Paulinas

Paulinas folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Paulinas

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Livraria Saraiva
Livraria Leitura
Livraria Cultura
Livrarias Curitiba
Lápis de Cor
SBS
Paulinas
Livraria da Travessa
Papel Magia

Folhetos populares

Sobre o Paulinas

Com paixão pelas pessoas e respeito pela cultura de cada país, as Paulinas são parte de uma congregação religiosa. Formada por mulheres consagradas, as irmãs Paulinas estão sempre a postos para anunciar o Evangelho para todos. As formas de propagação e comunicação são inovadoras e vão entrar na sua vida de maneira extraordinária.

O nome da loja é oriundo do Apóstolo Paulo, o qual é considerado o inspirador da missão da Paulinas. A empresa aprende através do amor e do acolhimento, e faz questão de atuar constantemente em situações desafiadoras seguindo os princípios dos ensinamentos do apóstolo.

Além da gestão ser baseada nas diretrizes de Paulo, é importante salientar que a Paulinas possui muito carisma para com o consumidor. Modernidade, excelência no serviço e ética, são atributos considerados essenciais de acordo com a exigência da Paulinas.

O ambiente desafiador com que a Paulinas trabalha hoje é, também, o cenário preferido da empresa. Isso porque eles focam nas soluções mais avançadas e tecnológicas disponíveis. Afinal, o importante é agradar o consumidor de todas as maneiras possível.

Dessa forma, a Paulinas desenvolve um ótimo trabalho e ainda garante uma comunicação efetiva através das redes e mídias sociais. Se você se interessa por esse tipo de conteúdo, não deixe de conhecer a Paulinas.

No Brasil, a Paulinas presta seus serviços há várias décadas. A Congregação é dedicada à igreja desde 1931. Por meio de livros, cartões de mensagens, DVDs, revistas, pôsteres, formação na bíblia e muito mais. A Paulinas também disponibiliza serviços de programas televisivos, de rádio e outros meios de comunicação e centenas de atividades.