Spoleto

Spoleto folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Spoleto

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do Spoleto

Cozinha italiana com ótima qualidade é aqui

A italiana é uma das cozinhas mais difundidas e reinterpretadas do mundo inteiro, isso também não poderia ser diferente no Brasil. No entanto, nem sempre é fácil encontrar restaurantes italianos que valham a pena por aí. Muitas vezes eles são caros e não oferecem a qualidade esperada. Mesmo assim, se você gosta de um bom prato de massa, ou comida tradicional italiana, o Spoleto tem ótima qualidade e um custo benefício de encher os olhos e agradar os bolsos. Da Itália podemos dizer que é um dos países mais bonitos do mundo e também que é está repleto de sabores. De norte a sul, da Lombardia à Calábria passando pela Sicília, a Itália conta com uma gastronomia deliciosa onde a ponta de lança são as massas e as pizzas, embora tenham muitas, muitas outras opções igualmente saborosas. Por esse motivo, o Spoleto faz questão de revolucionar a forma com que os brasileiros têm acesso à gastronomia italiana, oferecendo pratos deliciosos a preços baixos e com promoções que agradam qualquer consumidor. Se você deseja provar um prato magnífico, pode contar com a qualidade Spoleto para se fartar.

Ótimo custo benefício aos amantes da comida mediterrânea

A gastronomia italiana é muito popular no Brasil, isso porque a sua cozinha mediterrânea é muito mais completa e conseguiu conquistar paladares de todos os cantos do país. E o Spoleto sabe muito bem que a culinária italiana é a mais difundida em todo o planeta, o que levou a rede a ser a mais difundida por aqui. Os restaurantes italianos, talvez os mais representados e requisitados da cozinha internacional, procuram responder cada vez mais às exigências do público brasileiro. É por isso que não faltam pizzarias e estabelecimentos de massas refinadas. No Brasil as trattorias se multiplicam. No entanto, quem deseja experimentar essas iguarias, mas não quer deixar o custo benefício de lado, não pode perder a chance de conhecer o Spoleto. Esqueça restaurantes caros e use e abuse de um recurso fácil e barato. Desfrute de todas as mordidas tradicionais, atualizadas ou reinterpretadas oferecidas pela vasta variedade do Spoleto, com ótimos preços.

Bom apetite é com o Spoleto

Há muitos restaurantes no Brasil que respeitam a autêntica carbonara, dominam o ponto de cozimento, combinam bem cada tipo de massa com seu molho, ou se preocupam com o envelhecimento adequado da massa de pizza. Sem falar no tiramisu, ou na panna cotta, as duas sobremesas mais famosas da Itália. Mas, tudo isso pode custar os olhos da cara. A boa notícia é que em diversas cidades do Brasil, principalmente em pontos comerciais importantes como grandes centros da cidade e shopping, ainda há quem mantenha as boas tradições, respeite o produto e também faça pratos autênticos e muito saborosos por um precinho bacana. É claro que estamos falando do Spoleto. A cozinha italiana mais amada do Brasil sempre está com promoções, combos com descontos e a qualidade superior a muita coisa que você já comeu por aí. Visite um restaurante e comprove tudo o que estamos falando. Os clientes também têm a opção de solicitar seus pedidos para delivery. É fácil, rápido e a comida chega quentinha e bem embalada no conforto da sua casa. Acesse o site oficial do Spoleto e descubra as localidades que fazem entrega para se deliciar com quem mais ama.

Capricho italiano em pratos brasileiros

Não é de se espantar que o Spoleto garanta o capricho italiano com ingredientes totalmente brasileiros, adaptando tudo ao seu paladar e fazendo combinações fabulosas. O Spoleto é a franquia de restaurantes perfeita para que você possa desfrutar de um bom festival sem medo de errar. O Spoleto é aquele lugar com os melhores ambientes, perfeitos para um almoço ou jantar em família. Ótimos para reunir amigos e onde todos querem estar. Esta rede de restaurantes italianos se tornou autêntica e amada, ideal para os apaixonados pela verdadeira cozinha italiana. E se você deseja economizar, o Ofertasy é o portal que conta com todas as novidades do Spoleto e de outros estabelecimentos similares. Aqui é possível comparar preços, saber os lançamentos de pratos e todas as promoções do cardápio. Está esperando o que para conhecer o Spoleto agora mesmo? Visite o site oficial para descobrir todas as lojas mais próximas de você. Também é possível encontrar descontos e ofertas super bacanas nas redes sociais e para pedir de casa. A maior rede de culinária italiana no Brasil não deixa a desejar e vai fazer você ficar com água na boca.

Sobre o Spoleto

Fundado em 1999, no Rio de Janeiro capital, o O Spoleto é uma rede de restaurantes brasileira que é totalmente inspirada na culinária italiana. Seus pratos são motivados casualmente para o fast food de forma leve e espontânea.

Não é por acaso que o próprio nome Spoleto está associado à idéia de descontração. Ele faz uma homenagem à cidade homônima, localizada na região de Úmbria na Itália, que é uma comuna da província de Perúgia.

Se você nunca provou, não sabe o que está perdendo. O Spoleto é uma mini cozinha que serve massas italianas deliciosas. A franquia é maravilhosa e você encontra restaurantes em todo o Brasil.

A história do Spoleto começou bem antes da inauguração da primeira loja. Já em 1992, os amigos Eduardo Ourivio e Mário Chady foram responsáveis pela inauguração do Guilhermina Café, um buffet e centro gastronômico na zona sul do Rio de Janeiro.

O Guilhermina era um verdadeiro sucesso e foi através dessa experiência que os sócios resolveram empreender no novo restaurante de culinária italiana, o Spoleto. Agora você tem uma franquia onde encontrará sabores sensacionais por um preço justo, onde tudo é preparado do seu jeito.

O Spoleto é um restaurante italiano com alma brasileira! Os pratos são preparados rapidamente, de forma prática, surpreendente e deliciosa. Afinal, desde quando nasceu, o Spoleto foi uma novidade de muito sucesso e até hoje conquista o coração de clientes por todo o Brasil.

Prove e comprove os ingredientes de muita qualidade. No Spoleto é você que monta o seu prato de acordo com a sua preferência.