Super São Luiz

Super São Luiz folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Super São Luiz

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Sobre o Super São Luiz

O Super São Luiz é uma marca da Coopermil, atualmente, a rede atua com 12 unidades que pertencem à Cooperativa Mista São Luiz Ltda. O Super São Luiz possui site e aplicativo integrados à Coopermil desde 2020. Agora você pode fazer as compras on-line com muito mais comodidade e rapidez.

O programa de compras virtuais é uma ideia perfeita para que os clientes tenham a oportunidade de acessar rapidamente todas as ofertas. O site e aplicativo do Super São Luiz são versáteis e deixam as suas compras muito mais práticas e prazerosas.

Mais importante que tudo isso são as promoções especiais cadastradas na loja online. Lá, os consumidores terão acesso também a todos os descontos e as ofertas com preços baixos que ficam disponíveis também nas lojas físicas.

Você tem o diferencial de poder receber os produtos na sua casa, ou a opção de retirada do pedido em uma das lojas do Super São Luiz de sua preferência.

Nada é mais importante que agradar o consumidor, por isso a rede Coopermil lançou essa marca incrível. Com uma equipe de colaboradores treinada diariamente, o Super São Luiz consegue prestar um atendimento ao cliente dentro dos padrões de qualidade da rede.

É oferta atrás de oferta, pois as 12 unidades do Super São Luiz da Coopermil estão cheios de descontos para você encher o carrinho e economizar. As lojas são distribuídas em sua área de atuação. Venha visitar uma unidade agora mesmo. Esse é o mercado que você pode confiar e vai receber o melhor atendimento.