Zona Sul

Zona Sul folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Zona Sul

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do Zona Sul

Vem economizar muito mais com o Zona Sul

Você pode economizar muito mais em suas próximas compras. Sabe como? Utilizando um cupom de desconto do Zona Sul. Esse cupom tem o poder de abater uma parcela do valor total do seu pedido no final da sua compra. Vem conferir os códigos promocionais disponíveis em nosso portal. O Supermercados Zona Sul é um estabelecimento voltado para consumidores diversos, famílias e até pequenos negócios que querem comprar com preço baixo e muita conveniência. O objetivo da empresa não está em obter lucro, mas o principal compromisso é atender o consumidor prestando um serviço de qualidade. Assim, o Zona Sul vem ajudar as pessoas da comunidade onde atua, trabalhando com mais responsabilidade em todas as suas parcerias.

Cooperação, auxílio e muita atenção para você

Unidos pelo cooperativismo, o time do Zona Sul é formado por pessoas como a gente, que gostam de economia, um bom atendimento e aquela recepção que todo mundo procura. Afinal de contas, nem sempre ir às compras é uma tarefa agradável. Por essa razão, o Zona Sul é um supermercado que preza pela sustentabilidade do seu negócio. No Zona Sul se acredita que o consumidor deve ser ajudado em primeiro lugar. A atenção está sempre voltada para ele. Mas, nem por isso, a rede se esquece de seus fornecedores e funcionário. Isso cria um ambiente agradável, o que trona a ida ao Zona Sul muito mais do que um simples ato de fazer compras. Como você é o ponto principal da rede, o Zona Sul vem priorizando a rapidez na sua experiência. As lojas preocupam-se com a economia do seu dinheiro, mas também do seu tempo. Cada vez mais, as rotinas das pessoas estão se tornado intensas e ter agilidade para adquirir itens básicos do dia a dia é essencial.

Faça suas compras com mais rapidez no Zona Sul

Com a correria que a atualidade nos impõe, sabemos muito bem que várias vezes não damos conta de cumprir todas as tarefas do dia. Vinte e quatro horas pode ser muito pouco para trabalhar, cuidar da família, se divertir e ainda ter que fazer tarefas chatas como ir ao supermercado. E é nesse contexto que o Zona Sul surgiu em Ipanema, no Rio de Janeiro. Desde 1959, o Zona Sul atua na capital carioca com louvor. Seu sucesso e notoriedade ajudou a torná-lo uma empresa especializada em autosserviços de preços competitivos, a qual dispõe de muita organização, uma equipe preparada e grande para atendê-lo, e, consequentemente, que transforma a sua compra em um processo rápido e delicioso. Tenha mais autonomia do que gasta com o Zona Sul Com o Zona Sul o seu dinheiro vale muito mais! A rede possui várias lojas e todas elas oferecem a facilidade que você busca. Não é por acaso que o Zona Sul é considerado um dos maiores varejistas do país. Autonomia aos clientes é algo muito importante. Sendo assim, o supermercado Zona Sul trabalho com bons estoques, que estão sendo sempre repostos para poder abastecer o seu carrinho de compras. Desde pequenos comerciantes, até donos de casa que precisam completar a despensa e geladeira de suas residências, o Zona Sul está preparadíssimo para ajudar.

Promoções todos os dias para aproveitar

A rede Zona Sul Supermercados acredita que preços competitivos são fatores que fidelizam o consumidor. Por isso, as promoções estão no DNA da rede. O objetivo é levar o maior número de ofertas ao maior número de lojas todos os dias. Durante a semana você verá descontos em diferentes setores. Para você a ter uma vida mais saudável e equilibrada, pode contar com promoções da parte de hortifruti, carnes, aves, peixes, congelados, produtos diet e light, entre outros. O Zona Sul trabalha com os melhores fornecedores do mercado para oferecer valores que cabem no seu bolso. Em vista de levar preços baixos todos os dias, a rede está preparada para lançar promoções exclusivas. Você não vai ficar fora dessa, não é? Então venha conhecer o melhor atendimento da região, com um respaldo diferenciado para todas as lojas. A diretoria do Zona Sul não perde a chance de encantar o consumidor com paixão pelo que faz, inovação e honestidade.

Como saber das promoções do Zona Sul?

O Zona Sul conta com diversos folhetos de promoções que você pode encontrar aqui em nosso portal. Basta ficar de olho todas as semanas, ou quinzenas pelo Ofertasy. Também temos disponíveis os encartes de outros supermercados que podem ajudá-lo a comparar preços, saber sobre ofertas exclusivas e até mesmo cupons de desconto para economizar muito mais.

Sobre o Zona Sul

Fundado em 1959, no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, o Grupo Zona Sul Ltda vem trazendo as principais oportunidades de economia em suas lojas super populares e de qualidade para adquirir os melhores produtos de supermercado.

A empresa é muito mais conhecida apenas por Zona Sul Supermercados. A rede atua em toda a capital do Rio de Janeiro. Sendo assim, alcançou o incrível lugar de 55ª maior varejista do país, de acordo com o ranking do Ibevar, realizado no ano de 2012.

Hoje em dia, o Zona Sul Supermercados já ingressou no ramo de "atacarejo", através da fundação do empreendimento Mega Box. Você encontra as melhores ofertas para comprar praticamente de tudo o que a sua casa e família precisam.

Se você deseja variedade e diferenciamento no atendimento, não poderia escolher uma rede melhor. O Zona Sul Supermercado sempre se atenta no que os desejos de seus consumidores estão voltados. Isso promove uma evolução única das expectativas de cada freguês.

A procura constante do Zona Sul consiste em aprimorar o seu crescimento e êxito. Mas, isso só é possível a partir de práticas e princípios de uma gestão administrativa totalmente profissional, mas que jamais se afasta dos conceitos de sua origem.

Não espere mais para comprar de um supermercados que garante a sua satisfação por inteiro. Hoje, a empresa conta com 39 lojas que atendem com através da bandeira do Zona Sul. Vá até uma loja e comprove toda a qualidade e a variedade de que estamos falando.