UZ Games

UZ Games folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para UZ Games

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Sobre o UZ Games

A pioneira e super tradicional loja de games do Brasil, a UZ Games deu início às suas atividades em julho de 1984. Foi na cidade de São Paulo que a empresa nasceu, e hoje, eles se constituem em um dos grupos do segmento mais influentes do país.

Possuindo diversos prêmios na categoria, o grupo Uz Games traz para o consumidor uma linha inteira de jogos para videogames dos mais diferentes modelos. Tem jogo para Playstation, Xbox, Nintendo e muito mais.

Mas, a UZ Games também comercializa os melhores jogos de tabuleiros e cartas personalizados. Toda essa diversão vem complementar a vida do cliente. E se você precisa de consoles e acessórios, a UZ Games é o lugar certo.

Bonecos, PC Gamers, Animes, Action Figure e outros itens colecionáveis, tudo isso você encontra na UZ Games. Afinal, o objetivo da empresa está em satisfazer as suas necessidades. Por isso, a UZ Games vem oferecer as melhores soluções para o consumidor, serviços e produtos de valor agregado e sentimental.

Pode ter certeza de que lá você vai encontrar o que precisa para aumentar as suas coleções, se tornar um jogador mais habilidoso ou os melhores presentes para alguém especial e que gosta de jogos. A UZ Games vai te proporcionar a melhor experiência em jogos de entretenimento.

Tudo o que você ou o seu filho sempre quis em uma só loja. Aproveite as ofertas e o frete para todo o Brasil. A UZ Games vai revolucionar o modo que você se diverte.