Zaffari

Zaffari folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Zaffari

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Zaffari

Zaffari, muito mais vantagens pra você

O importante para a rede de supermercados Zaffari é economizar o seu tempo e o seu dinheiro. Por essa razão eles estão perto da sua casa com produtos, serviços e lojas de alta qualidade. As unidades são distribuídas em estruturas aconchegantes e confortáveis, no coração das mais importantes cidades gaúchas e também na capital paulista. Você encontrará frutas e legumes frescos de diversas regiões do Brasil. Além de outros departamentos dedicados aos seus produtos refrigerados e congelados, cosméticos, perfumaria, mercearia, açougue, padaria e muito mais. Tem muita variedade e preço baixo, qualidade nos produtos e atendimento, os atributos que fazem do Zaffari um dos melhores supermercados do país. Encontre sempre uma oferta extensa de itens e marcas para economizar.

Poupe mais com o cupom Zaffari

Se você gosta de descontos a melhor maneira de adquiri-los é com o cupom Zaffari. O cupom de desconto Zaffari funciona como um código promocional, que quando usado em suas compras tem o poder de reduzir o valor que o cliente irá gastar. Mas não é só isso! Os cupons também concedem outros benefícios como frete grátis ou brindes exclusivos. Eles geralmente são válidos para as compras online, mas você pode tirar suas dúvidas diretamente nas lojas participantes. Lembrando que todos os cupons do Zaffari se encontram aqui no portal Ofertasy. Além disso, também trabalhamos com os mais recentes folhetos de descontos dessa rede supermercadista incrível. Você terá acesso aos últimos encartes e catálogos de promoções do Zaffari. Tudo com a exclusividade e carinho que só o Ofertasy pode oferecer. Vem conferir.

Qualidade e referência é no Zaffari

Nada se compara com comprar produtos frescos, de fornecedores renomados, que garantam a segurança dos alimentos que entram na sua casa e que são servidos todos os dias na sua mesa. O Zaffari entende a importância de trazer apenas marcas e produtos que respeitam a legislação brasileira. Tudo é cuidadosamente adquirido e escolhido por qualidade e sabor, dando a você a tranquilidade de que o que comprar será delicioso. Com o tempo, a rede expandiu suas instalações e as ofertas. Agora são uma dos maiores supermercado do país, reconhecidos principalmente pela qualidade daquilo que comercializam. Por décadas o Zaffari vem tornando as compras de supermercado uma experiência autêntica e acessível aos consumidores de várias regiões, além de restaurantes, varejistas, atacadistas e clientes particulares.

O número 1 para economizar

Com sua rede de lojas de varejo e centro de distribuição, o Zaffari é considerado o número 1 em qualidade e escolha, oferecendo a aos clientes milhares de produtos autênticos. Do campo à mesa, a empresa está envolvida em todas as etapas da cadeia de suprimentos. Dando grande importância à proveniência e rastreabilidade de todos os alimentos vendidos. O time de compradores é experiente e passa muito tempo visitando os fornecedores, fábricas e produtores para escolher os melhores produtos para você. Esses são os requisitos do Zaffari, uma rede que existe para cumprir seu compromisso com a frescura, o sabor e a qualidade do que chega na sua casa. Não é por acaso que distribuem centenas de itens por meio da divisão atacadista, fornecendo a milhares de restaurantes e pequenos negócios, inclusive aos clientes finais de várias cidades do sul.

Peça já o seu cartão Zaffari

Já pensou que você pode economizar muito mais e ter benefícios exclusivos em suas próximas compras? Pois é! Com o cartão do Grupo Zaffari os consumidores têm isso e muito mais. As vantagens são maravilhosas. Com os cartões de crédito Zaffari, pessoas físicas terão mais praticidade e segurança na hora de comprar. Essa era a recompensa que você tanto aguardava. Os portadores do cartão têm até 40 dias sem juros para começar a pagar suas compras. Além de parcelamentos promocionais e pontos no Programa Fidelidade Premium. Não deixe de aproveitar essa oportunidade. Com benefícios tão bons assim, só está faltando você pedir o seu cartão agora mesmo. Acesse o site oficial do Zaffari e saiba mais, é totalmente grátis.

Uma das marcas mais lembradas

O Grupo Zaffari está entre uma das marcas mais lembradas e preferidas na categoria de “Grandes Marcas Gaúchas”. Isso demonstra com transparência todo o comprometimento e destaque da gestão e administração das lojas. As pessoas têm prazer de fazer suas compras no Zaffari. Muito à frente do seu tempo, a rede de hipermercados e supermercados traz sempre promoções incríveis, descontos que valem a pena e um atendimento memorável. Todos esses valores transformam o Zaffari em um dos grupos mais influentes e com mais êxito em todo o Rio Grande do Sul. Venha conhecer!

Sobre o Zaffari

Fundada no ano de 1935 e contando com quase 10 mil funcionários, a Companhia Zaffari, também carinhosamente conhecida como Grupo Zaffari, é uma empresa do segmento de autosserviço perfeita para você!

Com sede em Porto Alegre, a empresa contempla uma rede de supermercados e hipermercados no estado do Rio Grande do Sul. No entanto, não para por aí! O grupo Zaffari também é dono de shopping centers fabulosos, localizados na capital gaúcha e nas cidades de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, São Leopoldo e São Paulo.

No website da companhia, o consumidor verifica qual empreendimento quer visitar, sua localização e os horários de funcionamento. Tudo de forma prática para você aproveitar ao máximo todas as vantagens.

Também há serviços de listas de presentes, receitas maravilhosas para você fazer com os alimentos e bebidas adquiridos em uma das lojas físicas, novidades e muito mais. Além de encontrar os links das principais redes sociais e ficar por dentro de todas as notícias do grupo.

Comprar em uma loja Zaffari é garantia de preço baixo e qualidade que você pode confiar. O atendimento impecável é promovido por uma equipe comprometida com a sua satisfação e bem-estar. Pague pelas suas compras com dinheiro ou cartão de diversas bandeiras. Inclusive com o cartão da própria marca.

O Zaffari card é um cartão de crédito que pode ser usado em toda a rede de supermercados e hipermercados. Adquira já o seu gratuitamente e desfrute de diversos benefícios para comprar de uma das companhias mais imponentes de todo o século. Vem para a Zaffari.