TodoDia

TodoDia folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para TodoDia

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do TodoDia

Economize com o cupom Mercado TodoDia

Em nosso portal o cliente encontra os últimos folhetos e catálogos dessa rede maravilhosa. Além do mais recente cupom de desconto Mercado TodoDia para você economizar muito mais em suas compras. Com o cupom Mercado TodoDia o cliente tem uma super vantagem nas mãos. Você pode usar o código promocional nas próximas compras e ganhar benefícios exclusivos, como a redução do valor de determinados produtos ou brindes da loja.

Aproveite promoções e descontos imbatíveis

O Mercado TodoDia é o lugar certo para se fazer economia. Todo dia rolam muitas ofertas, são inúmeras oportunidades para comprar o que você precisa por preços bem mais baratos. As promoções e descontos acontecem em todos os departamentos do TodoDia. O cliente vai poder aproveitar grandes ofertas em produtos de padaria, açougue, churrasco, leites e derivados, biscoitos, doces, mercearia, bebidas, além de bens de consumo e produtos para higiene e limpeza.

Onde encontrar as ofertas do TodoDia?

O Mercado TodoDia conta com uma seção de ofertas em seu website oficial. Lá, o consumidor vai saber se seus produtos favoritos estão com desconto. E ainda, verificar se vale a pena comprar outras mercadorias que estão em promoção. Não deixe de conferir a seção de ofertas do Mercado TodoDia, afinal de contas, todo dia tem um desconto arrasador nas categorias que você mais ama.

Os folhetos do TodoDia também trazem promoções

Outro lugar para ficar de olho nas incríveis promoções do Mercado TodoDia são em nossos folhetos online. Aqui no Ofertasy o cliente tem acesso aos catálogos mais atualizados dessa e de outras lojas do ramo supermercadista. O Mercado TodoDia faz parte do nosso seleto conjunto de empresas que oferecem descontos bacanas aos seus consumidores.

Todo Dia tem um preço especial para você

Esse mercado sensacional tem bom preço, perto de você, todos os dias! A rede vem atender as necessidades cotidianas dos consumidores com ótimos produtos e valores que cabem no seu orçamento. Quem ainda não conhece uma unidade do TodoDia, não sabe o que está perdendo. As lojas são enormes, com tamanho médio de 2.150 m². Só assim cabem milhares de produtos em promoção diariamente. Vem aproveitar!

Encontre a loja mais perto de você

Para encontrar o Mercado Todo Dia mais perto da sua localização é muito fácil. Basta acessar o site oficial e clicar a aba “Localizador de Lojas”. Uma nova página abrirá em seu navegador, depois é só inserir o seu estado e visualizar as unidades disponíveis. Lembrando que o Mercado TodoDia mantém operações nos estados de Alagoas, Paraíba, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. São mais de 150 lojas para visitar.

Siga o TodoDia nas redes sociais

Além das ofertas e dicas que estão disponíveis no site oficial da rede, é possível seguir e curtir o Mercado TodoDia em vários canais de mídias sociais. Nos posts do TodoDia, você encontra todos os ingredientes para fazer deliciosas receitas. Eles postam todos os passo para ninguém se perder, além dos produtos que você vai precisar. Também são informadas algumas ofertas que estão rolando nas lojas e muitas outras dicas importantes para o seu dia a dia ficar cheio de alegria e saúde. Se você quer saber mais, não deixe de visitar os posts e páginas da loja. É incrível a variedade de ofertas, produtos e serviços que o TodoDia pode te oferecer. Cadastre-se e recebas as últimas novidades na palma da sua mão. É fácil, rápido e você vai economizar muito mais tempo e dinheiro em suas próximas compras.

Aproveite os serviços da farmácia TodoDia

Uma das conveniências que é oferecida no Mercado TodoDia são os serviços de farmácia. Sim, agora você poderá cuidar da sua saúde com a mesma qualidade de produtos e atendimento de uma das maiores redes de supermercados do país. Nas farmácias TodoDia os medicamentos e itens para cuidado, higiene e beleza são oferecidos de forma prática, dinâmica, além de contarem com muitos descontos. São muitas marcas renomadas, reunidas em conjunto para garantir uma vida saudável e cheia de bem-estar. Não deixe de visitar uma unidade agora mesmo. Tanto no Mercado TodoDia, quanto em uma farmácia, o cliente vai ficar surpreso com tantos benefícios exclusivos. Se você é um caçador de promoções saiba que no Ofertasy é possível encontrar os folhetos mais atualizados das drogarias e Mercado TodoDia, com ofertas e descontos semanais e sazonais. Tudo para que você tenha, no conforto da sua casa, mais praticidade na hora de economizar tempo e dinheiro. Aproveite!

Sobre o TodoDia

Venha correndo conhecer o TodoDia, essa é mais uma bandeira do famoso grupo Walmart e como o nome mesmo já diz, ela existe para atender às suas necessidades mais variadas do cotidiano com preços que são realmente baixos.

Se você é exigente e procura por um mercado completo, recheado de ofertas e valores competitivos, acaba de encontrar a rede certa. São mais de 150 lojas enormes espalhadas em vários estados brasileiros. As unidades encontram-se em grandes cidades da Bahia, Alagoas, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Pernambuco, Paraíba, Sergipe e São Paulo.

No nordeste o supermercado é muito popular por priorizar preços baixos diariamente. Isso é possível pela parceria que mantém com seus fornecedores de todo o Brasil, trazendo mais competitividade em suas gôndolas.

São centenas de produtos distribuídos em enormes corredores de cada unidade que mede, em média, 2.150 m². Os clientes encontram facilmente marcas nacionais e importadas de alimentos, bebidas, produtos para higiene e cuidados pessoais, produtos e acessórios de limpeza, além de eletrônicos e eletroportáteis.

Algumas unidades ainda contam com serviços especializados, como açougues, padarias e farmácias dentro do próprio supermercado. Tudo para satisfazer você oferecendo a melhor experiência em compras para o lar.

O mercado TodoDia cobre qualquer oferta de seus concorrentes, você pode acompanhar as novidades pelo site oficial ou através dos encartes da loja. É fácil, rápido e com certeza você vai encontrar tudo o que precisa para a sua casa e sua vida estarem completas, todos os dias!