Lojas Guido

Lojas Guido folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Lojas Guido

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Zenir
Etna
Marabraz
Vest Casa
Camicado
Imaginarium
Tok&Stok
Mobly
Magazan
Lojas Koerich
Zelo
Casa Show
Rede Construir
Esplanada Móveis
MMartan
Irmãos Soares
Utilicasa
São Judas Tadeu

Folhetos populares

Sobre o Lojas Guido

Especialista em móveis, estofados e camas, a Lojas Guido, também conhecida como Casa Guido, é perfeita para você deixar a sua casa como sempre quis.

A história da rede começou no centro de Maceió. A antiga marca Philips, fundada em 1955, tão conhecida pelo público da região acabou se tornando a atual Casa Guido, desde 1958.

Logo após a inauguração,a Lojas Guido se especializou na comercialização de móveis, além de alguns artigos eletrônicos e rádios para a população da capital alagoana. A rede se tornou referência no mercado, e traz até os dias de hoje bens de consumo super desejados.

O tempo foi passando e a Casa Guido se consolidou perfeitamente com o público de Maceió. Até hoje as lojas ainda fazem promoções imperdíveis em datas importantes do varejo, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Copas do Mundo e tantas outras ocasiões comemorativas para o povo brasileiro.

Essas ofertas fortaleceram a credibilidade da rede junto ao consumidor. Se você deseja comprar colchões, estofados e móveis de qualidade, pode apostar que a Lojas Guido é o lugar certo.

Além da capital, a Guido está presente no interior do estado de Alagoas. Já foram inauguradas diversas lojas nas principais cidades da região. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer, está na hora de visitar uma das Lojas Guido ainda hoje.

Surpreenda-se com um excelente atendimento e variedade de primeira linha. A Lojas Guido te espera para que a sua visita e as suas compras sejam feitas com comodidade, praticidade e mais rapidez.