Lojas Koerich

Lojas Koerich folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Lojas Koerich

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Zenir
Etna
Marabraz
Vest Casa
Camicado
Imaginarium
Tok&Stok
Mobly
Magazan
Lojas Koerich
Zelo
Casa Show
Rede Construir
Esplanada Móveis
MMartan
Irmãos Soares
Utilicasa
São Judas Tadeu

Folhetos populares

Dicas de desconto do Lojas Koerich

A primeira impressão é a que fica

Se você quer que sua casa cause uma ótima primeira impressão, pode contar com as Lojas Koerich para atingir em cheio o seu objetivo. As Lojas Koerich são peritas quando o assunto é móveis, artigos decorativos e eletrodomésticos, deixando a sua casa do jeito que você sempre sonhou. Na esperança de ajudá-lo a decorar e equipar o lar com inteligência pelo resto de seus longos dias de vida, as Lojas Koerich vai em frente e reúne as melhores seleções de móveis para quarto, sala, cozinha, área externa, além de eletrodomésticos e outras utilidades. Como num truque de mágica, você vai conseguir encontrar em um só lugar tudo o que precisa para equipar qualquer ambiente com design atraente e preço justo. As Lojas Koerich contam com profissionais que sabem como enfatizar os pontos fortes da sua casa e torná-la confortável e prática.

Renove sua casa sem estourar no orçamento

O jeito profissional de trabalhar das Lojas Koerich é de impressionar qualquer um. Os clientes se tornam fiéis à rede porque eles dão ótimas dicas e oferecem produtos de qualidade por preços justos e acessíveis. Você finalmente encontrou o lugar perfeito para renovar a sua casa por completo sem estourar o orçamento. Não importa se você está se mudando para uma nova casa e começando do zero ou se está renovando um espaço. Antes de começar a decorar, certifique-se de conferir as ofertas da Lojas Koerich. O atendimento vai te deixar impressionado. As lojas possuem mostruário de quase todos os produtos. Você pode experimentar e imaginar cada item dentro da sua casa. A equipe de vendedores da Lojas Koerich aguarda a sua visita para demonstrar uma seleção de produtos majestosa e que vai combinar direitinho com o seu estilo.

Muito além de móveis e eletrodomésticos

Não são apenas móveis e eletrodomésticos que você vai encontrar na Lojas Koerich. A rede trabalha com vários departamentos entre ferramentas, colchões, eletrônicos, eletroportáteis, utilidades domésticas, automotivos, esporte e lazer, infantil e bebê, brinquedos e decoração. São vários segmentos para você comprar as melhores marcas pelos menores preços. Essa é mais uma dica de lojas de departamento aqui do portal Ofertasy. E você também pode ficar de olho nos folhetos de descontos que rolam semanalmente das Lojas Koerich. A variedade é enorme. Os catálogos são recheados de novas dicas de decoração para a casa quando você está começando do zero. Você verá que decorar sua nova casa, equipá-la e comprar produtos para toda a família é muito divertido - e muito mais fácil do que você pensa.

Até 24x para pagar as suas compras

As vantagens de economizar e comprar com condições que fazem a diferença no seu orçamento não param. Com cartão das Lojas Koerich os clientes têm até 24 vezes para parcelar as suas compras, seja no site, ou em uma das 114 lojas distribuídas pelo Estado de Santa Catarina! Peça já o seu cartão de forma fácil e rápida. Você não paga nada por isso. É a confiança do cartão de crédito das Lojas Koerich tornando a sua vida muito mais prática e totalmente digital. Você também pode baixar o aplicativo das Lojas Koerich e com ele conferir seu limite de crédito todos os dias. Pelo app também dá para fazer pagamento das prestações e solicitar saque diretamente do seu dispositivo. O poder está na palma da sua mão. Venha conhecer mais esse benefício e solicite o seu cartão Lojas Koerich agora mesmo.

Use um cupom de desconto e economize mais

A Lojas Koerich é considerada um negócio que sempre busca satisfazer a clientela com bons atrativos. A empresa está sempre procurando maneiras de atrair mais clientes, oferecendo descontos por meio de cupons e muitas ofertas para você poupar mais. A Koerich adota essa estratégia já que as pessoas estão sempre procurando maneiras de economizar dinheiro. Primeiro, ela cria seus cupons e divulga no próprio site ou em portais de ofertas como o Ofertasy. Hoje as coisas são muito vantajosas aos consumidores. Descontos e cupons são usados de forma consistente pelos varejistas e vistos como uma ferramenta eficaz para impulsionar as vendas. Aproveite e use os vouchers promocionais da Lojas Koerich. Essa é uma das formas mais inteligentes de economizar em compras online. Lembrando que os cupons de desconto só são válidos para as compras na loja virtual. Eles também podem ser aplicáveis a departamentos restritos ou uma determinada seleção de produtos. Verifique as regras de uso e validade de cada cupom de desconto da Lojas Koerich e divirta-se economizando muito mais!

Sobre o Lojas Koerich

A número um em móveis e eletrodomésticos espera por você com as mercadorias das melhores marcas e preços lá embaixo. Para isso, oferece diariamente muita economia, qualidade e conveniência.

A Lojas Koerich é a marca do coração de milhares de clientes que visitam as unidades todos os dias. Mas, se preferir, compre online pelo site oficial da empresa e receba no conforto da sua casa.

O crescimento da Lojas Koerich tem por base características e valores que se identificam com o consumidor e trazem a satisfação final de cada cliente. Através do conhecimento do mercado e logística eficiente que a empresa promove as entregas com agilidade e dispõe de grande variedade para você escolher.

Tudo é pensado nos mínimos detalhes para estar cada vez mais perto do consumidor e facilitar a sua vida de forma inovadora e com a economia que o seu orçamento precisa.

Contando com uma vasta equipe de vendedores, todos devidamente treinados para orientar os fregueses no que for preciso, a Lojas Koerich conquista cada vez mais clientes fiéis e contentes.

Não é por acaso que estamos falando de uma das maiores redes de lojas varejistas do Sul do Brasil. Com mais de 100 lojas por toda Santa Catarina e mais de 60 anos de história.

Venha conhecer você também a Lojas Koerich e compre tudo o que a sua casa precisa para se tornar um verdadeiro lar. Praticidade, economia, funcionalidade, as melhores marcas, qualidade de produto e atendimento diferenciado você encontra lá. Não deixe essa oportunidade passar e poupe mais dinheiro ainda hoje.