Rede Super Compras

Rede Super Compras folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Rede Super Compras

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Sobre o Rede Super Compras

A Rede Super Compras nasceu de uma bela amizade, a qual começou por intermédio da rede West-Mix. Foi em agosto de 2000 que ambas se juntaram por aproximadamente 3 anos.

Hoje em dia, a Rede Super Compras considera que sua formação ultrapassa o grupo de empresários que fazem parte da associação. Se trata muito mais do que isso, aqui você encontra um grande grupo de amigos, que fazem questão de se relacionar de forma familiar e amigável.

Após esses 3 anos, os empresários e amigos firmaram uma parceria nova com outra rede, a Carioca. Essa nova associação teve duração de 2 anos. Foi apenas em julho de 2005, que resolveram dar início à história da Rede Super Compras.

Mais pessoas se juntaram com a Rede Super Compras, mas o grupo inicial de amigos continua firme e forte, o que é um fator fundamental para a união e êxito da empresa. Atualmente, a Rede Super Compras possui um grupo com mais de 40 lojas. A diretoria da empresa faz questão de repartir todas as decisões com todos os associados.

São muitas ofertas que você poderá aproveitar na rede de mercados Super Compra. As lojas estão distribuídas em diversas localidades e atendem milhares de clientes todos os dias. Lá são encontrados os melhores preços e as principais marcas e produtos do segmento supermercadista.

Está na hora de fazer compras com mais economia e satisfação. A Rede Super Compras te espera com portas abertas e as ofertas mais arrasadoras de todos os tempos.