Lojas Solar

Lojas Solar folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Lojas Solar

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Lojas Solar

Compromisso com o preço justo

O compromisso com o preço justo é o grande diferencial da Lojas Solar, a rede que está pronta para te atender em materiais de construção, itens de decoração e muitos outros itens perfeitos para compor a sua casa. A qualidade e o estilo impulsionaram a Lojas Solar ao enorme número de lojas que estão disponíveis atualmente. Como resultado desse sucesso, a Lojas Solar vem se expandindo a cada dia e já se tornou referência no setor dentro dos quatro cantos do Brasil. Isso porque, além das lojas físicas, você também pode adquirir o que quiser pelo site. Os valores dos produtos são justos, sempre acessíveis e as promoções rolam todos os dias. Não importa o departamento que você deseja visitar na Lojas Solar, lá você vai encontrar os menores preços, com toda a certeza.

Tradição e inovação para o consumidor

Ultrapassando fronteiras, a Lojas Solar conta com dezenas de lojas espalhadas em pontos estratégicos de cada cidade. Essa é a intenção da rede que vem fortalecendo a sua marca a cada dia. Parte da proposta da Lojas Solar é ampliar a sua atuação significativamente para o futuro próximo. A visão é ampla e focada em se tornar uma referência de prestígio dentro do setor de materiais para reforma e construção. Dessa forma, a Lojas Solar aposta em preços competitivos, descontos imbatíveis e aquele atendimento que surpreende. Mesmo sendo uma rede tradicional, a Lojas Solar vem inovando com criatividade e trazendo novidades a cada dia. A rede deseja que a sua casa se transforme em um lugar prático, confortável, bonito e com estilo, sempre.

Muita variedade para descobrir e economizar

Cheia de novidades todos os dias, a Lojas Solar não se esquece de onde começou. No início da trajetória da loja que hoje se tornou uma enorme rede, o trabalho duro e muita dedicação eram necessários para o desenrolar do negócio. Com o passar dos anos, o mix de produtos da Lojas Solar foi crescendo sem precedentes e o sistema de comercializar itens de decoração e materiais de construção no varejo foi transformando os pontos de vendas em grandes unidades que hoje atuam muito similar às lojas de departamentos. De acordo com a Lojas Solar, a equipe de atendimento está sempre propiciando ao cliente a liberdade de escolha. Para isso, não poderia faltar muita variedade para você descobrir e economizar. Venha conferir centenas de marcas de construção e ferramentas, itens decorativos, móveis, eletrodomésticos, brinquedos e muitos outros.

Auto serviço que entende a sua necessidade

Por meio de um avançado sistema de auto-serviço, a Lojas Solar consegue atuar comercializando os seus produtos com segurança, confiança e bom atendimento. Esses são os benefícios que o consumidor automaticamente leva ao comprar com a Lojas Solar. O grupo entende as suas necessidades e os profissionais estão sempre atualizados no estoque e prontos para tirar as suas dúvidas. Desta forma, a Lojas Solar se consolida na mente dos clientes das regiões onde está presente, assim como no site, onde você pode comprar de qualquer canto do Brasil. Experimente comprar e economizar muito na Lojas Solar. Lá é o lugar certo para deixar a sua casa equipada e cheia de elegância.

Cupons de desconto da Lojas Solar

Como sinônimo de melhor custo benefício para os clientes que prezam por pagar barato em suas compras, a Lojas Solar traz uma incrível novidade para vocês. Adquira itens de decoração, brinquedos, móveis, utilidades domésticas, celulares presentes, eletrônicos, ferramentas, eletrodomésticos e material de construção com descontos imperdíveis. Por meio do uso do cupom de desconto da Lojas Solar, o consumidor tem em mãos um voucher milagroso que concede uma redução no valor total do seu pedido. Mas, atenção, pois o cupom de desconto só é válido para compras virtuais.

Onde encontrar cupons de desconto da Solar?

Isso é fácil! Aqui no portal Ofertasy você encontrará todos os cupons de desconto mais recentes da Lojas Solar e de centenas de outros estabelecimentos que atuam no mesmo segmento. No Ofertasy tem código de desconto e também folhetos de ofertas de todos os tipos. As lojas de material de construção e reformas são umas das preferidas dos nossos leitores e, todos eles estão antenados no que anda rolando de promoção. Se você quer comparar preços e aproveitar ótimos descontos em suas compras, a hora é agora. Basta visualizar os cupons disponíveis da Lojas Solar e garantir aquele precinho camarada que cabe no seu bolso. Venha economizar ainda hoje nas Lojas Solar com a ajuda do Ofertasy. Esperamos vocês com ótimas ofertas todos os dias.

Sobre o Lojas Solar

O protagonismo das Lojas Solar não é de hoje. Os clientes adoram fazer suas compras lá, isso porque a Solar é referência no segmento em que atua, principalmente no que diz respeito a excelência em atendimento.

Essa é a empresa que está sempre buscando crescimento contínuo e o desenvolvimento das pessoas. Nas Lojas Solar o cliente encontra tudo o que precisa para a sua casa ou construção ficarem completas.

O site conta com móveis, itens de decoração, materiais para reformas, celulares, eletrodomésticos e muito mais. As entregas acontecem em todo o Brasil.

Fundada em 1966, na cidade de Salvador do Sul, a Lojas Solar ainda mantém sua matriz no município. No entanto, muita coisa mudou desde o ano de sua inauguração até os dias atuais.

Com o passar do tempo, os fundadores aumentaram a variedade de linhas e deram início na diversificação das mercadorias. Atualmente, a rede contam com dezenas de lojas no Estado do Rio Grande do Sul.

As filiais da Lojas Solar estão localizadas nas regiões do Vale do Taquari, Vale do Caí, Encosta da Serra, Vale dos Sinos e Região Metropolitana. A empresa fomenta a economia dessas regiões e ainda contribui para o emprego, pois conta com mais de mil funcionários sob sua alçada.

Não deixe de conferir as ofertas e os preços imbatíveis em materiais de construção, ferramentas, móveis, eletroeletrônicos e bazar. Compre de quem investe fortemente em tecnologia e qualificação de seus serviços, processos e produtos. Vem para a Lojas Solar, consolidando assim uma compra segura e definitivamente feliz.