Supper Rissul

Supper Rissul folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Supper Rissul

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Supper Rissul

Os melhores preços estão no Supper Rissul

Quem mora no Rio Grande do Sul pode ficar tranquilo quando o assunto é economizar em compras de supermercado. Com o Supper Rissul ficou muito mais fácil descobrir os melhores preços de qualquer produto que você desejar. No Ofertasy, o consumidor precisa apenas acessar os folhetos das suas lojas preferidas do Supper Rissul. Com os catálogos que oferecemos em parceria com a rede, os clientes verificam preços que baixaram, cupons de desconto das lojas e ainda, promoções exclusivas que você só encontra no Supper Rissul. Mas não é apenas do Supper Rissul que você tem acesso aos encartes promocionais. O portal Ofertasy trabalha com catálogos de diversos estabelecimentos, sejam eles do ramo supermercadista, ou não.

Acesse os encartes do Supper Rissul

Todas as semanas o Ofertasy atualiza os folhetos dos supermercados mais badalados do Brasil. Claro que com o Supper Rissul não poderia ser diferente. Além de folhetos de ofertas, também oferecemos cupons de desconto que podem ser aplicados em várias compras online desta ou de outra rede do Rio Grande do Sul. Todo mundo sabe a facilidade que é comprar pela internet, no entanto, não são todas as empresas que disponibilizam os seus produtos por meio de vendas através de lojas virtuais. É por isso que aqui o consumidor visualiza os últimos e mais atualizados folhetos do Supper Rissul e pode ir tranquilamente à compras tendo uma ideia de quanto vai gastar ou economizar. Você nem precisa sair do conforto do sofá para saber quais são as promoções e ofertas da semana. Cadastre-se no portal Ofertasy e receba as novidades no seu e-mail ainda hoje.

Visite o Supper Rissul nas redes sociais

Economia extra com Supper Rissul você encontra direto nos posts das redes sociais. O Supper Rissul tem contas no Instagram, Facebook e um canal no Spotify. Se os clientes quiserem saber as principais novidades, sorteios, cupons de desconto e principalmente as ofertas oferecidas pela rede, bastas acessar essas contas e aproveitar as informações. Também é possível acompanhar muita coisa pelo site oficial do Supper Rissul. No portal, você também tem acesso aos endereços e localizações das lojas. Essas se encontram em Cachoeirinha, Campo Bom, Canela, Canoas, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Novo Hamburgo, Ivoti, Parobé e Portão. As outras cidades com uma sede do Supper Rissul estão em Sapiranga, São Francisco de Paula, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Taquara, Tramandaí, Três Coroas, Viamão e na capital do Estado, Porto Alegre.

Adquira o cartão Supper Rissul para mais economia

O Cartão Rissul vai facilitar a sua vida, afinal, esse é mais um benefício exclusivo dessa rede que só pensa em agradar o consumidor. Através do cartão do Supper Rissul, o cliente tem descontos notáveis em produtos disponíveis nas lojas da rede e também no Macromix, um atacado super conhecido na região, onde você pode comprar produtos em unidade ou em embalagens maiores. Para pedir o cartão do Supper Rissul é muito simples. O solicitante pode fazer o seu cadastro apenas com os documentos pessoais, ou seja, CPF e RG atualizados. Basta ter esses documentos em mãos e se aprovado o seu cadastro, pode comprar no mesmo dia com o benefício. Outra vantagem é a possibilidade de cadastrar até 3 pessoas para receber o cartão Supper Rissul e assim, compartilhar compras e limites para toda a família sem maiores custos.

São muitas vantagens ao pedir o seu cartão Rissul

Com o cartão Rissul o freguês conta com uma série de serviços adicionais e de caráter emergencial, seja para a sua casa ou para o seu veículo. Os atendentes estão disponíveis 24 horas todos os dias da semana. Finalmente, as últimas e principais vantagens do cartão Supper Rissul são que os clientes podem fazer suas compras no bazar tendo a possibilidade de parcelar em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 15,00, além do cartão conceder até 45 dias para pagar. Com o cartão Supper Rissul você tem direito a descontos exclusivos em produtos selecionados. Não deixe de pedir o seu! Escolha o dia de vencimento do cartão e vá às compras de acordo com a sua necessidade. O contato com a central de atendimento do cartão Supper Rissul pode ser feito através do telefone 0800 702 5004. Não se esqueça que o Supper Rissul também está disponível com serviços de delivery através da plataforma iFood. Compre os produtos no conforto do aplicativo e receba tudo com praticidade e segurança diretamente na sua casa. Os pedidos devem ser no mínimo de 30 reais e são entregues em um raio de até 10 km de acordo com a loja.

Sobre o Supper Rissul

Desde que se estabeleceu na região do Rio grande do Sul, o Supper Rissul já adquiriu um forte sentimento de responsabilidade junto ao consumidor, é por isso que o foco da rede é fazer a sua rotina mais feliz e saborosa.

As lojas presentes em 21 cidades gaúchas recebem o freguês com aquele aperto de mão e o sorriso largo para fazer você se sentir sempre em casa. Afinal de contas, para o Supper Rissul seu sucesso depende do sucesso da clientela.

Seus valores ajudam a promover mudanças positivas e duradouras no setor em que atua, oferecendo preços competitivos, alta qualidade e variedade que o cliente procura.

As padarias oferecem sempre um delicioso pão quentinho, doces frescos e saborosos. Já os açougues ofertam carnes selecionadas dos melhores frigoríficos do país. Você também vai encontrar promoções de bebidas, laticínios, hortifruti, produtos de mercearia, utilidades e muitos outros.

Esse é o supermercado que vive do seu lado e do seu jeito. Mesmo sendo uma rede nova, fundada em 1 de janeiro de 2007, o Supper Rissul está sempre pertinho de você, com tudo o que precisa para seu dia a dia ficar mais gostoso e completo.

Venha se alimentar de forma saudável com ingredientes minuciosamente escolhidos para você! O Supper Rissul está sempre antenado em melhorar a qualidade dos alimentos em suas gôndola, pois sabe que até as pequenas mudanças podem causar um grande impacto.

Dirija-se até uma loja e comprove o que estamos falando. O atendimento, serviço e variedade de itens vai satisfazer os mais exigentes gostos e perfis de consumidores.