Nordestão

Nordestão folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Nordestão

Lojas similares

Lojas Americanas
Magazine Luiza
Leader
Lojas Havan
Pernambucanas
Polishop
Le Biscuit
Zema
Armazém Paraíba
Lojas Colombo
Gazin
Lojas TaQi
Americanas Express
Lojas Lebes
Eletrosom
Insinuante
Casa e Vídeo
Armarinhos Fernando

Folhetos populares

Dicas de desconto do Nordestão

Visite o Nordestão em Natal e em Parnamirim

Para quem mora nas cidades de Natal e Parnamirim, não perca a oportunidade de conhecer uma das lojas do Nordestão. São nove unidades físicas preparadas para te atender e te receber com muito carinho. O Nordestão conta com uma estrutura excelente para todos os visitantes. São metros e mais metros de produtos expostos, todos em prateleiras organizadas e bem sinalizadas. Você vê os valores de cada mercadoria nas etiquetas colocadas nas gôndolas, assim como os produtos que estão em promoção. Além disso, o Nordestão conta com departamentos recheados de ofertas. A variedade é enorme e com certeza você encontrará com muita facilidade os itens que precisa comprar. Outro diferencial do Nordestão é o fato de contar com um amplo estacionamento. A rede faz tudo para oferecer em suas lojas mais comodidade, praticidade e alegria, tornando a sua experiência prazerosa. Se ainda não conhece, acesse o site e encontre a unidade mais próxima de você. As lojas de Natal estão localizadas nos bairros de Capim Macio, Alecrim, Petrópolis, Lagoa Nova, Potengi, Cidade Jardim e Tirol. Já as unidades de Parnamirim encontram-se nos bairros de Nova Parnamirim e na Zona de Expansão da cidade.

Aproveite as economias da loja online Nordestão

Os clientes também podem optar por realizar as suas compras online, na loja virtual Nordestão. Mais uma super vantagem que a empresa oferece, o Nordestão conta com uma loja online totalmente dinâmica para você adquirir as mercadorias que precisa. As páginas são bem estruturadas, trazem as maiores ofertas e é muito fácil e rápido encontrar os produtos que o cliente busca. A navegação prática torna tudo mais confortável, afinal, nada como comprar suas mercadorias e marcas preferidas pela internet e receber no aconchego do seu lar. Moderno, vitorioso e uma grande referência no mercado potiguar, o Nordestão é uma das empresas do ramo supermercadista mais populares na região. Quem conhece confia que a rede está preparada para atender todas as suas necessidades e com preços que são acessíveis de verdade.

Economize no Nordestão com a ajuda do Ofertasy

Temos a missão de oferecer os folhetos de descontos mais atualizados de todos os estabelecimentos supermercadistas e que operem com lojas virtuais. Venha conferir os encartes do Nordestão! Compare os preços dos produtos que você gosta e leve para casa todos os itens da sua preferência com mais conforto, praticidade e a economia que você sempre buscou. A equipe estará sanando as suas dúvidas e dando sugestões dos principais produtos e marcas oferecidos no supermercado Nordestão. Aqui você encontrará todas as informações necessárias antes de resolver visitar uma das lojas. Inclusive, é possível verificar folhetos de descontos de outros supermercados da sua região. Assim, você vai saber onde está mais barato comprar e onde a sua visita valerá a pena.

As melhores formas de pagamento para o consumidor

O Nordestão Supermercados dispõe de várias formas de pagamento para você poder fazer as suas compras com tranquilidade e sem apertar o orçamento. Os clientes podem pagar com cartão de débito, ticket alimentação, cartão de crédito e também em espécie. Em todas as lojas do Nordestão a rede conta com caixas preparados para te ajudar e ainda permite que as suas compras sejam parceladas de acordo com o valor adquirido. Outro ponto forte do Nordestão Supermercados é que a sua empresa pode fazer uma parceria com a rede e oferecer Convênios para os colaboradores. Cadastre a sua empresa no portal Nordestão e seja uma conveniada da rede, oferecendo assim, mais benefícios para os seus funcionários. Tire todas as vantagens que só o Nordestão oferece para o seu negócio.

Venha ter o atendimento que você merece

A Rede Nordestão comercializa as mais importantes marcas de alimentos, bens de consumo, produtos de limpeza, cuidados e higiene pessoal. Além de oferecer aos fregueses mercadorias de altíssima qualidade, o Nordestão também faz questão de investir pesado no treinamento de seus profissionais. Dessa forma, você terá aquele atendimento de primeira. Os colaboradores do Nordestão sabem como agradar o consumidor e podem ajudar em suas dúvidas, dando dicas das melhores marcas e produtos em ofertas. No Nordestão fica fácil economizar, afinal, os descontos nunca param! A cada dia novas promoções são lançadas e as pessoas conseguem escolher muito mais produtos pagando barato de verdade. Se você não conhece o Nordestão ainda, não imagina o que está perdendo. Por isso, veja a loja mais próxima e aproveite para fazer uma visitinha. As portas do Nordestão Supermercados estarão sempre abertas para receber você e toda a família.

Sobre o Nordestão

Apresentando um projeto de lojas super estruturado e com acompanhamento constante, o Nordestão Supermercados é o lugar perfeito para você que mora na Região Metropolitana de Natal fazer as suas compras com tranquilidade.

Oferecendo ambientes versáteis e sofisticados que proporcionam uma experiência de compra única, o Supermercado Nordestão sempre se destacou como uma rede de supermercados brasileira com fortíssima atuação no estado do Rio Grande do Norte.

Hoje, os clientes podem fazer as suas compras em 9 grandes lojas: Ponta Negra, Igapó, Petrópolis, Alecrim, Cidade Jardim, Lagoa Nova, Santa Catarina, Nova Parnamirim e Tirol.

Com mais de 47 anos de existência, o Nordestão configura-se como a maior e principal rede de supermercados do Estado. Seus departamentos estão voltados para o abastecimento de chocolates, doces, biscoitos, bebidas, salgadinhos, produtos de higiene, limpeza e perfumaria, produtos de mercearia, frios e laticínios, açougue, hortifruti, artigos para festas e descartáveis.

São muitos anos de lindas histórias e muitas conquistas do Nordestão Supermercados. A rede se orgulha dos seus quase 4 mil colaboradores, um time de funcionários treinados e capacitados para atender bem o cliente.

As lojas estão localizadas em toda Natal. Venha encher o seu carrinho com marcas e produtos renomados, de fornecedores locais ou não. No Nordestão é possível encontrar muita variedade, principalmente nos preços, pois sempre rolam promoções muito boas.

O Nordestão já está no coração dos potiguares e com certeza vai entrar no seu também. Não deixe de conferir um loja ainda hoje. Verifique os folhetos do Nordestão e aproveite as ofertas.