Mercadorama

Mercadorama folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Mercadorama

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Mercadorama

Cupom de desconto Mercadorama

Use agora mesmo um cupom de desconto Mercadorama para economizar em suas próximas compras. É fácil e você vai poupar dinheiro como nunca ao se dirigir até uma das lojas da rede. O Mercadorama é o lugar certo para os consumidores do sul do país. Presente em diversas cidades da região, as unidades trabalham com uma exclusiva seleção de produtos com descontos imperdíveis. Verifique agora mesmo se algum cupom de desconto Mercadorama está ativo no momento e aproveite todas essas ofertas.

Ofertas que bombam para todos os gostos e bolsos

Foi pensando nos diferentes perfis de clientes que o Mercadorama cresceu e virou o sucesso que é hoje. As ofertas estão bombando e são perfeitas para todos os gostos e bolsos também. Não importa se você está com o orçamento apertado ou não. No Mercadorama sempre tem promoção. Dá para economizar em produtos de limpeza, higiene pessoal, açougue, hortifruti, padaria, mercearia e muito mais.

As promoções mais fantásticas estão aqui

Para saber sobre todas as promoções que rolam no Mercadorama, o cliente só precisa acessar os nossos folhetos. Aqui no Ofertasy, temos os últimos e mais atualizados folhetos dessa e de dezenas de outras redes supermercadistas. Quem é consumidor vai encontrar todas as ofertas especiais em apenas um lugar, verificando previamente quais itens estão mais em conta e onde poderá economizar mais. Venha acessar nossos folhetos Mercadorama para pagar barato de verdade e fazer o seu dinheiro valer muito mais.

Não perca as promoções mais recentes

Já pensou em encontrar centenas de promoções e cupons para suas próximas compras de supermercado? Então acesse agora mesmo nossos folhetos online do Mercadorama ou de outras redes do gênero. Trabalhamos com encartes de estabelecimentos diversos. Essa é a melhor maneira de saber as oportunidades de poupar dinheiro sem agredir o meio ambiente. Nossos folhetos podem ser vistos online, sem a necessidade de impressão. Você fica por dentro de tudo o que rola nas lojas, sem sair do conforto do seu sofá.

Os folhetos são grátis

O melhor de tudo é que o cliente não paga absolutamente nada para ficar de olho em diferentes ofertas, todos os dias. Nossos folhetos são gratuitos. Essa é uma opção ideal para usar um cupom de desconto Mercadorama. Os códigos promocionais são publicados sem nenhum custo e sem necessidade de cadastro em nosso site. Obtenha frete grátis no Mercadorama, parcelamento e descontos para qualquer loja que você quiser visitar. Com isso você vai economizar muito mais nas suas próximas compras na rede.

Faça suas compras com economia e qualidade

Nos catálogos do Mercadorama, o consumidor vai se deparar com ofertas e descontos especiais. São várias oportunidades para você, sobretudo de produtos das categorias mais procuradas na modalidade hipermercados, atacados e supermercados. As promoções acontecem especialmente nos setores de açougue, bebidas, hortifruti, padaria e utilidades domésticas. São várias unidades físicas na capital Curitiba. O melhor de tudo é que você poderá comparar com outros folhetos que estiver interessado. Não deixe de conferir descontos, promoções e ofertas especiais de outras lojas. Trabalhamos com dezenas de folhetos e catálogos de outros varejistas populares em sua cidade.

Siga a Mercadorama nas redes sociais

Se você não quer perder absolutamente nada relativo às novidades e oportunidades de economizar no Mercadorama, é hora de seguir a rede nas mídias sociais. Com contas no Instagram e página no Facebook, o Mercadorama sempre lança posts irados sobre ofertas e muitas dicas para você. É só se inscrever e ativar as notificações para ficar por dentro de todas as promoções que rolam nessa rede espetacular de supermercados.

Compre seu produtos e marcas favoritas com desconto

As lojas Mercadorama estão recheadas de oportunidades para economizar. O cliente pode ganhar descontos diversos, para tal, é só ficar ligado nas promoções e oportunidades. Cada uma das unidades físicas do Mercadorama oferecem cerca de 15 mil itens à sua disposição. É uma variedade imensa de produtos para compor a sua casa, bens de consumo e alimentos das melhores e mais conceituadas marcas.

O cliente encontra muito mais que alimentos e bebidas

As lojas abrangem um espaço de aproximadamente 2.500 m². Isso tudo para garantir uma experiência sem igual e fantástica. O melhor de tudo, é que algumas unidades do Mercadorama, além de contarem com os departamentos usuais de uma rede supermercadista, também oferecem setores de produtos eletroeletrônicos para sua maior comodidade. Não perca a chance de adquirir com os melhores preços, alguns modelos de eletroportáteis e acessórios para equipar a sua casa. Você vai se surpreender ao entrar em uma loja do Mercadorama e vislumbrar uma gama enorme de oportunidades para fazer o seu dinheiro valer a pena.

Sobre o Mercadorama

Com uma história quase centenária de atuação no Paraná, a bandeira Mercadorama é bem conhecida nas cidades do estado onde atuam seus estabelecimentos. A rede preza pela qualidade e excelência de atendimento ao consumidor, oferecendo produtos em acordo aos parâmetros legais de produção. O cliente tem acesso a um sortimento enorme de produtos de higiene e beleza, padaria, açougue, congelados, utilidades domésticas, enlatados e muito mais.

Para quem deseja conhecer as novidades exclusivas do Mercadorama, basta acessar os catálogos de descontos praticados diariamente nas 10 lojas da rede. Cada uma delas oferece até 15 mil itens à sua disposição, em um espaço de aproximadamente 2.500 m². Alguns estabelecimentos contam, inclusive, com setores de produtos eletroeletrônicos para sua maior comodidade.

Por pertencer ao Walmart, o Mercadorama também tem relação direta com fornecedores de todo o país. Seu modelo de negócios é chamado de “Preço Baixo Todo Dia”, já que dá preferência às negociações com distribuidores renomados a fim de oferecer preços baixos por mais tempo nas prateleiras de todas as lojas. Outro ponto positivo é que o cliente tem a certeza de comprar de uma empresa séria, que também é engajada em muitos projetos sociais e ambientais, aliando sustentabilidade à cadeia de negócios como um todo.

Faça as suas compras tranquilamente qualquer dia da semana, economizando sempre. As gôndolas estão recheadas de preços baixos. Não é mais preciso esperar por promoções, aqui você tem uma seleção variada das ofertas diárias do Mercadorama. São os menores preços e melhores descontos reunidos em um só lugar.