Quero Quero

Quero Quero folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Quero Quero

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Leroy Merlin
TendTudo
Quero Quero
Carajás
Dicico
Telhanorte
Ferreira Costa
Suvinil
Sodimac Dicico
Tumelero
Cassol
Multicoisas
Cobasi
Casas da Água
Chatuba
Amoedo
Joli
C&C

Folhetos populares

Dicas de desconto do Quero Quero

Chega de passar perrengue na obra ou reforma

Tem gente que se sente completamente perdido na hora de construir ou reformar. Também não é para menos. Obras demandam tempo, disposição e o mais importante de tudo, dinheiro. Ambientes acolhedores e altamente sofisticados requerem muita atenção na hora de construir. É por isso que as lojas da rede Quero Quero são totalmente equipadas com uma variedade que vai satisfazer o seu gosto, o seu bolso e também proporcionar a melhor experiência de compra. O Quero Quero conta com o melhor atendimento que o consumidor pode encontrar no ramo de materiais de construção. A grande família está hoje com centenas de colaboradores qualificados e motivados para receber a clientela com excelência e aquele sorriso no rosto. Toda a equipe está pronta para oferecer sempre os melhores produtos verificados e com a qualidade garantida de preço baixo. Você vai poupar dinheiro pra dedéu.

Economize mais ainda com o cupom Quero Quero

Apesar de contarem com muitas promoções e ofertas exclusivas todos os dias, o grupo Quero Quero também oferece cupons de desconto para que os clientes possam pagar ainda mais barato em materiais produzidos por um grupo selecionado de fornecedores. Com o cupom Quero Quero você terá a economia que sempre sonhou para construir ou reformar a sua casa com estilo, sem gastar todo o seu orçamento. Desde que foi estabelecida, a empresa criou um forte senso de responsabilidade com os fregueses. Pelo site não é diferente, o preço é o diferencial do Quero Quero, por isso que com os cupons de desconto clientes de todo o Brasil podem comprar e aproveitar benefícios como se estivessem em uma loja física. A Lojas Quero Quero sabe muito bem de que o seu sucesso depende do sucesso da comunidade para a qual vende. Uma obra bem concluída é o que vai transformar o êxito da companhia. Por isso investem em fornecedores comprometidos em trazer os melhores preços e produtos.

Quero Quero, construindo sonhos

Mais que vender materiais de construção, a Quero Quero constrói sonhos, edifica desejos e transforma em realidade tudo aquilo que você sempre quis para o seu lar ou negócio. Quem pensa em reformar ou construir sabe que as expectativas são altas, afinal de contas, são depositadas várias esperanças de como a obra vai ficar após sua conclusão. Os investimentos são altos, por isso é necessário comprar de quem entende do assunto. Hoje, são milhares de pessoas vivendo felizes com os seus desejos cumpridos, todos com a ajuda da Lojas Quero Quero. Seja mais um você também. A Quero Quero vai ao extremo quando o assunto é satisfazer o consumidor, se tornando mais prevalentes e oferecendo todos os recursos para você aproveitar.

Muito mais que construir e reformar

Além de acabamento e materiais para erguer o seu sonho, a Lojas Quero Quero também dispõe de produtos para equipar a sua casa. Todo o estilo e sofisticação em móveis, eletrodomésticos, eletrônicos e itens de decoração estão lá. Você também encontra eletroportáteis, celulares, TV e áudio e ferramentas para ajudar nos empreendimentos. Cadastrando-se no site é possível receber todas as novidades de linhas novas, ofertas e também novos cupons de desconto que são lançados. Mas para não perder absolutamente nada, recomendamos que você fique conectado no portal Ofertasy. Aqui dispomos dos melhores folhetos Quero Quero para você ficar de olho em todas as promoções que rolam no site e nas lojas físicas. Essa é uma das maneiras preferidas dos internautas economizarem e compararem preços entre centenas de estabelecimentos similares.

A Quero Quero tem mais vantagens pra você

Compre de uma empresa em que os valores estão sempre ajudando a promover mudanças positivas e duradouras. As Lojas Quero Quero há anos faz sucesso por onde atua, pois trabalha com transparência e ética, entregando para as cidades com agilidade e cuidado. Para conhecer uma loja basta acessar o site e procurar a unidade mais próxima de você. No entanto, se não quiser sair do conforto da sua casa, faça suas compras pela loja online mesmo. Sempre rolam descontos imperdíveis para você economizar. A Quero Quero também tem uma ótima política de trocas ou devoluções, a qual respeita o cliente e está respaldada no código de defesa do consumidor. Os internautas podem acessar a seção de perguntas mais frequentes através do FAQ no site. Mas, se tiver qualquer dúvida ou sugestão, não deixe de entrar em contato com o serviço de atendimento da rede Quero Quero. Garantimos que os profissionais vão estar preparados para te ajudar a hora que for.

Sobre o Quero Quero

A gaúcha Quero-Quero foi fundada em 1967. Consolidada como uma pequena empresa de comércio e representações, a primeira loja foi inaugurada na cidade de Santo Cristo, município do interior do Rio Grande do Sul.

Foi a profunda paixão dos empreendedores pela alma da região que deu nome ao estabelecimento. A rede tem tudo que a sua casa ou obra precisam. Tanto no site, em uma loja física ou no app, o cliente encontra o melhor em material de construção, eletrodomésticos, móveis e muito mais.

No ano de 2008, a Lojas Quero-Quero inicia uma forte expansão, levando sua marca para regiões inexploradas para a empresa. Atualmente, o grupo conta com mais de 325 unidades e a expansão pela região sul do país continua plena.

As lojas estão distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná, empregando mais de 5 mil colaboradores e fornecendo os produtos por meio de 2 centros de distribuição.

O foco desse grande varejista, sem dúvidas, é o material de construção, mas os preços são tão bacanas que o consumidor também conta com ótimas marcas para eletrodomésticos e móveis e decoração.

Mas não para por aí! Para completar o mix de produtos oferecidos, o Quero-Quero ainda oferta uma diversificada carteira de Serviços Financeiros. Essa pode ser a solução perfeita para seus clientes.

Você não perde comprando na Lojas Quero-Quero, afinal, essa é a única rede de varejo do Brasil em que se a entrega atrasar, o produto sai de graça. Isso tudo é para garantir o maior respeito ao cliente e satisfação total. Algo que a rede chama de Palavra!

Vem logo de uma vez para a Quero-Quero. Só quem já contou com os produtos e serviços da rede na hora da reforma ou construção, sabe o quanto a atitude e valores assumidos são importantes na hora de economizar e garantir o prazo da sua obra.