Super Luna

Super Luna folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Super Luna

Lojas similares

Lojas Americanas
Magazine Luiza
Leader
Lojas Havan
Pernambucanas
Polishop
Le Biscuit
Zema
Armazém Paraíba
Lojas Colombo
Gazin
Lojas TaQi
Americanas Express
Lojas Lebes
Eletrosom
Insinuante
Casa e Vídeo
Armarinhos Fernando

Folhetos populares

Dicas de desconto do Super Luna

Super Luna, mais qualidade para você comprar

Desde que a ideia de fundar o Super Luna foi idealizada, há mais de 30 anos atrás, sua história foi pautada pela qualidade nos negócios e serviços oferecidos. Honestidade e seriedade nas parcerias do Super Luna sempre foram criadas para o crescimento sustentável da empresa. Oferecendo serviços e produtos que todas as casas precisam, o Super Luna traz ao consumidor um ambiente familiar para você fazer as suas compras de forma tranquila e agradável. O atendimento do Super Luna prima pelo respeito, afinal de contas, o objetivo está em fidelizar a clientela e satisfazer às suas expectativas. Dessa forma, o Super Luna vem oferecendo mais qualidade para você adquirir produtos indispensáveis para a sua despensa e geladeira. Toda essa dedicação é um dos motivos para que o relacionamento com o freguês se torne cada vez mais próximo. Portanto, venha conhecer o Super Luna. No Ofertasy sempre trazemos folhetos e encartes de promoções vigentes em supermercados. É claro que o Super Luna não poderia ficar de fora. Agora os leitores podem descobrir uma rede inovadora e cheia de descontos para poupar e levar mais produtos para a casa. Vem para o Super Luna.

Economia, variedade e muito amor para te receber

Desde 1989, quando foi fundado o Super Luna, já naquela época os conceitos de atendimento cordial, atenção e respeito ao consumidor, eram primados e levantados como valores básicos para o Super Luna. A rede sempre soube que os clientes devem ser os mais valorizados, pois fidelidade é essencial para a prosperidade de qualquer negócio E foi assim que o Super Luna se desenvolveu no mercado acirrado de supermercadistas. O Super Luna fez questão de firmar parcerias com profissionais capacitados para gerir a rede. Foram pessoas que acreditaram e acreditam até hoje que é possível fazer grandes transformações para deixar a rotina dos clientes e amigos cada vez mais eficiente e prazerosa. E não para por aí, pois o Super Luna é direcionado por inserir carinho e cuidado em tudo que faz, por isso, não tenha dúvidas de que esse supermercado vai prosperar e crescer muito mais nas próximas décadas.

Faça suas compras no Super Luna sem sair de casa

O Super Luna vem desenvolvendo nossa marca com a venda online. Agora é possível comprar na loja virtual do Super Luna, acumular muito mais descontos em suas compras e não ter que enfrentar filas, trânsito para chegar no mercado, ou suportar o peso das sacolas. O Super Luna surpreende a cada dia com seus serviços fundamentais e também com alimentos saborosos e fresquinhos para toda a família aproveitar. No Super Luna online, o cliente encontra uma enorme seleção de produtos especiais que vai fazer você se amarrar. Clientes e visitantes do Super Luna podem encontrar produtos e serviços com qualidade. Toda a variedade que você procura está em um só lugar, além disso, o Super Luna faz questão de praticar um preço justo. São essas características que faz com que a rede cresça com equilíbrio, proporcionando mais conforto para você levar tudo o que quiser para a casa sem nem ter que sair do seu sofá. Compre na loja virtual do Super Luna e saboreie dezenas de descontos que estão rolando neste exato momento.

Super Luna, a rede que valoriza o consumidor

Assim como o Super Luna valoriza que você tenha qualidade e ótimos atendimento, o supermercado também faz questão de valorizar os produtos e as ofertas. Na lojas virtual são colocados como destaque os itens que estão com preço mais baixo que o convencional. Sem contar as promoções onde o cliente leva mais de três unidades e ganha uma de graça. Esse é o espírito que o Super Luna deseja mostrar aos seus colaboradores e clientes, a oportunidade de economizar e de ser valorizado como da família, são as bases que contribuem para o Super Luna manter o seu grande diferencial: a qualidade em oferecer seus serviços. Apontado pela grande maioria dos clientes como o melhor supermercado da região, o Super Luna garante a você um bom atendimento e ótima recepção. Para assegurar serviços cada vez melhores, o Super Luna faz questão que os seus colaboradores recebam apoio constante e sejam supervisionados por líderes com bom desempenho. Com dedicação focada no consumidor, o Super Luna transformou as suas lojas, deixando tudo mais fácil para acolher você e a sua família. Por isso, a rede se orgulha de ter nascido pequena, mas de ter feito de sua primeira loja, uma das mais renomadas redes supermercadistas da atualidade.

Sobre o Super Luna

O supermercado Super Luna sempre tem o melhor para você fazer as suas compras com segurança e agilidade. Desde a sua fundação, a gestão correta do Super Luna resultou em tarefas inovadoras que até hoje proporcionam um ambiente onde os clientes fazem compras do dia a dia com muita economia.

A empresa sempre focou em aumentar o seu mix de produtos com mais inovação e criatividade, trazendo marcas diferentes, fazendo negociações com novos fornecedores e prestadores de serviço e, consequentemente, oferecendo uma satisfação completa nas suas compras.

A rede se consolidou e desenvolveu embasada em objetivos empresariais de sucesso, mas sem deixar de lado os princípios éticos precisos que norteiam o êxito de qualquer organização.

Sua cultura e pilares são fortemente compartilhados pelos administradores e funcionários da rede. Não é por acaso que o Super Luna é um ótimo ambiente para travar, contando com aproximadamente 1500 funcionários.

No mercado varejista, o Super Luna já é referência nas regiões onde atua. A missão da empresa está em respaldar cada cliente objetivando o desenvolvimento contínuo, rapidez e a sua satisfação.

O centro de distribuição abastece todas as unidades físicas e lojas do Super Luna, onde os consumidores poderão fazer as suas compras com preço baixo de verdade. A empresa foi fundada em janeiro de 1989 e desde então tem milhares de clientes bem atendidos para se orgulhar.

Se você ainda não conhecer o Super Luna não perca essa chance. Visite o site oficial para descobrir os endereços das lojas e compre com confiança, integridade e mais economia.