Multiloja

Multiloja folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Multiloja

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Multiloja

Na Multiloja a tecnologia não nunca para

Mesmo depois de tanto tempo no mercado, ainda é só o começo para a Multiloja. Afinal, a tecnologia não pode cessar. Por isso que essa loja incrível sempre conta com ótimas ofertas para você comprar o melhor da tecnologia existente. São ofertas de eletrônicos, notebooks, telefonia e muito mais. Em seu projeto de expansão, a Multiloja faz questão de apostar na abertura de novas lojas e vai investir pesado em sua marca para valorizá-la ainda mais junto a quem mais importa: o consumidor. Todas essas ações geram grande valor ao portfólio da empresa. A Multiloja tem a sua essência pautada em boas relações com fornecedores, funcionários e amigos. Sempre disposta a contribuir com o desenvolvimento de sua equipe e parceiros, a Multiloja se mostra como uma ótima opção para compras deliciosas.

Valores que você não encontra em qualquer lugar

Honestidade faz parte da alma da Multiloja, a rede apoia o que é correto e honroso e promove as suas atividades com o comprometimento e responsabilidade com o consumidor final. Esse é o compromisso de sempre: respeitar e reger as suas ações com todos os públicos que se relacionam da melhor maneira possível. É preciso bastante coragem para desbravar o mundo da inovação, dessa forma, a Multiloja faz questão de ser criativa para oferecer coisas diferentes da concorrência, mas que não percam a utilidade em suas vidas, além de proporcionar uma praticidade incrível. Dessa forma, a equipe da Multiloja busca constantes parceiros e fornecedores renomados, testando produtos e juntando todas as suas competências na hora de criar ofertas notáveis e decorações charmosas com o seu arsenal de itens. Venha conhecer uma empresa genuinamente brasileira, direcionada estrategicamente ao atendimento do público mais exigente do mercado, o que busca tecnologias modernas e ótimos preços para economizar.

A loja perfeita para a sua economia acontecer

Na Multiloja é bom comprar e bom de economizar. Você pode fazer as suas compras, inclusive, falando com o gerente mais próximo pelo WhatsApp da loja. Com muita facilidade o cliente acessa o site oficial da Multiloja, escolhe a sua cidade e será atendido diretamente por um vendedor na sua região. Dessa forma, o consumidor saberá todas as ofertas disponíveis na loja mais próxima e poderá economizar muito mais. Lembrando que a Multiloja tem tudo para a sua cozinha, sala de estar e quartos, eletrodomésticos e equipamentos para os ambientes de trabalho. Você vai encontrar geladeiras, cadeiras, microondas, camas, berços, cooktop, caixas amplificadoras, escrivaninhas, televisores, eletroportáteis e muitos produtos de telefonia.

Descubra ofertas exclusivas da Multiloja

Todos os setores da Multiloja podem estar com descontos neste exato momento. Por isso, é importante que você acesse o site regularmente ou venha conferir os nossos folhetos com todas as promoções vigentes para agora desta rede que sempre traz novidades incríveis. A Multiloja vem reunindo todos os esforços possíveis para obter preços competitivos e concorrer com as grandes lojas de departamentos da época. Essa mentalidade visa dar destaque à rede que deseja ingressar mais profundamente em um mercado globalizado, do qual faz parte. Com o compromisso de buscar sempre o aprimoramento dos setores e de sua equipe, a Multiloja é aquela rede de vendas que visa maior qualidade no atendimento para o cliente. Sendo assim, as ofertas não param nunca! Em nosso portal você encontrará os principais e mais recentes cupons de desconto, além de catálogos de ofertas da Multiloja.

Uma experiência impecável

A Multiloja conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para projetar uma experiência agradável de compras para os frequentadores. A missão da empresa está em implementar soluções para atender seus clientes com inovação e atenção em todos os setores. Não importa o que você, sua casa ou a sua família precisa. Em todos os segmentos representativos do mercado a Multiloja vem se destacando. Não é por acaso que o consumidor fica surpreso ao ver como os produtos parecem mais em conta do que nas lojas da concorrência. Então experimente comprar diretamente da loja virtual Multiloja. Você vai adorar os inúmeros descontos disponíveis e ainda poderá economizar muito mais usando um cupom aqui do portal Ofertasy. Estamos focados em oferecer as melhores ofertas e os preços mais baixos desta e de centenas de outras lojas de eletrônicos e produtos para o lar. Não perca a chance de conhecer mais uma rede que fará toda a diferença na sua vida. A Multiloja te espera de braços abertos e todas as promoções que vão virar a sua cabeça para oferecer descontos incríveis.

Sobre o Multiloja

Conheça as ofertas da loja Multiloja. Lá você encontra o melhor em computadores, smartphones, eletrônicos e eletrodomésticos diversos. Com uma missão pra lá de honrosa, a Multiloja sempre pensa na satisfação do consumidor final como principal prioridade.

O objetivo da empresa está em assegurar um estoque completo nos seus pontos de venda. Dessa forma, conseguem garantir que todos os consumidores possam realizar os seus respectivos sonhos com maior facilidade.

Na Multiloja você vai encontrar um bom atendimento e muita rentabilidade nas suas compras. A empresa está sempre focada em comercializar seus produtos e serviços de forma simples, sem deixar a agilidade e qualidade de lado. Esses são parâmetros fundamentais em todo o processo para que a sua experiência seja perfeita.

Venha conhecer a Multiloja. O grupo paranaense está sempre priorizando os valores familiares, permitindo que a sua família também tenha espaço na empresa. Por essas razões a Multiloja jamais mede esforços para disponibilizar o melhor para os seus fregueses e também para a sua equipe de funcionários.

A Multiloja foi fundada no ano de 1968, quando membros da família que administra a empresa iniciaram a sua trajetória de compra e venda de mercadorias. Atualmente são 75 lojas espalhadas pelo estado do Paraná, tanto na região Metropolitana, capital, interior e litoral, além de lojas em Santa Catarina.

Já são mais de 50 anos operando com seriedade e é claro que as coisas mudaram, muitas lojas foram abertas e você também pode comprar online. Mas uma coisa não muda nunca na Multiloja, a agilidade e objetividade em todas as nossas ações.