Leo Madeiras

Leo Madeiras folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Leo Madeiras

Lojas similares

Leroy Merlin
TendTudo
Quero Quero
Carajás
Dicico
Telhanorte
Ferreira Costa
Suvinil
Sodimac Dicico
Tumelero
Cassol
Multicoisas
Cobasi
Casas da Água
Chatuba
Amoedo
Joli
C&C

Folhetos populares

Sobre o Leo Madeiras

Considerada a principal rede de materiais para mercearias e afins, a Leo Madeiras tem tudo isso em um só lugar para você aproveitar. O tratamento dispensado ao consumidor é de impressionar. Dessa forma, a Leo Madeiras vai conquistando cada vez mais espaço na sua estante.

A empresa foi fundada em 1943, mas atualmente já conta com dezenas de lojas espalhadas em diferentes regiões do país. Os pontos de vendas da Leo Madeiras estão distribuídos em vários estados e você pode conferir o endereço das mais de 90 lojas no site oficial da rede.

Quando foi criada, a Leo Madeiras foi rapidamente de uma pequena loja localizada na Rua do Gasômetro para se transformar no que é hoje: a maior e mais importante distribuidora de materiais e insumos de madeiras. Seus serviços estão disponíveis para grandes e pequenas marcenarias, além de indústria de móveis.

A Leo Madeiras atende todo o Brasil. Com eles o seu negócio tem o respaldo necessário de variedade e muita qualidade. Afinal, a rede conta com um estoque notável, são mais de 15 mil produtos oferecidos para o consumidor. Na Leo você também encontra um atendimento caloroso, a equipe sempre está dando dicas importantes do setor.

O depósito central da Elo Madeiras e escritório administrativo estão localizados na Lapa, bairro nobre da capital paulista. Já os pontos de vendas estão estrategicamente espalhados na grande São Paulo e em outros municípios importantes de todas regiões do país, do norte ao sul do Brasil. Venha garantir mais qualidade na sua madeira com a Leo.