Sodiê Doces

Sodiê Doces folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Sodiê Doces

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do Sodiê Doces

Cupom de desconto Sodiê Doces

Procurando por descontos para comprar aquele bolo maravilhoso? Aqui no nosso portal, temos o melhor em cupom de desconto Sodiê Doces para você economizar de montão e garantir a sobremesa ideal. No Ofertasy oferecemos os melhores cupons promocionais e códigos de desconto para você pagar menos em suas compras na Sodiê. A rede de franquias sabe o quanto um bolo representa na hora de comemorar aquela data especial. Então não perca mais tempo e escolha uma das ofertas da Sodiê Doces para gastar menos em sua próxima compra!

A Sodiê Doces está recheada de ofertas

Literalmente recheada de descontos e promoções, a Sodiê é campeã na hora de oferecer os melhores preços para você. Todas as semanas são lançadas novas ofertas para o cliente levar mais delícias por um preço que cabe em seu bolso. Quando você tem essa chance, não pode deixar passar. Como a empresa trabalha com o sistema de franqueamento, vira e mexe tem promoção rolando nas diferentes unidades. Fique de olho para não perder nenhuma oportunidade.

Nosso folhetos informam tudo direitinho

Tim-tim por tim-tim, os folhetos Sodiê Doces disponíveis no site do Ofertasy, oferecem todas as promoções que estão acontecendo nas lojas da rede. Você fica sabendo de festivais especiais, novos lançamentos de sabores, além de ofertas incríveis para economizar ainda mais em seu bolo da Sodiê. São muitas oportunidades para comprar aquele bolo todo decorado ou aquele docinho delicioso. Pode apostar que se estiver rolando alguma novidade na Sodiê Doces, nós traremos os últimos catálogos e folhetos mais recentes da loja.

Bolo melhor não há

Você pode até encontrar bolos e doces mais baratos por aí… Mas pode ter a certeza de que a qualidade e profissionalismo da Sodiê são imbatíveis! Os ingredientes altamente selecionados transformam a massa em um bolo fofinho para saborear, as coberturas e recheios derretem dentro da boca. É uma mistura fabulosa de sabores que você não vai esquecer tão facilmente. Vá até a Sodiê agora mesmo. Tome um delicioso café da tarde, experimente uma das opções de salgados e, depois, prove algumas das especialidades da casa. Você vai se surpreender com a quantidade de opções.

Tem doce para todos os gostos

Só na Sodiê você tem doces e bolos para todos os gostos e perfis de consumidores. As unidades físicas contam, inclusive, com uma linha especial sem açúcar, perfeita para quem quer manter a forma sem abrir mão de uma sobremesa ou para quem sofre de doenças como diabetes. Os sabores dos bolos vão dos clássicos aos mais sofisticados. Tem bolo brigadeiro, floresta negra, sensação, trufado, de frutas, beijinho, prestígio, alpino, kitkat, avelã, chocolate meio amargo, amendoim, galak, café, goiabada, nozes e muitos outros. Além dos bolos, vários doces são oferecidos nas lojas. As balas de coco também são sucesso e já conquistaram o paladar dos brasileiros. Vários sabores estão disponíveis para você experimentar. Só não vale viciar!

Conheça a linha zero açúcar

Com o objetivo de incluir todos os perfis de consumidores, a Sodiê Doces conta com uma linha exclusiva sem açúcar. Os ingredientes são perfeitos para você saborear os doces com gosto, mesmo sem a adição de um dos alimentos principais na hora de preparar sobremesas, o açúcar. Não perca a chance de provar essas delícias. Os sabores de bolos mais tradicionais da linha são: aerado, alpes suíços, morango, salada de frutas, trufado preto e branco, maracujá, abacaxi com coco e trufas brancas com nozes e damasco.

Ficou com vontade? Encontre a Sodiê mais próxima!

Chega de passar vontade! Corra para o site da Sodiê Doces e encontre a unidade mais próxima. Acessando o site oficial, o cliente pode pesquisar pelo nome de sua cidade. Se houver uma loja nas redondezas, a Sodiê vai informar o endereço completo para você conferir suas delícias de perto. Além disso, o site também permite que o usuário veja os sabores de bolos e doces disponíveis da rede, além de oferecer uma campo de busca exclusivo onde você digita exatamente o que está procurando.

Se delicie e economize com os descontos Sodiê

Com essa rede incrível de bolos e doces, você não passa perrengue na hora de comemorar um aniversário ou qualquer outra ocasião especial. A Sodiê tem capacidade de receber encomendas e entregá-las com uma rapidez notável. Comprando na Sodiê Doces, você tem qualidade no produto, bom atendimento e sempre conta com descontos incríveis e promoções que permitem economizar e saborear muito mais. Visite uma unidade agora mesmo, não perca a chance de provar diversas delícias pagando pouco. A sobremesa que deixa qualquer momento mais gostoso está na Sodiê Doces. Aproveite!

Sobre o Sodiê Doces

Somos a maior franquia especializada em bolos artesanais do Brasil. Com uma história de vida marcante e incorajadora, a idealizadora da marca, que começou trabalhando como boia-fria ainda criança, hoje expandiu seu negócio de maneira excepcional, com muito trabalho e uma determinação: mudar de vida e poder oferecer um futuro diferente aos filhos.

O que começou como uma pequena loja de bolos em Salto, interior de São Paulo, hoje é uma franquia com mais de 300 lojas espalhadas em 13 estados brasileiros e Distrito Federal. E não vamos parar por aí: o próximo passo é expandir a franquia para o Nordeste brasileiro e exterior.
Aqui você encontra bolos para todas as ocasiões, como festas de aniversário, casamento e bodas, além daquela comemoração em família ou com os amigos. Venha se deliciar também quando bater aquela vontade de comer um doce, pois é possível encomendar o bolo por quilos ou mesmo ir até uma das lojas e pedir um pedaço do seu sabor preferido. Além disso, você também pode comprar bolos caseiros, para aquele café-da-tarde especial em família.

Trabalhamos com vários tipos de doces, como brigadeiros e beijinhos para acompanhar sua festa, além de salgadinhos deliciosos. Nossos ingredientes são de primeira qualidade e se você possui alguma restrição alimentícia, temos o bolo certo para você, na linha Zero açúcar. São 24 tipos de salgados e mais de cem tipos de bolos. Nossos bolos são feitos a base de pão-de-ló, tornando seu sabor especial e único. E sempre temos novidades, pois acreditamos na importância de se renovar para conquistar e reconquistar nossos clientes.