Rede Vivo

Rede Vivo folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Rede Vivo

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Rede Vivo

O melhor supermercado para as suas compras

Se você está em busca dos melhores preços e ofertas para realizar qualquer tipo de compra, saiba que a Rede Vivo é a melhor opção. Esse é um supermercado que oferece uma extensa variedade de produtos ideais para todas as pessoas. Na Rede Vivo você também encontra profissionais capacitados para te indicar os produtos de maior destaque para as suas necessidades, com preço acessível e qualidade de ponta. O grupo está na busca por sempre atender toda a população das regiões em que atua. Desde o começo, quando foi fundada, a Rede Vivo pensa no futuro dos anos que estão por vir, mas sem deixar a velha forma de trabalhar de lado. Por isso investe no aumento do mix de produtos e expansão do tamanho das lojas para você se sentir em casa.

A estrutura que você merece durante as compras

Com a criação de novos layouts e métodos de trabalho, a Rede Vivo cresceu ganhando visibilidade e competitividade mediante a concorrência. Tal aumento de potencial se deve também à equipe que trabalha nas lojas, além da aquisição de marcas renomadas junto aos fornecedores. Todas essas parcerias prometem lugares ideais para que as suas compras sejam prazerosas. Ir ao Supermercados da Rede Vivo soará mais como um passeio. Conte com a melhora constante da oferta de produtos aos clientes e das promoções também.

Descontos exclusivos nas suas compras

A Rede Vivo é pura inovação e apesar da tradição da empresa, eles nunca param de inovar. A simples ida ao supermercado pode virar uma experiência totalmente virtual. Você agora pode comprar na Rede Vivo pelo site ou pelo aplicativo. O poder de adquirir produtos para toda a família está na palma da sua mão. O melhor de tudo é que você não precisa mais gastar tempo enfrentando filas, aguardando o embalamento de produtos, etc. E não é só isso. Comprar pelo aplicativo ou pelo site da Rede Vivo também faz com que você economize dinheiro. Constantemente o supermercado online está lançando descontos exclusivos para os cadastrados. É hora de fazer escolhas certeiras e poupar muito mais dinheiro e tempo em suas próximas compras.

Encontre uma loja da Rede Vivo

As 25 lojas da Rede Vivo estão distribuídas em 17 cidades da região Sul. Em Alegrete você encontra 2 unidades, assim como em Santiago e São Borja. Já em Santa Maria, onde tudo começou, a empresa conta com seu Centro de Compras, Centro de Distribuição e Centro Administrativo, além de 6 lojas. Finalmente, nas cidades de Itaqui, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo, Jaguari, Júlio de Castilhos, Venâncio Aires, Restinga Seca, São Francisco de Assis, São Gabriel, Caçapava do Sul, São Sepé, Sant'ana do Livramento e Encruzilhada do Sul, você encontra apenas uma loja da Rede Vivo. No site oficial todos os endereços estão listados para a sua maior comodidade, assim como os telefone e horários de atendimento.

Faça parte do Clube Rede Vivo

Essa é outra forma de economizar muito dinheiro na rede supermercadista que mais faz sucesso no Rio Grande do Sul. Baixando o app Baixe o Clube Rede Vivo na loja de aplicativos do seu celular, é só completar o seu cadastro, ficar de olho nas ofertas exclusivas e aproveitar os descontos. O cliente deve ativar o desconto dos produtos listados pelo aplicativo. Depois, ao passar no caixa, informe o seu CPF e diga que você faz parte do Clube de Vantagens Rede Vivo para receber o desconto na compra. Lembrando da importância de olho no período de validade do desconto após sua ativação.

Descontos exclusivos também rolam

O supermercado Rede Vivo oferece, além dos descontos ativados, descontos exclusivos para todos os clientes que estão cadastrados no Clube. Agora você pode aproveitar descontos exclusivos em produtos selecionados. Todos os itens com esse tipo de desconto estarão sinalizados nas suas respectivas gôndolas, além de folhetos dos supermercados, encartes promocionais do nosso portal e também no Jornal do App. Não se esqueça que para utilizar esses descontos exclusivos do Clube Rede Vivo você também deve informar o seu CPF no caixa ao passar suas compras. Venha para o portal Ofertasy e confira todas as promoções que estão rolando na rede mais famosa do Sul. A Rede Vivo espera pela sua visita de portas abertas e muitos descontos e ofertas para você encher o carrinho e pagar barato de verdade. Os folhetos do Ofertasy são atualizados semanalmente para que o cliente não perca nenhuma chance de economizar e ganhar mais vantagens nas próximas visitas à Rede Vivo.

Sobre o Rede Vivo

Na Rede Vivo você encontra as mercadorias necessárias para abastecer sua geladeira, sua despensa e toda a sua casa com produtos de supermercado que estão sempre com os melhores preços e condições de pagamento.

A empresa gaúcha é a pioneira da marca do Grupo Libraga Brandão, o qual também é detentor de outra rede, o Rancho Atacadista. Pode ter a certeza que ao entrar em contato com todas as nossas lojas da Rede Vivo, você terá qualquer dificuldade sanada. Tudo o que você procura está lá.

Se tiver qualquer dúvida, é só manter o acesso às informações do site oficial do grupo. Fácil, rápido e em um piscar de olhos as suas buscas estão ali na sua frente, com resultados promissores.

Entre em contato com a Central de Atendimento da Rede Vivo para que os atendentes possam lhe auxiliar. Com muitos anos de história e tradição exemplar, os supermercados vêm, acima de tudo, respeitando as leis e valores humanos de todos os seus fornecedores, parceiros, colaboradores, profissionais e principalmente dos clientes.

Para que você fique por dentro de toda a história da Rede Vivo, saiba que a empresa iniciou sua atividades na cidade de Santa Maria. Hoje, o sucesso decorrente das suas atividades é marca registrada de uma cultura recheada de pessoas empreendedoras.

A Rede Vivo está entre as maiores redes de supermercados do estado, presente em 17 cidades e com 25 lojas pelo interior do Rio Grande do Sul. Não deixe de conhecer uma unidade e conferir de perto todas as promoções que só na Rede Vivo você pode encontrar.