LEGO

LEGO folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para LEGO

Lojas similares

PBKIDS
PUC
Ri Happy
LEGO
Tricae
Puket
Alô Bebê
Uatt
Di Gaspi
Bibi
Lilica & Tigor
Hering Kids
Tip Top
Abracadabra
Alphabeto
Chicco
Malwee KIDS
Brandili

Folhetos populares

Dicas de desconto do LEGO

Criatividade à tona

Além de trazer de volta a memória da infância, os brinquedos LEGO também são uma atividade interessante e relaxante para você ou para toda a família. É algo que você pode realizar com seus filhos, sobrinhos, ou até mesmo sozinho. Um fato engraçado sobre a construção com os brinquedos da LEGO é que todos têm um objetivo final. Para muitas pessoas, a criatividade é o objetivo principal da marca. Como um adulto, você tentará deixar os tijolos montados e dispostos da forma mais bonita e atraente possível. Não é mais como na sua infância, quando geralmente você só pensava em construir algo e brincar com ele. Desta vez, você constrói para admirar a sua criatividade e isso é muito importante no desenvolvimento infantil também.

Você sabia que o LEGO é um ótimo investimento?

Os conjuntos Lego podem ser os blocos de construção de uma carteira de investimentos mais forte do que qualquer outro ativo. Muita gente nem imagina isso, mas recentemente, alguns estudos apontam que os conjuntos de LEGO são sim, considerados investimentos melhor do que ouro. Incrível, não é mesmo? Então, esse é mais um motivo para você adquirir um dos brinquedos mais famosos de todos os tempos. A Lego se saiu melhor do que os investimentos tradicionais como ouro, ações e títulos - gerando um retorno médio de cerca de 11% de 1987 a 2015. Isso acontece porque os retornos da LEGO não estão expostos a fatores de risco de mercado, como valores, momentos e volatilidade do mercado. Sendo assim, uma exposição bem baixa aos fatores de risco que conhecemos como padrão, torna o brinquedo um investimento alternativo atraente com um bom potencial de diversificação.

Mas, por que LEGO é tão caro?

Aqui temos que ser justos. Nos anos anteriores da LEGO, a marca subestimou consistentemente o quanto seria necessário para produzir e não fez estoque suficiente. Outro grande problema é que a LEGO cresceu tão rapidamente com apenas um produto que inevitavelmente diminuiu a sua velocidade de produção. Tudo isso ajuda a encarecer o produto. Mas, não para por aí! Várias das peças são muito específicas, afinal de contas, as crianças de hoje em dia gostam de ser levadas pela mão, ao invés de somente receber um conjunto de blocos genéricos. Dessa forma, os conjuntos temáticos têm sido "um motor de sucesso" para a Lego. Essas peças específicas também são bem mais caras. A alta proliferação da indústria da mídia, também permite que as crianças assistam a seus programas favoritos o tempo todo, o que está aumentando a demanda por mais produtos licenciados, como fez a LEGO com a Star Wars.

Então, como comprar LEGO barato?

Uma das formas de comprar LEGO barato é pesquisar bastante antes de fazer a sua aquisição. Como a marca é vendida em várias lojas de brinquedos, físicas e online, você pode e deve estar fazendo uma varredura de preços e promoções. No entanto, sempre que desejar comparar os preços da Lego você pode fazê-lo aqui no portal Ofertasy. Trabalhamos com os mais recentes folhetos de descontos e novidades da Lego, entre outras lojas de brinquedos e itens colecionáveis. Por isso, para economizar mais, você como consumidor deve ver quais são os lançamentos e comparar os descontos para finalmente tomar a decisão certa de onde será comprado o seu próximo Lego. Não deixe de acessar os nossos catálogos, eles vão te ajudar muito.

Use também um cupom de desconto

O cupom de desconto LEGO é outra forma de manter o seu orçamento em dia de forma fácil e segura. Ao adquirir os produtos desta marca que faz a cabeça de adultos e crianças desde quando foi criada, com cupom Lego você compra as peças mais memoráveis por um preço justo e muito bacana. O código promocional que é encontrado no portal Ofertasy, concede uma redução no valor total do seu pedido feito pelo site oficial da Lego. Sendo assim, o cupom de desconto LEGO é uma das maneiras mais usuais adotadas por internautas de todo o Brasil para adquirir um dos seus brinquedos favoritos. Mais uma dica para você economizar é nem sempre optar por comprar LEGO em mercados secundários. Muitos produtos oferecidos podem não ser originais e autênticos e ninguém precisa de um LEGO falsificado. Portanto, se única vez em que você pode ganhar dinheiro com os tijolos de plástico é comprando-os no varejo ou a preços com desconto nas lojas. Então, visite a loja de brinquedos em sua área para obter descontos e você também pode comprar na loja oficial da LEGO online.

Sobre o LEGO

Brincadeira lúdica tem nome e esse é LEGO! A casa oficial das peças de construção de brinquedo deseja que você venha conhecer o mundo mágico do sistema LEGO.

Esse conceito de brincadeira já existe há muitos anos. Criado pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen em 1934, os produtos LEGO fizeram sucesso em todo o mundo, inclusive entre os brasileiros.

Não tem idade para brincar com seu LEGO. A diversão pode ser para crianças e adultos, afinal, as peças de montar são um ótimo passatempo e estimulam a criatividade, atenção, concentração e coordenação motora.

Aposte em um exercício educativo para o seu filho. Ele vai adorar! Todo mundo ama LEGO, não é a toa que em fevereiro de 2015, a marca foi considerada a mais poderosa do mundo.

Presente em vários institutos educativos e escolas, os brinquedos LEGO são perfeitos para educar e motivar os sentidos desde a infância.

Mas não para por aí! As linhas consideradas mais tecnológicas, como a LEGO Technic e a LEGO Mindstorms, permitem que universidades aperfeiçoem determinadas disciplinas aos estudantes de cursos como design, robótica e engenharias.

A empresa se popularizou mundialmente nos anos 1960. Hoje, o grupo LEGO detém mais de 10 mil empregados em cerca de 140 países. Isso transformou a marca no mundo todo como a líder no segmento de brinquedos para crianças nas faixas dos três meses aos dezesseis anos de idade.

Viva essa experiência, permita-se saber como é divertido brincar com os produtos LEGO. São muitas linhas, personagens, construções, veículos e muitos mais para você colecionar.