C&C

C&C folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para C&C

Lojas similares

Leroy Merlin
TendTudo
Quero Quero
Carajás
Dicico
Telhanorte
Ferreira Costa
Suvinil
Sodimac Dicico
Tumelero
Cassol
Multicoisas
Cobasi
Casas da Água
Chatuba
Amoedo
Joli
C&C

Folhetos populares

Dicas de desconto do C&C

Casa e construção é com a C&C

A C&C, também conhecida como Casa e Construção, é uma empresa que faz questão de mostrar preocupação com os consumidores e visitantes. A C&C está sempre pronta para se aproximar ao máximo de você. A credibilidade alcançada durante toda a sua história de vida da C&C, fez com que a empresa garantisse um poder de negociação único e contundente diante das principais indústrias fornecedoras do segmento. Dessa forma, a Casa e Construção consegue beneficiar os fregueses com os melhores preços, marcas e muita variedade. Essas características solidificam a C&C com posição de destaque no mercado de materiais de construção e acabamentos. A C&C é uma comerciante e distribuidora especializada em produtos de construção, atendendo a indústria da construção, reforma e decoração há mais de 25 anos. Quem quer decorar, construir ou reformar com preço baixo e tudo do seu jeito, vem para a Casa e Construção.

O melhor atendimento do setor

A criação da C&A, oriunda da junção entre as empresas Conibra Comercio de Materiais e Madeirense Materiais para Construção, permitiu uma melhor comunicação com os consumidores. Isso abriu espaço importantíssimo para receber críticas, esclarecer dúvidas, além de ouvir sugestões dos clientes da rede. Isso é uma das decisões mais estratégicas da empresa, o que permitiu significativas melhorias na qualidade dos serviços. Contando com uma equipe comprometida e eficaz, a Casa e Construção trabalha todos os dias no aperfeiçoamento contínuo de seus processos internos. A rede está sempre à disposição para quaisquer outras informações e te convida a acessar o site oficial da C&C, ou visitar uma loja física para se surpreender com o atendimento.

Vasta variedade para o consumidor

A Casa e Construção garante mais de 30 mil itens fabricados pelas melhores marcas do mercado a preços extraordinários. Gerir uma obra ou reforma pode sair muito caro, mas com a vasta variedade para o consumidor, a C&C sai na frente e consegue oferecer muitas marcas com preços diferenciados. Essa é uma rede de materiais de construção e decoração que tem orgulho em fornecer um serviço profissional e amigável. A ampla gama de produtos de alta qualidade ao preço certo vão te conquistar. Garanta mais economia para o seu bolso comprando uma infinidade de produtos e serviços com a C&C. Por meio de suas origens e foco na indústria da construção, a C&C continua crescendo, mantendo lugar de destaque como uma das líderes do segmento em todo o Brasil. Contato com as necessidades dos clientes e seus requisitos em constante mudança, você encontrará tudo o que precisa e um pouco mais na Casa e Construção.

Mais descontos para economizar na C&C

Originalmente fundada entre 1995 e os anos 2000, a C&C viu o seu negócio crescer e se expandir em materiais de construção em geral. Ao longo de todo esse tempo, a empresa se expandiu, vendendo mais produtos e enchendo as suas prateleiras de descontos incríveis. No portal Ofertasy você encontrará catálogos de descontos da Casa e Construção. A C&C tem sempre as melhores promoções para você construir, reformar ou decorar com muitos descontos e preços atraentes. Desfrute dos melhores orçamentos que a C&C pode te dar. Quanto mais você compra, mais descontos ganha. A equipe possui o conhecimento técnico, know-how e experiência necessários para atender às necessidades de clientes de todo o Brasil. Mas, o diferencial da rede C&C são as ofertas que chegam a lançar produtos por metade do preço. A C&C está continuamente crescendo e comprometida em se tornar um balcão único para materiais de construção e produtos de jardinagem. Lá tem tudo que você possa desejar e um pouco mais. Use um cupom de desconto da Casa e Construção ou aproveite as ofertas existentes nos nossos folhetos. Você vai amar.

Economize mais com os cupons de desconto

Quer comprar online e pagar barato de verdade? Então use um cupom de desconto C&C disponível no portal Ofertasy. Aqui trazemos os mais recentes cupons e vouchers promocionais dessa e de milhares de outras lojas do segmento de material de construção, reforma e decoração. Os cupons de desconto para economizar na C&C estão bombando. Nós nos especializamos e distribuímos por meio de nosso site centenas de folhetos de ofertas todos os dias. Você pode encontrar um exclusivo cupom C&C lá! Produtos de alta qualidade para clientes exigentes e também vendedores exclusivos para te ajudar. A C&C fornece os produtos a consumidores que se tornam cada dia mais satisfeitos em todo o território nacional. Estradas, aeroportos, hotéis, edifícios comerciais e residenciais de grande altura até casas e garagens. Os materiais de construção que você precisa, além do acabamento, pintura e decoração elegante você encontra na Casa e Construção.

Sobre o C&C

A melhor e maior empresa do Brasil do setor varejista de produtos para construção, reforma e decoração está te esperando de portas abertas para realizar o seu sonho. Assim é a C&C, sempre atuando com estoques variados e novos.

Você encontra tudo o que precisa para deixar a sua casa do jeito que sempre desejou. A empresa é pertencente ao grupo Alfa, o qual também engloba antigas companhias renomadas do mesmo setor.

Na C&C, os clientes terão todo o respaldo necessário para construir ou reformar as suas casa ou qualquer outro ambiente com segurança e elegância, sem esquecer o melhor de tudo, que são os preços baixos.

As vantagens da C&C não param por aí! Eles contam com um atendimento excelente e a central está disponível pelo site em caso de dúvidas ou sugestões nas suas compras online.

Os clientes encontram todos os acabamentos, pisos, tintas e outros materiais necessários para qualquer tipo de obra. Afinal de contas, estamos falando de uma empresa que desde os anos 2000, quando aconteceu sua fundação na capital São Paulo, encanta os consumidores pela sua dedicação e pelo seu trabalho árduo.

A C&C tem tudo para construir o seu sonho. Sonhar alto com essa empresa é o que você precisava. Nas lojas o freguês vai encontrar tudo o que deseja em materiais hidráulicos, elétricos, móveis e itens decorativos, revestimentos, eletrodomésticos e muito mais.

Vem para a C&C, lugar onde basta imaginar e realizar. Você vai ficar de boca aberta com tantas opções lindas e acessíveis para a compra, aproveite!