Rede Economia

Rede Economia folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Rede Economia

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Rede Economia

Vem fazer economia na rede que mais entende disso

A Rede Economia fornece uma linha de ingredientes que variam desde os mais simples aos mais elaborados e deliciosos produtos. Alguns podem custar um pouco mais, mas uma coisa é certa, esse é um lugar onde o cliente realmente encontra preço baixo. Só a Rede Economia tem economia até no nome. Por isso lá é o supermercado perfeito para fazer compras, principalmente quem está sempre com o orçamento pendurado na corda bamba. Aposte em uma rede que sabe que seus produtos são de bom valor, porque lá na Rede Economia os consumidores recebem o que pagam: alta qualidade e ótimo sabor. É isso que impulsiona o negócio e proporciona a equipe cada vez mais na busca constante de resultados excepcionais.

Cupom de desconto Rede Economia

Perfeito para quem deseja salvar um dinheiro extra, com o cupom de desconto Rede Economia você terá uma vantagem adicional. O código promocional garante uma redução no valor total do seu pedido, ou ainda, outros benefícios ou surpresas formidáveis. A Rede Economia é conhecida pela suas oportunidades de poupar dinheiro e facilidade no pagamento. Pessoas que queiram essas condições em supermercados de qualidade e grande variedade, não podem deixar de conhecer.

Por que é melhor comprar lá?

A Rede Economia faz parceria com fornecedores que são minuciosamente selecionados, isso para que você tenha os melhores produtos, sempre. Os alimentos frescos são coletados em estabelecimentos locais, ricos em nutrição, têm um sabor melhor e fazem você se sentir mais saudável. Como objetivo, a Rede Economia visa compartilhar esse pedaço da empresa da melhor forma possível com todos os que frequentam as lojas, sejam clientes ou colaboradores. A família Rede Economia convida você a se juntar a eles no apoio à saúde e bem-estar desta geração e das do futuro também. Trabalhando para a sua comodidade e para que nunca falte nada em sua casa. Uma missão alinhada ao meio ambiente, que também faz parte de toda história de sucesso dessa incrível rede supermercadista, que hoje, é lembrada como a que mais comercializa produtos de alta qualidade, com atendimento indiscutivelmente arrematador.

Tem promoção te esperando o ano inteiro

Com promoções ao ano inteiro, a Rede Economia promove grande satisfação junto aos seus fregueses. É inevitável não atrair mais e mais pessoas devido ao grande números sorteios que as lojas fazem. Vários clientes podem comprovar! Já foram sorteados carros, entre outros prêmios fabulosos. Além disso, em cada época especial do ano a Rede Economia promove ofertas exclusivas para você economizar ainda mais. Essa é uma forma inteligente de se aproximar dos consumidores e fazer crescer, dia a dia, um negócio verdadeiro e excepcional pelo atendimento e pela qualidade que oferece. Vem experimentar a atmosfera acolhedora entre os profissionais que estão qualificados em bem servir. Você vai se surpreender com o atendimento simples combinado com a estrutura moderna das lojas, para fazer suas compras de forma rápida fácil e econômica.

Encarte de ofertas e outras promoções

Procurando o encarte de ofertas? Aqui no portal Ofertasy você encontra os mais recentes folhetos de descontos Rede Economia. Os folhetos da Rede Economia mostram todos os produtos que baixaram de preço e quanto você vai economizar. São promoções diárias para atender os seu pedidos de poupar dinheiro de verdade. Outra dica fundamental para os clientes fiéis é instalar o app do Club Rede Economia em seu celular. Fácil e rápido, o passo a passo é simples e você tem vantagens absurdas. Veja como fazer:

  1. Baixe o app
  2. Ative as ofertas disponíveis
  3. Digite o seu CPF no início da compra
  4. Agora é só aproveitar o desconto validado
Essa, sem dúvida, é a rede de supermercados favorita de muita gente. Lembrando que você pode se cadastrar e receber muitas novidades e outras promoções. Acesse o site oficial da Rede Economia e faça isso agora mesmo.

Busque a loja mais próxima de você

Com todas essas vantagens vai ficar difícil não virar cliente assíduo da Rede Economia. Se você mora no Rio de Janeiro ou no interior do Estado, é hora de conhecer um novo conceito em supermercados. Busque a unidade mais próxima de você e faça uma visita ainda hoje. Para saber onde estão as lojas é só acessar o site oficial da Rede Economia e verificar o endereço e horários de funcionamento da unidade que desejar. Se precisar, tire as suas dúvidas ou deixe sugestões junto ao serviço de atendimento ao consumidor. A Rede Economia também está disponível para atendimento online através das mídias sociais pelos canais do Facebook Instagram e YouTube.

Sobre o Rede Economia

A Rede Economia é uma das maiores redes de supermercado do país. Lá você encontra preço baixo e muita qualidade em cerveja, fraldas, leite, feijão, fruta e carne, além de artigos para o lar.

Esteja você procurando preencher sua geladeira ou armário de limpeza, a Rede Economia é sua parada obrigatório para encontrar tudo o que precisa. Fique dentro do orçamento aproveitando as melhores opções de descontos e ofertas fabulosas. Assim como o nome diz, eles têm tudo para você economizar mais.

A história da marca começa no Rio de Janeiro, em agosto de 1998. Através da fundação da REDERJ – Associação REDECONOMIA de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, foi instituída uma aliança entre sete grandes empresas supermercadistas. Essa união consolidou, na época, um total de 37 lojas que passaram a “bandeira comercial”: REDECONOMIA de Supermercados.

Nos anos seguintes o sucesso foi notado por outras marcas. O incrível conceito associativista conseguiu a adesão de oito novas companhias que enxergaram os benefícios e privilégios de fazer parte de uma união tão próspera.

Mas na Rede Economia quem realmente sai ganhando é o cliente! As ofertas, variedades e preços despencando não param de aparecer. Pode ter a certeza de fechar um ótimo negócio ao visitar uma das mais de 67 lojas em mais de 15 diferentes municípios do Rio de Janeiro.

As unidades estão estrategicamente espalhadas nas cidades de Magé, Belford Roxo, Araruama, Itaboraí, Duque de Caxias, Maricá, Niterói, Nilópolis, Piratininga, Petrópolis, Nova Iguaçu, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti e claro, na capital carioca.

Hoje, a Rede Economia consolida a posição de maior rede associativista no país. Venha você também fazer parte dessa grande família.