Rede Krill

Rede Krill folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Rede Krill

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Sobre o Rede Krill

A Rede Krill Supermercados junta variedade e um atendimento de qualidade para que você possa sempre ser atendido por vendedores preocupados com a sua satisfação. A vasta variedade da Rede Krill está principalmente relacionada ao mix de produtos ofertados pelas lojas.

Com muitas marcas e produtos a rede é perfeita para quem deseja abastecer a geladeira e a despensa deixando tudo colorido e mais saudável. O supermercado também atua com condições de pagamentos especiais.

Pode-se encontrar muitas promoções e o consumidor agora pode sonhar em pagar com facilidade, aproveitando todas as ofertas. Tudo começou em 1983, primeiramente a Rede Krill consistia em um projeto tímido com apenas cinco associados.

O primeiro mercado era de bairro e estava localizado no litoral do Estado de São Paulo. No entanto, com o decorrer dos anos a vocação dos sócios fez com que a primeira loja da marca Rede Krill surgisse no bairro Anhanguera, em Praia Grande.

Daí em diante foi apenas um sucesso atrás do outro. A cada ano que se passava um novo projeto era realizado e atualmente os clientes contam com 20 lojas que funcionam nas cidades de: São Vicente, Cubatão, Guarujá, Santos, Itanhaém, Peruíbe, Mongaguá, Bertioga e Praia Grande.

Preços acessíveis e ótimas condições é o que você vai achar na rede supermercadista mais famosa do litoral paulista. Conheça profissionais do varejo que estão sempre abertos para te receber bem. Busque mais modernização em suas compras. As lojas da Rede Krill são estruturadas e totalmente organizadas para facilitar as suas visitas.