Ofner

Ofner folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Ofner

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Sobre o Ofner

Bolos, chocolates, presentes e deliciosos doces estão na Ofner. A Ofner tem uma seleção de deliciosos produtos que são obrigatórios para qualquer indivíduo que ame comer bem! Compre uma grande variedade de cores e sabores de doces diferentes, para criar guloseimas especiais para toda e qualquer ocasião.

A Ofner é uma marca de bolos de luxo e presente situada no coração de São Paulo. A rede também mantém lojas em Santo André e São Caetano do Sul, no ABC Paulista, além de sua loja virtual que fornece bolos e doces para eventos e ocasiões.

Com uma reputação de excelência e atendimento ao cliente impecável, servindo locais para casamentos cinco estrelas e hotéis de prestígio, bem como noivas, noivos e planejadores que procuram produtos sofisticados e de alto nível de design de bolos, chocolates e outros itens especiais. Seja para os mais requintados casamentos e eventos, ou para presentear quem se ama.

A Ofner é uma loja independente com sede na capital paulista, especializada em chocolates, bolos, salgados e padaria. Perfeita para clientes individuais e com produtos personalizados para clientes corporativos.

Os deliciosos doces são feitos com os melhores ingredientes brasileiros e a Ofner se orgulha de fornecer produtos feitos sob medida que não só têm um sabor incrível, mas também têm um visual fantástico e, o mais importante, mostrar a sua marca perfeitamente para quem os recebe.

Seus produtos estarão sempre frescos e sempre serão apresentados no mais alto padrão. Esta é a promessa da Ofner, muita qualidade em delícias com ótimos preços.