Tim

Tim folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Tim

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Lojas Cem
Ricardo Eletro
Lojas Becker
Benoit
Apple
Fast Shop
Claro
Gearbest
Tim
Oi
Novo Mundo
Macavi
Fujioka
Salfer
Nextel
Cybelar
Liliani
Maré Móveis

Folhetos populares

Dicas de desconto do Tim

Tim, mais telecomunicação para você!

Telecomunicação tem sido a força vital da sociedade contemporânea. Isso fez do mundo uma aldeia global, colocando praticamente todas as pessoas sob sua cobertura de rede. Não tem melhor alternativa na comunicação para o desenvolvimento moderno do que a Tim. Depois de implementação bem-sucedida da Tim, veio a globalização da empresa dentro do país. Hoje, vários usuários podem contratar seus serviços por ótimos preços. A Tim reconhece que a importância das telecomunicações aumentou significativamente e agora telefone e serviço de internet ficaram mais acessíveis para você. Telecomunicação é com a Tim, empresa que ajuda uma nação inteira a alcançar seu objetivo. Fale ainda hoje com a Tim e deixe a rede conhecer as suas necessidades e atendê-las perfeitamente e com retidão.

Muitas vantagens para o seu bolso

A Tim permite que as pessoas desfrutem do enorme poder da governança eletrônica. Com a ajuda da internet e telefonia que a empresa oferece e dos pacotes fabulosos de comunicação, os usuários podem compartilhar dados e trocar idéias e informações que ajudam a sociedade se transformar em uma sociedade da informação. Essa é a maior cobertura 4G do Brasil. Na Tim você encontra planos pré, controle e pós-pago, tudo com ligações e aplicativos ilimitados. Não deixe de contratar. você terá muito mais qualidade. internet rápida. veloz e entretenimento na principal operadora do país. Vem para a Tim porque aqui você tem mais vantagens. São vários planos individuais ou para toda a família, inclusive o plano TIM Black Família, que é o único que conta com assinatura Netflix inclusa. Além disso você também terá os benefícios de atendimento personalizado e a internet que você não usa acumulada para o mês seguinte. Está esperando o que?

Adquira agora mesmo o plano Tim de sua preferência

Carregue o seu celular sem sair de casa. O atendimento da TIM é perfeito e acontece remotamente. Ganhe bônus ao recarregar o seu celular por um período determinado. Acesse o site e saiba mais sobre todas as promoções. Com programa de recarga express o cliente consegue fazer as operações rapidamente no controle de sua casa. Pelo site da TIM também é possível solicitar a 2ª via da conta, pagar seus boletos com cartão, código de barras, consultar o seu saldo, acompanhar o seu consumo e acessar o menu Meu TIM.

Descubra o melhor plano para você

Com a TIM fica muito fácil entender qual tipo de plano combina mais com seu estilo e com seu bolso. A operadora oferece planos controle onde o usuário desfruta de liberdade para falar e navegar sabendo exatamente o valor que será gasto durante o mês. Planos pós-pago onde o usuário está conectado com o mundo do seu jeito e ainda conta com benefícios exclusivos, pagando um valor correspondente ao uso dos serviços. Já o plano pré-pago é para aquelas pessoas que preferem recarregar quando desejarem, sem deixar de estar conectado com o mundo. A TIM também oferece planos para telefone fixo, internet ultra banda larga em que toda a família pode se conectar ao mesmo tempo.

Tim para empresas

Para as empresas a TIM também oferece grandes oportunidades que podem te ajudar independente do porte do seu negócio. A TIM tem planos e condições perfeitas para pequenas, médias e grandes corporações. Cobertura excelente, tecnologia de primeira e um atendimento especializado para que você poupe muito mais no seu estabelecimento. Não perca a chance de comprar vários aparelhos celulares com preços baixos contratando um plano da Tim. Sua empresa terá o respaldo necessário sempre que precisar, seja para a comunicação via celular ou para a internet de fibra. Mais um serviço de ponta da Tim, a maior e melhor rede de telecomunicações de todo o país.

Benefícios que não acabam mais

Os benefícios da TIM não param por aí. Baixe o aplicativo da empresa e tenha todas as comodidades na palma da sua mão. Com o app da TIM você pode acompanhar o consumo, baixar faturas, mudar o seu pagamento para débito automático, localizar lojas, fazer recargas e obter muitas outras informações e dicas para o uso de dados. Localize também uma loja da Tim no site oficial. Visite agora mesmo uma unidade e fale com um atendente para fazer a portabilidade da sua operadora para TIM. Com certeza você vai receber um plano muito mais compensador. A TIM oferece um atendimento excelente e faz questão de manter uma relação próxima com o cliente. Visite também a TIM nas redes sociais, a empresa está presente no YouTube, LinkedIn, Instagram, Facebook e no Twitter.

Sobre o Tim

Atuando como uma operadora de celulares nacional, a Tim faz parte da vida de milhares de brasileiros que buscam qualidade em serviços de telefonia.

O grupo Tim tem crescido cada vez mais e conquistado muitos clientes a cada dia que passa. São muitas as promoções e pacotes que você vai encontrar ao se dirigir em uma loja Tim ou no site oficial.

São serviços famosos pelas vantagens e benefícios diversos. Isso tem chamado a atenção dos consumidores de todas as partes. Com grande cobertura, o plano Tim controle, por exemplo, oferece recursos como whatsapp e internet em alta velocidade, por um preço que cabe no seu bolso.

Existem vários planos diferentes: Tim Controle, Controle Express, personalizado, entre outros. Você não precisa mais se preocupar com a conta no final do mês. Ficou muito fácil e barato mandar torpedos e estar antenado na internet. Ligações ilimitadas para telefones fixos ou de Tim para Tim são coisas que todo mundo faz e precisa fazer.

Também é possível ficar de olho em e-mails de trabalho, mensagens e recados de pessoas importantes. Com a Tim, todas essas informações chegam diariamente, a toda hora, direto no seu celular!

Adquira agora mesmo um bom plano da Tim. Esse pode ser uma boa ideia para qualquer ocasião. O site está sempre recheado de promoções exclusivas, as quais você também pode acompanhar pela televisão. É só ficar de olho, escolher a melhor oferta para o seu bolso e desfrutar de todos os serviços perfeitos que só a Tim pode te oferecer.