Royal Supermercados

Royal Supermercados folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Royal Supermercados

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Royal Supermercados

Economize com o cupom do Royal Supermercados

Que tal economizar com um cupom de desconto Royal Supermercados? Essa é uma das formas preferidas dos fregueses comprarem mantimentos e bens de consumo por preços que cabem no bolso. Com o cupom do Royal Supermercados fica muito mais simples fazer suas compras de rotina. Nosso portal dispõe para todos os consumidores, as últimas ofertas que estão acontecendo na rede. Você vai ficar de cara com tanta promoção e preço baixo de verdade.

Temos os últimos encartes do Royal Supermercados

Aqui no Ofertasy quem ganha é o cliente. Oferecemos aos nossos leitores, os últimos encartes do Royal Supermercados e de muitas outras lojas parceiras. Você verifica o folheto e já vai com sua lista de compras prontinha, sabendo exatamente o quanto vai gastar. O melhor de tudo é que no portal Ofertasy, os visitantes não pagam nada para usufruir dos nossos serviços. Todos os folhetos, encartes e catálogos do Royal Supermercados ficam disponíveis para você totalmente grátis. Confira quais são as ofertas em vigor das lojas.

Mais benefícios com o cartão Royal Supermercados

Se você gosta de benefícios, saiba que com o cartão do Royal Supermercados é possível conseguir mais vantagens e economia para as suas compras. Experimente os benefícios do cartão do supermercado mais badalado no momento. Além de ser uma forma prática, segura e rápida de pagamento, o Cartão Royal oferece uma série de outras vantagens que você nem imaginava. Veja abaixo:

  • Pagamento em até 45 dias, a depender da data da compra e vencimento;
  • Maior eficácia e agilidade para pagar suas compras;
  • Renda mínima de apenas um salário mínimo para aquisição do cartão;
  • Possibilidade de aquisição de mais 3 cartões adicionais;
  • Escolha a data de vencimento mais conveniente para você;
  • Parcele suas compras sem comprometer o limite.
São muitas vantagens para você adquirir agora mesmo esse serviço exclusivo do Royal Supermercados. O pagamento pode ser feito na loja e o limite volta na hora. Além disso, você pode optar por um seguro opcional de assistência pessoal contra perdas e roubos.

Como conseguir o cartão do Royal?

Para fazer o seu cartão Royal Supermercados é muito fácil. Basta você se dirigir até uma loja da rede levando em mãos cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de endereço e comprovante de renda. Seu cadastro será analisado. Caso seja aprovado o crédito, o seu cartão provisório sai na hora e você já pode aproveitar todos os benefícios, mesmo antes do seu cartão oficial chegar. Inclusive, é possível adicionar seus dependentes, pois só o Royal Supermercados oferece 3 cartões adicionais para toda a família aproveitar!

Receba as últimas novidades do Royal

Já pensou em receber as últimas novidades do supermercado mais amado do Rio de Janeiro direto na palma da sua mão? Com o Royal Supermercados é assim. Ao cadastrar-se no site oficial, você recebe em seu correio eletrônico, as ofertas mais quente da rede. Dessa forma, você sabe em qual loja o seu produto ou marca favorita está em promoção. Esse é mais um ponto positivo do supermercado que está sempre pensando em seus fregueses. Aproveite para economizar muito mais. É só acessar o site do Royal e cadastrar seu e-mail.

Aproveite as dicas de receita do Royal

O site do Royal Supermercados sempre pensa nos fregueses, por isso, oferece muitas dicas e receitas exclusivas para você preparar com os produtos comprados nas lojas. São diversas opções para conferir. Lá tem receita para os amantes de comidas leves e saudáveis. Muitas receitas fitness, porém, também tem as escolhas mais suculentas. As descrições e passo a passo são simples de seguir. Inclusive, é possível compartilhar aquela receita que te agradou com quem você desejar. Não deixe de conferir.

Siga o Royal Supermercados nas redes sociais

Você sabia que o Royal Supermercados também marca presença nas principais redes sociais? A rede sabe o quanto é importante ter uma avaliação pública para conquistar seus clientes, além da interação saudável com o público de todo o Rio de Janeiro. Então, não fique marcando. Siga o Royal Supermercados nas redes sociais agora mesmo. O grupo possui contas no Facebook, Instagram e um canal no Youtube. O cliente poderá se esbaldar com novidades todos os dias! Lembrando que no portal Ofertasy você tem a chance de verificar os últimos e mais recentes encartes do Royal Supermercados. Sabemos o quanto o seu tempo é precioso, por isso, o nosso foco é possibilitar ao consumidor mais economia, não apenas de dinheiro, mas do seu tempo também. Acesse nosso site e confira, você vai adorar!

Sobre o Royal Supermercados

Precisando de um supermercado insuperável no quesito qualidade e bom preço? Essa é a sua chance de conhecer o Royal!

Atuando com 10 lojas, essa é a opção perfeita para quem mora na região sul do Rio de Janeiro, na baixada fluminense ou no Vale do Paraíba. São 5 unidades na cidade de Volta Redonda, 2 em Resende, 1 em Barra Mansa, 1 em nova Iguaçu e 1 em Bananal, no extremo leste do estado de São Paulo.

Empresa empreendedora e moderna, o Royal tem a missão de ser um supermercado honesto, onde o cliente pode confiar. O objetivo principal da companhia é valorizar, acima de tudo, a satisfação de todos os consumidores, colaboradores e fornecedores.

A história da Rede Royal teve início em 1959. Seu fundador, Seigo Chokyu, abriu junto com sua família uma pequena quitanda em Volta Redonda. Em 1965 o pequeno negócio dá um passo à frente e se estabelece como uma empresa, inicialmente chamada de Mercearia Royal. Nos dias de hoje, a rede está posicionada com destaque na região onde atua com mais de 2.000 colaboradores.

Sua estrutura de ponta reúne, além das unidades, um Centro Administrativo e de Distribuição na região Sul Fluminense.

A família Royal acredita que profissionalismo e comprometimento são a chave para para cumprir sua missão com orgulho, trabalhando de forma correta com seus funcionários, terceirizados e consumidores. Experimente fazer as suas compras de mercado nas Redes Royal, desfrute de uma experiência inovadora, com facilidade de pagamento e muitas ofertas para você economizar sempre que quiser.