Mega Box

Mega Box folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Mega Box

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Sobre o Mega Box

O supermercado que nasceu no coração da avenida Brasil, o Mega Box foi fundado em 2010 no Rio de Janeiro. Esse é o local perfeito para atender uma demanda de consumidores diferentes.

O Mega Box trabalha para clientes na área varejista e no atacado também. O modelo usado na rede é o cash & carry, ou seja, você escolhe as mercadorias e aproveita os ótimos preços de atacado e auto serviço.

São muitos os diferenciais oferecidos pelos Mega Box. As lojas contam com um amplo estacionamento, são estruturadas, organizadas e climatizadas com ar condicionado para a sua comodidade.

Clientes do Mega Box encontram nas lojas, além do supermercado, outros serviços como pizzaria, spagheteria e padaria. A última conta com uma grande variedade de bolos, doces e pães.

Venha conhecer o supermercado que a cada ano continua trabalhando para te atender bem, oferecendo os melhores produtos e marcas, com qualidade superior e menor preço.

Mega Box é o lugar onde você encontra muito por muito pouco. Outros diferenciais que a empresa apresenta são ofertas de produtos selecionados, como vinhos, bebidas e espumantes. Afinal de contas, a preocupação em oferecer o melhor em qualidade e variedade de produtos está no DNA do Mega Box.

Aproveite os preços baixos de uma supermercado totalmente inovador. Há mais de uma década a rede vem atuando com muito carinho junto aos parceiros e consumidores que confiam na marca. O Mega Box aguarda a sua visita com a melhor equipe profissional e muitas ofertas para arrasar a concorrência.