Schumann

Schumann folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Schumann

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Schumann

Suporte especializado e os melhores produtos

Tudo o que você merece está na Schumann. A rede dos melhores produtos entre móveis, decoração e equipamentos para a sua casa vem concretizando sonhos no varejo há mais de duas décadas. São 20 anos de experiência junto ao consumidor, sempre com destaque para a inovação e atendimento com suporte especializado. A Schumann treina a sua equipe para que todos os colaboradores trabalhem juntos para atingir objetivos comuns. Isso criou um novo significado sobre o que torna a rede realmente boa e lembrada pelos consumidores mais exigentes. Na Schumann os vendedores são capacitados para te mostrar as melhores dicas de produtos e também contam com muito conhecimento acerca das funcionalidades de cada item vendido. A Schumann sabe como sentir o que seus clientes sentem. Ao entrar na pele de um cliente em potencial, a rede sabe exatamente como vender um produto ou serviço. Empatia é uma ótima maneira de antecipar o que você deseja e isso a Schumann tem de sobra.

Atendimento impecável para te ajudar

Busque a empatia de um bom amigo e a competitividade de um atleta estrela na mesma medida em que você realiza o sonho de mobiliar a sua casa. A Schumann tem uma lista de qualidades que desenvolve em qualquer atendente da equipe de vendas e que garante a satisfação do início ao final das compras. A capacidade de ouvir da Schumann é o que é preciso para satisfazer as necessidades do cliente. Afinal, variedade e um mix de marcas surpreendente não faltam por lá. Portanto, a única maneira de descobrir o que o cliente quer é ouvindo o que cada consumidor em potencial está dizendo. Os melhores vendedores do mercado nem sempre falam, mas sabem escutar as suas necessidades e decifrar desejos. Com a Schumann você tem tudo isso e muito mais, já que os preços da loja são indiscutivelmente acessíveis.

Preços que cabem no seu bolso e ajudam economizar

Além do atendimento ímpar, a Schumann tem os melhores preços do mercado para você poupar bastante dinheiro. Como um dos pontos principais a Schumann não apenas se obriga a fornecer os mais de 30 mil itens ao seu dispor, mas oferecer também todo tipo de material que envolva variações de funcionalidades com o melhor preço do Brasil. Buscando todos os dias a melhoria dos seus processos, a Schumann também se preocupa em relação à estrutura física do ambiente de compras. Essa preocupação tem um único objetivo, encantar o cliente de todas as formas. É por isso que, do começo ao fim das suas compras, muitas ofertas são oferecidas, descontos incríveis e sem deixar o foco no atendimento das necessidades de cada consumidor. Não perca a chance de conhecer a Schumann, uma empresa que não se cansa de trazer para todos os seus fregueses os melhores produtos ao menor preço possível.

Ganhe 10% na sua primeira compra

Já pensou como seria bom receber ofertas exclusivas e ainda conseguir um cupom de desconto da Schumann que permita ganhar 10% off na sua primeira compra? Pois tudo isso pode se tornar realidade, assim como o sonho da casa mobiliada e perfeita do jeito que você sempre quis. Mas, para conseguir essa vantagem, você precisa se cadastrar agora mesmo no site oficial da Schumann, a sua loja de móveis, eletro, smartphones, TV, áudio e muito mais. Quando o cliente acessa a loja virtual da rede, ele pode assinar a newsletter da Schumann e ficar por dentro de todas as novidades, lançamentos e promoções. E ainda ganhar um desconto exclusivo com o cupom de 10% off para a sua primeira compra! Basta digitar o seu e-mail e clicar no campo indicado para se cadastrar.

Vem aproveitar os descontos do Ofertasy

Caso você ainda não saiba, o portal Ofertasy é perito em caçar cupons e promoções pela Internet. Trabalhamos com muito carinho trazendo folhetos virtuais para os consumidores. Esses folhetos são perfeitos para conhecer as novidades e ofertas que estão rolando neste exato momento, na Schumann, ou em qualquer outra loja similar. Lembrando que ao fazer o cadastro você receberá as mensagens eletrônicas da Schumann constantemente, as quais são válidas para todas as categorias de móveis e itens de decoração no site e nas lojas físicas também. Você vai adorar conhecer as oportunidades imperdíveis da Schumann. Por isso, sempre que for comprar, principalmente na loja virtual, não esqueça de visitar o nosso portal e verificar os cupons de desconto ativos, além dos folhetos e catálogos de promoções. É a Schumann e o Ofertasy proporcionando mais economia para você!

Sobre o Schumann

A loja de móveis, eletro, smartphones e TV mais famosa e completa do Brasil vem realizando o seu sonho de equipar a sua casa do jeito que sempre quis há mais de 20 anos. Essa é a loja perfeita para suprir todas as suas necessidades de compra, os consumidores realmente saem satisfeitos após uma visita na Schumann.

Deixe o seu lar com a sua cara de uma vez por todas. Na Schumann o freguês encontra com muita facilidades os móveis para equipar a casa inteira, desde o quarto, até a cozinha, e muito mais. Afinal de contas, a Schumann é a loja que está sempre inovando e à frente da concorrência.

Se você precisa reformular ou montar a sua casa, a Schumann é a opção certeira a se fazer. A empresa vem trazendo os melhores produtos e marcas do mercado e, além disso, conta com atendimento e suporte especializados para proporcionar uma experiência sem igual ao consumidor.

A Schumann é tradicional, está há muito tempo conquistando vários clientes. Hoje, a rede conta com mais 80 lojas físicas no sul do Brasil, esse pontos de vendas estão distribuídos entre 70 cidades da região, além de sua loja virtual.

Tudo começou em 1997, na cidade de Seara. Foi nessa pequena cidade de Santa Catarina que foi criada uma loja familiar, a qual sempre foi inspirada e inovadora. No início, a empresa era administrada por André Schumann, mas o crescimento foi acontecendo e hoje a rede é uma das marcas mais lembradas da região.