Subway

Subway folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Subway

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do Subway

Encontre a loja do Subway mais próxima de você

Para encontrar o restaurante Subway que está mais pertinho de você é muito simples. Acesse o site oficial da rede e clique em “Encontre uma loja”. Uma janela será aberta com o localizador onde você pode inserir o seu endereço ou cidade. Depois é só clicar no ícone “ir”. O site do Subway vai mostrar todas as opções que estão mais próximas de acordo com a sua localização. Lembrando que o Subway disponibiliza mais de 37 mil restaurantes em 106 países, inclusive no Brasil. São lojas distribuídas em todo o território nacional, pelas principais cidades de todos os estados. Se você ainda não conhece uma unidade, corra e experimente um dos melhores sanduíches disponíveis.

Leve os favoritos do Subway Market para casa

Você sabia que o subway agora oferece um serviço de mercadinho pertinho de seus consumidores? O Subway Market traz os seus ingredientes preferidos em um só lugar, venha conferir essa novidade! Agora você pode comprar tudo o que sempre gostou do Subway pedindo nos restaurantes ou no delivery. São deliciosos pães e outros ingredientes que são vendidos separadamente. Consulte pelos aplicativos de entrega a disponibilidade e compre os tradicionais pães e tortilhas, proteínas do Subway, queijos, molhos e acompanhamentos, vegetais, adicionais e também as sobremesas. Lembrando que o serviço do Subway Market está disponível apenas nos restaurantes participantes. Para verificar a lista de lojas basta acessar o site oficial do Subway e conferir se na sua cidade existe alguma unidade que disponibiliza o programa.

Confira o cardápio completo do Subway

O subway trabalha com menu completo para satisfazer a sua fome. Seja qual for a hora do dia são promoções imperdíveis que você precisa conhecer e os sanduíches são montados de acordo com a preferência do consumidor. Além dos lanches tradicionais, o cardápio do Subway também conta com os deliciosos wraps, pizzas, saladas fresquinhas, acompanhamentos diversos, bebidas, sucos e refrigerantes e condimentos extras. No site do Subway você encontra todas as informações nutricionais de cada ingrediente utilizado dentro da rede e ainda as perguntas mais frequentes sobre o menu e nutrição. O cardápio completo também está disponível nas lojas da rede. Se tiver dúvidas de como funciona o esquema de pedidos no Subway, basta dirigir-se a um atendente que o mesmo irá te orientar de como escolher os ingredientes para o seu sanduíche.

Os sanduíches do Subway

Os sanduíches tradicionais do Subway são serviços nos tamanhos de 30 ou 15 cm, perfeitos para qualquer tamanho de fome. Veja as opções: ● B.M.T. Italiano - tradicionalmente leva fatias de pepperoni, salame e presunto ● Frango - leva um pedaço de frango grelhado e levemente temperado ● Frango Ranch - porção de cubos de frango defumado banhados no molho ranch ● Frango Defumado com Cream Cheese - cubos de frango defumado com cream cheese ● Frango Teriyaki - pedaços de peito de frango ao molho teriyaki ● Frango Empanado - leva um pedaço de frango empanado ● Frango Pesto - pedaços de frango com delicioso pesto cream cheese ● Sub Veg - leva porções proteína vegetal ● Steak Cheddar Cremoso - steak churrasco acompanhado de cheddar cremoso ● Steak Churrasco - leva uma porção de steak de carne bovina ● Vegetariano - monte a combinação que desejar de vegetais disponíveis ● Carne Supreme - suculentas tiras de carne ao molho supreme com cebola crispy Você pode combinar o seu sanduíche com uma refrescante bebida ou batata chips. Finalize com chave de ouro escolhendo alguma das sobremesas do Subway.

Descubra as promoções do Subway

Preços especiais para sobremesas, cookies sabor baunilha com gotas de chocolate ou chocolate com gotas de chocolate. Experimente também o novo cookie sabor ovomaltine, feito com ingredientes que você ama e disponível por tempo limitado. Agora o seu sanduíche favorito também é vendido em forma de wrap. Aproveite e se delicie com essa nova opção. Massa leve, fininha e de dar água na boca. Não deixe de conferir os principais cupons de desconto do Subway, disponíveis tanto no site oficial da rede, quanto nos folhetos do Ofertasy. Nosso portal promove diariamente uma varredura dos cupons de descontos dos principais restaurantes do Brasil. Tudo para você economizar com mais facilidade e praticidade. Esse é o objetivo do portal que está sempre à frente quando o assunto é poupar dinheiro na hora de comprar. Oferecemos encartes de supermercados, lojas de departamentos, redes fast foods e muitos outros. Antes de fazer sua próxima refeição no Subway, ou pedir pelo Delivery, acesse nossos folhetos de ofertas e fique por dentro de todas as promoções.

Sobre o Subway

Nada como um super lanche do Subway para matar a sua fome de leão, não é mesmo? Só o Subway entende o tamanho da sua vontade, por isso oferece um sistema super bacana, que permite que o cliente escolha uma das opções, podendo acrescentar saladas, molhos e outros acompanhamentos deliciosos.

O lanche do Subway é feito sob medida para a sua fome. Por isso que a rede norte-americana de restaurantes fast food, fundada em 1965, já é sucesso em todo o mundo. A rede de franquias foi a que cresceu mais depressa nos últimos tempos, com mais de 44 mil restaurantes espalhados por 98 países.

Aqui no Brasil não poderia ser diferente! Com especialidade em vendas de sanduíches e saladas, o Subway domina as ruas e esquinas das principais cidades e capitais do país.

O dinamismo padronizado combinado com a preferência do consumidor é um dos pontos mais fortes dos restaurantes. Afinal, como não gostar de um lanche que é feito do jeitinho que você gosta?

Ainda tem mais! Se desejar, é possível fazer o seu evento com os produtos da marca. Simples assim, você escolhe os sanduíches e acompanhamentos que quer em sua festa. Sem sombra de dúvidas, vai ser sucesso na certa!

É muito fácil criar o seu sub favorito. O cliente só precisa escolher entre os sabores e ingredientes que desejar e o sanduíche será feito à sua maneira. São várias opções de ingredientes minuciosamente selecionados para trazer uma verdadeira explosão de sabores. Conheça uma loja do Subway ainda hoje. Você não vai se arrepender!