Lojas Obino

Lojas Obino folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Lojas Obino

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Zenir
Etna
Marabraz
Vest Casa
Camicado
Imaginarium
Tok&Stok
Mobly
Magazan
Lojas Koerich
Zelo
Casa Show
Rede Construir
Esplanada Móveis
MMartan
Irmãos Soares
Utilicasa
São Judas Tadeu

Folhetos populares

Dicas de desconto do Lojas Obino

Peça o seu cartão Lojas Obino agora mesmo

Muitos grandes varejistas e redes oferecem cartões de crédito. Com as Lojas Obino não é diferente. Você provavelmente já foi solicitado a se inscrever em algum lugar ao comprar determinado produto. Geralmente, o negócio é pra lá de tentador, principalmente quando lhe prometem descontos. Se a Lojas Obino é um local que você compra com frequência, essa é uma ótima opção. À primeira vista, os cartões da rede são ótimos. Eles podem oferecer descontos para se inscrever e a chance de comprar agora e pagar depois, inclusive com parcelamentos mais atraentes. Os cartões da Lojas Obino são como cartões de crédito, portanto, há alguns pontos em potencial que você precisa considerar. Dependendo de seus hábitos de compra e de como você gerencia o crédito, um cartão de crédito da loja pode valer a pena. Mas cuidado para não estourar limites, ou ficar devendo. Independente dos inúmeros benefícios do cartão da Lojas Obino, você definitivamente não deve mergulhar como se não houvesse amanhã com cartões de crédito deste e de qualquer outra loja. Um cartão de crédito da lojas Obino pode ser um bom negócio se você gastar muito com esse varejista para ganhar um desconto específico. Mas nada de abusar das taxas de juros, ok?

Confira as vantagens e peça seu cartão Obino!

Os cartões da loja Obino não limitam suas opções a uma loja ou rede específica, eles servem para vários outros estabelecimentos e são uma ótima opção para o dia a dia. Eles também tendem a ter taxas de juros especialmente baixas. Mas um cartão da lojas Obino ainda pode ser a escolha certa para você, se você souber que pode pagar sua fatura integralmente todos os meses. Também ajuda se você tiver pelo menos um outro cartão de uso geral ou de marca compartilhada para cobrir outras despesas e se beneficiar de vantagens. Com o cartão da Lojas Obino o consumidor tem benefícios como proteção contra fraudes, sem taxas absurdas de transação, cobertura de garantia estendida e proteção de compra. Os cartões de loja são basicamente cartões de crédito. Eles permitem que os compradores façam compras a crédito (muitas vezes com dinheiro que não têm no momento) e paguem em parcelas mensais, assim como cartões convencionais. O mehor de tudo é que você pode solicitá-lo online, o que significa que você pode ter acesso a milhões de produtos das Lojas Obino no conforto da sua casa e recebê-los diretamente para sua porta da frente.

Aproveite os descontos para decorar a sua casa

Compre nas Lojas Obino tudo o que sempre sonhou. A cama que você sempre quis. Uma poltrona que se encaixa perfeitamente na sala. O tapete que transforma um hall em um quarto. A geladeira cheia de tecnologia. A Máquina de lavar que faz o trabalho pesado para você, entre outros produtos. Se você está procurando refrescar uma casa inteira, a Lojas Obino é onde você encontrará as peças que parecem instantaneamente em sua casa e que você vai adorar todos os dias por anos. A rede conta com tudo para seu quarto, sala, cozinha, banheiro e até mesmo para o escritório. Armários, balcões, mesas, nichos, cadeiras, cabeceiras, guarda roupas, cômodas, cozinha modulada, banquetas, estofados, escrivaninhas, televisores, cooktops, lavadoras, fornos, fritadeiras, aquecedores, ventiladores e muito mais.

Você vai amar as opções e variedade das Lojas Obino

A Lojas Obino funciona como um grande armazém recheado de produtos para a sua casa. Lá tem móveis, objetos de decoração, eletrodomésticos, tecnologia de ponta, smartphones e também produtos automotivos. Você terá a garantia de encontrar uma grande variedade de itens todos os dias, com os menores preços. Além de ser uma ótima opção de móveis e eletrônicos para quem está começando a decorar a sua casa, o varejista também tem algumas opções sólidas que podem funcionar para uma variedade de estilos, especialmente se você deseja criar ambientes únicos. Lojas Obino trabalha com opções populares que podem ser configuradas de inúmeras maneiras. Tem para todos os gostos e bolsos. A rede vem ajudando-os a obter os acessórios adicionais que desejam para melhorar seu descanso e continua dedicada à sua missão de assistência profissional e conforto ideal todos os dias. Basta acessar o site para saber das inúmeras promoções disponíveis. Todos os duas você encontra produtos com descontos e também tem os folhetos de ofertas em nosso portal. O canal Ofertasy é perfeito para quem deseja poupar dinheiro de forma fácil e rápida. Então, bora economizar na Lojas Obino e muitos outros estabelecimentos por aí.

Sobre o Lojas Obino

Já é sabido que muitas pessoas fugiram da Itália por conta da crise econômica do país. Esses imigrantes migraram para o Brasil em busca de condições, ou terras e comércios mais favoráveis nas terras tupiniquins.

E assim como nasceram diversas empresas, a mesma trajetória foi a da Lojas Obino. O casal Georgia e Victório Obino vieram de Sardenha, na Itália, eles desembarcaram em uma cidadezinha no Estado do Rio Grande do Sul.

Foi em Bagé que eles desceram com seus seis filhos e depois de muitos anos de trabalho, o segundo filho do casal, Pedro Obino, com a sua visão de negócios resolveu abrir um comércio singelo denominado Casa Obino.

Neste local eram vendidos produtos simples, como rádios e lustres. Mas, foi dessa pequena loja que surgiu a Rede Obino, hoje considerada uma das principais do interior do Estado.

Atualmente as Lojas Obino contam com 46 filiais físicas, espalhadas entre 35 cidades e fazem o maior sucesso entre os gaúchos. Os consumidores têm uma gama enorme de eletrodomésticos, móveis, eletroportáteis, aparelhos de ginásticas, acessórios eletrônicos, artigos de lazer, telefonia e muitos outros produtos à sua disposição.

Tudo é vendido e comercializado com o valor justo e acessível. As Lojas Obino possuem mais de 160 marcas parceiras. Você encontrará uma estrutura ampla e o ambiente alegre e acolhedor.

Os mais de 700 colaboradores farão das suas compras uma experiência excepcional. Afinal de contas, as Lojas Obino contam com mais de 69 anos de tradição em bem servir. Venha fazer parte dessa história!