NovoLare

NovoLare folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para NovoLare

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do NovoLare

NovoLare, voltada para atender o seu lar

O NovoLare quer ver você feliz. Seja nas compras online, ou nas lojas presenciais, a rede tem uma plataforma que se adequa a cada tipo de necessidade. O site conta com páginas onde você pode acessar categorias diferentes com facilidade, sempre trazendo ferramentas virtuais para você navegar tranquilo em todos os ambientes. Todo mundo sabe que um novo lar precisa de design leve e essencial, a sua casa deve sempre oferecer praticidade e multifuncionalidade. Mas, para isso, o cliente tem que saber como decorá-la e equipá-la e, tudo o que você precisa está na NovoLare. Uma empresa genuinamente brasileira, que tem as suas questões direcionadas de maneira estratégica ao atendimento de um mercado cada vez mais exigente e em crescimento. Por isso, o processamento e administração da NovoLare precisam se alinhar às suas expectativas. Inclusive, não importa se a sua casa é nova, ou não. Na NovoLare sempre é o momento certo para se deliciar com novidades. Venha aproveitar todos os descontos que estão rolando por lá.

Encontre uma loja próxima, ou compre online

Hoje a NovoLare está presente com 17 filiais estrategicamente localizadas no Rio de Janeiro e na região metropolitana. Além da consolidada da loja virtual, que entrega para várias regiões do Brasil. A NovoLare conta com uma logística criada para abastecer muitas áreas, eles vão te atender com primazia e ainda, entregar com segurança no conforto da sua casa. Encantar o cliente é um dos objetivos da São Caetano do Sul. Com serviços e produtos diferenciados no segmento moveleiro e de eletrônicos, a NovoLare oferece aos clientes lojas que contam com equipes preparadas para a melhor experiência. Um ambiente agradável e familiar, que torna as suas compras muito mais divertidas. Tornar a vida do consumidor mais prática está no DNA da NovoLare, por isso a rede está sempre pensando que móveis e eletrodomésticos são feitos para usar e evidenciar que a sua casa tem espaço merecido, independente da sua preferência. Então, acesse o site da NovoLare agora mesmo e verifique o endereço e horário de funcionamento das 17 lojas.

A melhor rede para equipar o seu lar

Nas palavras afinadas de quem conhece a NovoLare, fica evidente o intuito principal da rede, que se resume em: não ser a maior, mas sim a melhor em vendas de móveis e eletrônicos do Rio de Janeiro e regão. A NovoLare conta com produtos eletrônicos e portáteis feitos de fornecedores renomados e com empresas de móveis que contam com muita criatividade e se relacionam intimamente com a sua personalidade. Ter os consumidores mais satisfeitos é a missão da Novo Lares. As suas lojas investem o tempo todo nas pessoas que ali visitam. O que você precisa e os itens mais vendidos é o que está sendo exibido em nossos folhetos da NovoLare. Assim, o cliente pode acessar o Ofertasy e acertar na escolha dos itens do tabloide, aproveitando descontos imperdíveis e grandes chances de economizar. O nosso portal e os cupons que são oferecidos têm agradado a clientes dos quatro cantos do país.

O melhor atendimento está na NovoLare

A NovoLare aposta no bom relacionamento com os fornecedores e colaboradores que fazem parte do time das lojas. Mas, mais importante que qualquer coisa, é a relação com a clientela. Nas campanhas, a NovoLare faz questão de expor produtos e ideias que vão fazer você perder as estribeiras. Venha logo comprar nas lojas da NovoLare para comprovar de perto os preços baixos e ótimas condições que vão balizar a conclusão do projeto “casa com cara nova”. Atenta às necessidades de clientes e amigos, a NovoLare está sempre seguindo tendências de arquitetos e decoradores consagrados. Dessa forma, consegue oferecer produtos com design diferenciado, além do atendimento especializado focado em concretizar os seus sonhos.

Tradição combinada com inovação para a sua casa

Manter a tradição de acolher parceiros e colaboradores, na NovoLare você vai se sentir em casa, como uma parente da família. O ambiente é acolhedor e organizado, atenção e carinho são dedicados a você. A NovoLare abusa da inovação para trazer conforto e praticidade em todas as unidades físicas. Nas lojas o cliente vai encontrar produtos de valor, além de garantir a satisfação do que busca. Hoje, a rede conta com um corpo de funcionários formado por mais de 300 pessoas que apostam e crescem junto com a empresa. Valorização e cordialidade são características que você precisa encontrar durante as suas compras. A NovoLare busca investir no bem estar de todos os que visitam as lojas, inclusive o site oficial da NovoLare.

Sobre o NovoLare


A NovoLare traz com exclusividade e muito orgulho uma linha de móveis, eletrodomésticos, TV e vídeo, eletroportáteis, esporte e lazer e muito mais para a satisfação de seus clientes. Agora ficou mais fácil achar em um único ponto de venda as opções variadas que você sempre sonhou para a sua casa.

Com uma política ousada e totalmente inovadora, a NovoLare conseguiu reunir um time muito especial de fornecedores e profissionais de sua equipe. Os fornecedores são de marcas que todo mundo já conhece e estão localizados em importantes polos moveleiros do Brasil.

Dessa forma, a NovoLare trabalha constantemente na construção de um portfólio de produtos de altíssimo nível. Você não vai se arrepender de visitar uma unidade da loja para conhecer todos os itens que deixarão a sua casa de cara nova!

Os produtos oferecidos são excepcionais e somados a uma equipe de vendas altamente preparada, faz com que a qualidade que você encontra na NovoLare seja notável.

Conte com uma entrega rápida, segura e eficiente. A NovoLare é capaz de criar momentos de alegria e de emoção, ajudando a expressar todas as sensações que você deseja para cada ambiente da sua casa. Além disso, os clientes também encontram produtos perfeitos para deixar a rotina do dia a dia mais fácil e descomplicada.

Leve toda a magia dos serviços e produtos vendidos pela NovoLare para você e a sua família. Visite o site oficial e saiba de mais detalhes, ou dirija-se até uma unidade física para conhecer de perto o atendimento exemplar.