Livrarias Curitiba

Livrarias Curitiba folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Livrarias Curitiba

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Livraria Saraiva
Livraria Leitura
Livraria Cultura
Livrarias Curitiba
Lápis de Cor
SBS
Paulinas
Livraria da Travessa
Papel Magia

Folhetos populares

Sobre o Livrarias Curitiba

Já são mais de 56 anos de histórias contadas pela Livrarias Curitiba. Esse é um ótimo local para você fazer suas compras de livros, filmes e séries, games, artigos de papelaria e festa, brinquedos, e até alguns itens de tecnologia.

Caso precise presentear alguém a Livrarias Curitiba está cheia de novidade diárias para que você encontra aquele presente ideal, independente da ocasião. O site é fácil de navegar, super dinâmico e possui dezenas de categorias para você escolher.

Além disso, se o seu foco é livros, é possível navegar pelas pelas principais editoras do mercado. Alguns exemplos são: Petra, Editora Globo, Rocco, Panini, Record, Sextante e muito mais.

Venha conhecer uma livraria que está em constante movimento e mudanças para te atender. No DNA da Livrarias Curitiba corre a influência dos melhores títulos e na alma, a vibração das palavras dos melhores autores.

Assim como é o nome, a primeira livraria da empresa foi aberta em Curitiba, fundada em 1963. A Livrarias Curitiba nasceu do propósito de um pequeno comerciante catarinense na época, o seu nome é Valentim Pedri.

Valentim fez parte do quadro de colaboradores de uma editora há muitos anos atrás e, desde então, ele se tornou um verdadeiro apaixonado por literatura. Seu sonho sempre foi abrir uma livraria.

Hoje, a Livrarias Curitiba é considerada a maior do sul do país. Mas, a rede também conta com pontos de venda em São Paulo, além de estar presente com lojas em Santa Catarina e no Paraná e através do seu site oficial.