Tenda Atacado

Tenda Atacado folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Tenda Atacado

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Tenda Atacado

Cupom de desconto Tenda Atacado

Quer ótimas ofertas e toneladas de inspiração para fazer suas compras de supermercado? Então aproveite o cupom de desconto Tenda Atacado, tudo o que você precisa em um só lugar, com mais economia e comodidade. Verifique nossos folhetos do Tenda Atacado diariamente e receba descontos em suas próximas compras. Todos os dias, no Tenda Atacado o cliente se depara com ofertas exclusivas de um dos melhores do segmento. São várias categorias onde você pode poupar dinheiro. Confira agora mesmo se estamos com algum cupom do Tenda Atacado ativo e receba o seu desconto!

Lugar de economia e muita variedade

No Tenda Atacado você encontra produtos frescos de qualidade a preços baixos todos os dias. Carne fresca que é cortada na loja ou servida a vácuo direto do fornecedor, além de frutas, vegetais, mercearia, padaria e muito mais. Tudo junto com as marcas exclusivas que o Tenda pode te oferecer. Além disso, também é ofertada uma variedade de suas marcas nacionais favoritas. O Tenda Atacado se preocupa em manter os custos baixos, para que você possa se preocupar com as melhores maneiras de usar seu dinheiro. Não deixe de conferir as ofertas.

Confira os folhetos de ofertas Tenda Atacado

Estamos orgulhosos de disponibilizar em nosso portal os últimos folhetos de ofertas e promoções do Tenda Atacado. Assim você poderá fazer sua lista de compras e economizar em seus mantimentos todos os dias da semana. As lojas do Tenda são enormes, possuem muitas opções de marcas para todos os produtos que você possa imaginar. Os corredores são mais largos, facilitando a localização dos itens que você procura. Sua presença impactante significa que o Tenda Atacado transporta os itens do dia-a-dia de que sua família precisa e você pode entrar e sair das lojas mais rapidamente do que nos outros grandes supermercados.

Qualidade e ótimo preço

Produtos de alta qualidade, nacionais e importados, a preços acessíveis. São muitas oportunidades para comprar o que quiser. Na rede não tem tempo ruim. Você encontra de tudo mesmo, incluindo o que os clientes mais compram e produtos de movimentação lenta também. Os itens que sua família adora, bem como marcas conhecidas e desejadas por todo mundo. Aproveite o atendimento excelente e condições facilitadas de pagamento. Todos os dias você encontra produtos frescos de qualidade. O Tenda Atacado serve a comunidade preocupada com a alimentação balanceada e também com preços acessíveis. A missão da rede é fornecer as melhores opções em produtos de supermercado e atacado, incluindo diversos suplementos nutricionais, cuidados com o corpo, alimentos e até produtos orgânicos e estilo de vida saudável.

Tenha uma experiência de compras incrível

O Tenda Atacado está focado em se esforçar para fornecer uma incrível experiência aos clientes. Cada carrinho de compras é comemorado pelo time que há anos vem trabalhando para oferecer o melhor para você. Assim você não precisa se preocupar com preços abusivos ou perder tempo tentando descobrir quais variedades de produtos estão em oferta. No site oficial do Tenda Atacado o cliente verifica todas as promoções. Mas pelos nossos folhetos, você já vê as ofertas reunidas em um só local. Venha para o atacado com mais descontos, com preços baixos em todos os departamentos e itens de mercearia cuidadosamente selecionados. Aproveite as promoções semanais do Tenda Atacado para fazer compras de supermercado com orçamento limitado e planejamento de refeições em família, sem abrir mão da qualidade.

Compre online no maior atacadista da Internet

Se você prefere otimizar seu tempo e dinheiro, saiba que pela Internet também é possível adquirir os produtos do Tenda. O consumidor pode comprar pelo site e retirar na loja mais próxima, ou então, consultar as regiões disponíveis para delivery. O portal online do Tenda Atacado fornece todas as informações que você precisa. Você também pode baixar o aplicativo e aproveitar condições e descontos exclusivos. O Tenda Atacado tem tudo o que você precisa para fazer compras com conforto e economia.

Pagamento facilitado

Além dos descontos incríveis, você pode se cadastrar para receber mais ofertas direto no seu e-mail. As formas de pagamento do Tenda são vastas. Pague com cartão de crédito das bandeiras: Mastercard, Visa, Hipercard e ELO. Para débito também é aceito o cartão Maestro, Visa Electron e Banco 24 horas. VR Alimentação, Alelo, Sodexo Ticket, Verocard Alimentação e UseCred são aceitos em todas as lojas. Você também pode solicitar o seu cartão Tenda Atacado para compra no crédito rotativo em toda a rede. Pague em até 10 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros de 0,99% ao mês. Para solicitar o seu cartão Tenda Atacado acesse o site e confira as regras.

Sobre o Tenda Atacado

Quando pensamos em autosserviço de qualidade, a primeira marca que vem à cabeça, sem dúvidas é Tenda Atacado. Com quase 20 anos de história, a rede foi fundada em 2001. Seu criador leva na bagagem mais de 40 anos de experiência nesse segmento, o que certamente contou muito para levar a rede no lugar onde está hoje.

Atualmente são 34 lojas físicas distribuídas nas cidades de: São Paulo, Campinas, Indaiatuba, Guarulhos, Santa Bárbara D´Oeste, Diadema, Carapicuíba, Mogi Guaçu, Itu, Taubaté, Sumaré, Jacareí, São Carlos, São José dos Campos, Guaratinguetá, Bauru, Pindamonhangaba Itanhaém, Salto, Piracicaba, Botucatu, Suzano, Ribeirão Preto, Hortolândia, Jundiaí, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, São Mateus e Praia Grande.

O sucesso da rede atacadista e varejista vem principalmente do excelente atendimento oferecido pelos seus mais de 4 mil colaboradores. Seja onde você for, o Tenda Atacado disponibilizará produtos de qualidade e atendentes preparados para satisfazer suas necessidades.
No site e lojas físicas, o cliente encontra produtos de mercearia, limpeza, carne, peixes e aves, bebidas, frios e laticínios, higiene e perfumaria, congelados, bomboniere, pães e bolos, pet shop, produtos de bebê, hortifruti e bazar.

São mais de 12 mil produtos naturais e industrializados das melhores marcas do mercado, uma infinidade de fornecedores para você escolher quando quiser. Tudo isso de forma fácil e prática. Compre com rapidez e retire na loja sem delongas. Não enfrente filas e aproveite mais vantagens ao comprar várias unidades.

Os desconto são simplesmente incríveis. É garantia de melhor preço no app, site ou na unidade mais próxima a você!