Magazine Luiza

Magazine Luiza folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Magazine Luiza

Lojas similares

Lojas Americanas
Magazine Luiza
Leader
Lojas Havan
Pernambucanas
Polishop
Le Biscuit
Zema
Armazém Paraíba
Lojas Colombo
Gazin
Lojas TaQi
Americanas Express
Lojas Lebes
Eletrosom
Insinuante
Casa e Vídeo
Armarinhos Fernando

Folhetos populares

Dicas de desconto do Magazine Luiza

Site

Pelo site, há diversas formas de garantir o menor preço em suas compras. Ao acessá-lo, você já encontra as grandes ofertas do dia ou semana. Se rolar a página, terá acesso aos produtos mais desejados da semana, aos mais vendidos e também aos mais vistos. Todos eles já estarão com preços promocionais, para você aproveitar e garantir os seus! Através das categorias do site, também fica fácil acessar as promoções. Logo no início, você pode clicar em Ofertas do dia, acessar algumas categorias como Celulares, Móveis, Eletrodomésticos, TV e Vídeo, Informática e pode, ainda, procurar mais economia, clicando em Saldão, Clube da Lu ou Cartão Luiza.

Saldão

No Saldão, você tem acesso aos produtos com os maiores descontos do site. Pode escolher por porcentagem de desconto que deseja, que vai de 20 a 70%. Depois, é só escolher o produto e pronto, é economia garantida!

Clube da Lu

Para participar do clube, você precisa ter feito ao menos três compras nos últimos dois anos, sendo pelo menos uma através do site ou aplicativo. Ao fazer parte dele, terá acesso a descontos exclusivos e ofertas feitas especialmente para você! Para ter acesso, basta baixar o aplicativo e comprar na loja com certa frequência. O diferencial desse clube é que você consegue descontos especiais e exclusivos, feitos especialmente para você! Isso acontece porque a loja vai percebendo seus interesses e, por meio deles, oferecendo descontos. Legal, não é? E o melhor: as ofertas são cumulativas, então se houver algum cupom especial para aquele produto que você tanto precisa e ainda conseguir uma condição especial, você aproveita a oferta imperdível e sai ganhando em economia. Aproveite, é totalmente gratuito!

Cartão de Crédito

Com o cartão Luiza Mastercard, você tem benefícios exclusivos! Há descontos no site que são exclusivos para quem tem o cartão, além de parcelamento em até 24x com juros no site. Há produtos marcados em que você pode obter 10% de desconto no clube de ofertas, efetuando o pagamento com o cartão. Com os descontos e o parcelamento exclusivos, fica fácil economizar e mobiliar sua casa, não? Há, ainda, diversas vantagens, como: soluções completas de crédito, para você sair do aperto, como parcelamento da fatura, crédito pessoal e primeiro saque sem cobrança de juros. E não para por aí: é possível também solicitar até quatro cartões adicionais, sem custos extras.

Praticidade em suas compras

Com a opção de comprar pelo site e retirar na loja, você consegue ganhar tempo e economizar ainda mais em suas compras. É simples: escolha o produto que deseja comprar e, ao informar o endereço de entrega, selecione a opção de retirar na loja. Escolha a que fica mais perto de você e pronto: não há cobrança de frete e você consegue buscar seu produto bem mais rápido (geralmente, apenas um dia útil após a confirmação do pagamento). E tem mais: caso queira, você pode cadastrar seu número de WhatsApp, assim receberá a mensagem no seu celular quando o seu produto estiver pronto para a retirada. Assim, você não perde tempo indo até a loja e escolhendo o produto e nem precisa aguardar o prazo de chegada em sua casa, além de economizar um bom dinheiro não pagando frete. É praticidade e economia para seu dia a dia!

Atendimento pelo telefone

Além de poder efetuar suas compras nas diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil ou mesmo pelo site, de forma simples e fácil, você tem também a opção de efetuar suas compras pelo telefone. Nele, você será atendido por um funcionário disposto a te ajudar prontamente, com treinamento suficiente para te deixar satisfeito em suas necessidades. Além das compras, você também pode entrar em contato pelo telefone para tratar de suas compras já em andamento, seja para solicitar informações ou mesmo efetuar alguma reclamação. O time exclusivo lhe atenderá com qualidade, procurando ajudar em tudo o que for possível.

Cadastro no site

Para não perder as ofertas, você pode cadastrar seu e-mail no site, recebendo as melhores promoções. Para isso, digite seu nome e e-mail ao final da página. Pronto! Você terá acesso às ofertas exclusivas e não perderá a oportunidade de comprar seus produtos favoritos pelo melhor preço.

Lista de casamento

Vai casar? Entre no site, escolha os presentes que quer ganhar e garanta que não receberá vários produtos repetidos ou daquela marca que não gosta tanto. Foi convidado? Acesse o site e saiba o que os noivos querem, escolha o produto que cabe no seu bolso e garanta que dará o algo que eles realmente precisam.

Sobre o Magazine Luiza

Que loja vem à mente quando você pensa em comprar um grande eletrodoméstico? Pode ter certeza que uma das empresas mais lembradas é a Magazine Luiza.

A rede varejista de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos foi fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo. Desde então, recebe uma das melhores notas por quase todos os fatores que os clientes mais dão importância, como:


  • seleção de produtos e marcas

  • ambiente das lojas

  • serviço

  • usabilidade do site

  • entrega em domicílio



Pelo preço, a Magazine Luiza também sai na frente. São as melhores condições para comprar Smart TV, Notebooks, Celulares, Móveis e Eletrodomésticos para equipar a sua casa.

Lembrando que quando se trata de comprar um grande aparelho como uma geladeira, uma máquina de lavar ou qualquer outra coisa grande demais para caber no seu carro, escolher o revendedor certo é quase tão importante quanto escolher a marca ou modelo certos.

A Magazine Luiza já foi considerada por duas vezes a número 1 entre diversos varejistas do segmento. São mais de 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país.

Sua melhor aposta é uma loja local ou regional, com sua própria equipe de entrega e serviço. Mas se você não tem uma loja da Magazine Luiza em sua área e precisa comprar pelos melhores preços, acesse o site agora mesmo.

Essa é a rede que está sempre cheia de promoções, políticas flexíveis e amigáveis ​​para entrega, instalação e atendimento ao cliente. Aproveite as ofertas e descubra como a Magalu vai ser a sua melhor amiga na hora de economizar.