Peg Pese

Peg Pese folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Peg Pese

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Peg Pese

As melhores ofertas estão na página inicial Peg Pese

As melhores ofertas e promoções que o cliente poderia pedir na vida, estão na página inicial Peg Pese! Esse é o hortifruti que mais dá o que falar quando o assunto é economia. Logo na página principal, o internauta vai verificar um montão de descontos especiais. A Peg Pese tem os menores preços para você colocar sua geladeira e despensa em dia.

Cupom de desconto Peg Pese

Que tal mais um descontinho em suas compras? Com o cupom de desconto Peg Pese, o consumidor por ganhar até 10% OFF adicionais em qualquer compra. É muito importante conferir as regras de cada código promocional, além de verificar se o vale é aplicável para todos os produtos e quando expira sua validade. Fique de olho no site e nas redes sociais que você fica por dentro de tudo!

Jornal de ofertas Peg Pese

Se nenhum cupom estiver ativo no momento, não tem problema! Isso porque a Peg Pese trabalha com descontos diários, todos disponíveis em seu jornal de ofertas. O jornalzinho pode ser visto logo no site principal da Peg Pese. No entanto, nosso portal também traz os últimos folhetos do hortifruti. Isso para que você tenha em mãos todos os produtos em oferta e saber exatamente aquilo que te fará economizar. Não deixe de conferir.

Fique por dentro de novidades no blog

Agora todas as pessoas poderão ficar por dentro de novidades e lançamentos da Peg Pese! Para isso basta acessar o blog Bom te Ver! Esse é o blog do hortifruti mais amado do Brasil. Lá você visualiza todas as receitas para testar depois, dicas incríveis, drinks que você pode se aventurar a preparar, além de muitas ofertas, eventos e outros assuntos. Todos os dias a Peg Pese disponibiliza novos conteúdos preparados especialmente para o consumidor que é antenado.

Cadastre-se no site agora mesmo

Que tal receber todas as promoções diretamente em sua caixa de mensagens? Cadastrando o seu e-mail no site Peg Pese é isso que acontece! No campo denominado “Newsletter” o cliente pode inserir os seus dados e assim, receber as últimas novidades das lojas. Você ficará surpreso com a quantidade de promoções, convites para degustações das adegas Peg Pese e muitos outros assuntos que podem te interessar.

Siga a Peg Pese nas redes sociais

A Peg Pese tem bombado nas redes sociais. Sabe por que? Porque a rede de hortifruti mantém seu Instagram, Facebook e Twitter cheinhos de novidades todos os dias. O cliente tem acesso a um monte de novidades, novas marcas comercializadas, novos produtos que são vendidos nas lojas e também informações sobre o que sai na mídia sobre a Peg Pese. Promoções das pizzas, vinhos e outros itens que são sempre preparados ou oferecidos com muito carinho para você!

Aproveite as promoções do hortifruti

Todos os dias a Peg Pese oferta produtos nas suas gôndolas. São diversas variedades de frutas, legumes, verduras, hortaliças e muito mais a preços que cabem direitinho no seu bolso. Sem estourar o seu orçamento, é possível adquirir nutrientes de verdade em alimentos fresquinhos, que saem do mercado direto para a sua mesa. Comprar em um estabelecimento especializado em hortifruti garante mais economia que as compras dos mesmos itens em um supermercado normal. Duvida? Então vá até a Peg Pese e comprove.

Diferenciais do Hortifruti

Você sabe os diferenciais da Peg Pese? Em primeiro lugar e de maior destaque é o frescor dos alimentos. No hortifruti você compra nuts, frutas secas, alimentos orgânicos, pizzas e vinhos da melhor qualidade. A Peg Pese só trabalha com marcas populares e que já conquistaram a confiança do consumidor. Mas não para por aí! Em segundo lugar temos o preço e a conveniência de encontrar tudo o que precisa. Os valores dos produtos específicos são bem mais em conta, você acha aquilo que está procurando por um preço justo e acessível.

Entre em contato com eles

Precisando deixar sua opinião, crítica, sugestão ou dúvida? O site oficial da Peg Pese tem um campo perfeito para você se expressar da forma que quiser. É só o cliente preencher o formulário disponibilizado para deixar seu elogio ou dar dicas de um melhor atendimento. Você deverá selecionar a unidade da Peg Pese sobre a qual você deseja escrever, isso é importantíssimo para que o questionamento seja direcionado corretamente. Tenha a certeza de que a Peg Pese vai ter o maior prazer em responder o seu comentário. Afinal, muito mais que hortifruti, a rede é focada em trazer a satisfação total ao consumidor, principalmente no quesito atendimento ao cliente.

Sobre o Peg Pese

Para você que precisa de um mercado completo com um algo a mais, saiba que o atendimento da Peg Pese é mais uma das especialidades da loja. Nessa conhecia rede de hortifrúti, toda a equipe trabalha junta para oferecer ao cliente os melhores preços e serviços.

São centenas de produtos a sua disposição com excelente variedade, qualidade e condições de compra. Quem gosta de preço bom e organização já tem a referência certa, vem para a Peg Pese!

A história da rede começou há vários anos, com a comercialização de mercadorias feitas em uma carroça nas feiras livres de São Paulo e posteriormente com uma barraquinha singela.

Com muita dedicação, família Damião fez a barraca prosperar e já na década de 80 eles se tornaram pioneiros no ramo de sacolões. No entanto, foi somente em 2010 que as lojas assumiram o formato de estabelecimentos especializado em hortifrúti. Apesar disso, as unidades trabalham com peixes, carnes, mercearia, vinhos, whiskys e outras bebidas destiladas e agradam muitas pessoas com seus pães, frios, pizzas e vegetais de qualidade inigualável.

Mesmo com todo o sucesso decorrente das inovações, a Peg Pese mantém seus valores iniciais intactos, sempre respeitando o cliente, oferecendo um atendimento familiar e sustentabilidade nas relações com parceiros e consumidores.

Vá você também se sentir à vontade e muito bem recebido. Visite uma loja Peg Pese e sinta o prazer de comprar em um ambiente agradável e dinâmico. São 6 lojas distribuídas em São Paulo, aproveite e conheça uma!