Super Lagoa

Super Lagoa folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Super Lagoa

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Super Lagoa

Super Lagoa, todo dia uma oferta boa

O Super Lagoa é o lugar de economizar de verdade. Todo dia tem uma oferta boa por lá! Agora você vai poder fazer as suas compras de supermercado pagando barato como sempre sonhou. A cada visita o cliente aproveita milhões de ofertas. Tem promoção em todos os departamentos do Super Lagoa: açougue, congelados, hortifruti, mercearia, produtos de limpeza, higiene pessoal, utilidades domésticas, doces e biscoitos e muito mais. As lojas de Fortaleza, Maracanaú, Sobral, Iguatu e Juazeiro trabalham com os mesmos produtos e mesmas marcas. Por isso, não importa a unidade que você escolher para fazer as suas compras, o Super Lagoa vai garantir promoções e descontos imperdíveis em todas as visitas.

Cliente Super Lagoa tem mais benefícios

Os clientes Super Lagoa têm mais benefícios que os clientes regulares. Esse é o principal motivo para você realizar o seu cadastro no site oficial do Super Lagoa agora mesmo. Cadastrando-se o consumidor consegue aproveitar descontos exclusivos em todos os departamentos. Aproveite os seus poderes de desconto para economizar de verdade. O Super Lagoa já conta com ofertas incríveis, mas para quem é cadastrado os descontos são muito maiores. Vale a pena efetuar o seu cadastro. Inclusive, o processo é totalmente gratuito. O Programa Super Cliente traz oportunidades de mais economia para os cadastrados do Super Lagoa. É hora de ativar o seu poder de descontos exclusivos. Quando finalizar as suas compras, informe seu CPF no caixa ou no App Lagoa Online.

Aplicativo Super Lagoa também tem vantagens

As vantagens especiais não param no Super Lagoa. Você pode comprar online através do aplicativo da rede. O app do Super Lagoa é fácil de instalar e super fácil de navegar. As suas compras vão ser facilitadas e quem é cliente Super Lagoa também aproveita as vantagens. Para ativar os descontos exclusivos e receber ofertas que são realizadas nas lojas da rede, faça o seu cadastro no site oficial do Super Lagoa e garanta os benefícios de quem é Super Cliente. Para ativar as ofertas é só comprar pelo aplicativo informando o seu CPF. Depois, basta aguardar o serviço de delivery entregar as suas compras no conforto da sua casa.

Lagoa Card para economizar ainda mais

O Lagoa Card é outro benefício do Super Lagoa. Com o cartão da rede os clientes podem parcelar suas compras em até 3 vezes sem juros. Os detentores do Lagoa Card também garantem anuidade diferenciada e não pagam taxa de adesão para emitir o cartão. As taxas, inclusive, podem ser transformadas em bônus para recarregar o seu celular. Mas, mais vantagens estão por vir. Com o Super Lagoa Card os clientes têm até 40 dias para pagar suas compras, tudo sem juros. A Central de Atendimento também está disponível para te ajudar todos os dias da semana. Você também pode solicitar até 3 cartões gratuitos e adicionais, distribuindo o benefício para os membros da sua família. Finalmente, pague a fatura diretamente nas lojas do Super Lagoa. Também é possível fazer o pagamento da fatura na rede bancária ou Pague Fácil.

Como solicitar o seu Lagoa Card

Solicite o benefício agora mesmo, a emissão de fatura é via Correios, sms, aplicativo e site Fortbrasil ou na própria loja. Para solicitar o benefício, basta preencher o cadastro e a proposta de adesão no site oficial do Lagoa Card. Você também pode pedir o seu cartão Lagoa Card em uma das lojas do Super Lagoa. Todas as 20 lojas oferecem o benefício, só é necessário apresentar a documentação original solicitada. Se preferir, entre em contato com a central de atendimento do Super Lagoa e informe-se sobre como solicitar o benefício. Para Fortaleza e região metropolitana o telefone de contato é 85 3304-2311. Para as demais localidades entre em contato pelo número 0800 709 2332. O horário de funcionamento da central de atendimento Super Lagoa é de segunda a sexta feira das 7:40 às 17:40 horas.

Ofertas bombásticas todos os dias

Você quer ficar por dentro das ofertas bombásticas do Super Lagoa? Então acesse o portal do Ofertasy para saber sobre todas as promoções e cupons de desconto que podem ser usados nessa loja. Também trazemos folhetos e encartes de ofertas de vários outros estabelecimentos supermercadistas. Aproveite para comparar preços entre as lojas da sua região. Você vai saber sobre os descontos, cupons promocionais e muitas novidades. O atendimento do Super Lagoa vai te surpreender. São muitas oportunidades de marcas e produtos para pagar barato. Depois do Super Lagoa as suas compras de supermercado nunca mais serão as mesmas.

Sobre o Super Lagoa

O Super Lagoa foi inaugurado no dia 16 de maio de 1991, quando o fundador, Marco Antônio Moura, vindo de São Paulo para Fortaleza, adquiriu um ponto localizado em frente à Lagoa da Parangaba.

Atualmente a rede de supermercados conta com 14 lojas no total, 9 delas são localizadas na capital e região metropolitana de Fortaleza, uma em Maracanaú, uma no município de Juazeiro, uma em Iguatu e duas lojas em Sobral.

Toda essa ascensão e sucesso crescente só foi possível com o trabalho incansável de um time de colaboradores que incorporam no sangue os valores da empresa, trazendo para o consumidor final produtos do dia a dia que fazem a diferença.

A equipe de profissionais está sempre preparada para te atender, oferecendo as melhores matérias-primas, além do melhor serviço e atendimento que você merece. Os mais de 1.800 funcionários vão te receber de sorriso no rosto. Esses colaboradores estão distribuídos entre as lojas, centro de distribuição e administração.

O Super Lagoa faz questão de se tornar um concorrente cada vez mais forte entre os supermercados da região. Esse objetivo é o que faz a rede trabalhar para que você faça compras com prazer e satisfação, sem gastar muito.

São muitas ofertas de marcas e produtos para deixar a sua casa de cara nova, pronta para receber os amigos ou para preparar aquela refeição deliciosa para a família.

Venha experimentar o espírito de respeito que faz do Super Lagoa um dos melhores supermercados da região. Aproveite ofertas e promoções que vão mexer com você.