Lápis de Cor

Lápis De Cor folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Lápis De Cor

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Livraria Saraiva
Livraria Leitura
Livraria Cultura
Livrarias Curitiba
Lápis de Cor
SBS
Paulinas
Livraria da Travessa
Papel Magia

Folhetos populares

Sobre o Lápis De Cor

A loja da moda infantil Lápis de Cor vem desempenhando um papel muito importante no mercado. Desde a sua criação, que foi em 1982, a empresa trabalha com dedicação exclusiva para crianças e bebês, confeccionando produtos incríveis e que fazem a cabeça da meninada.

Sua forte atuação no segmento fez com que Lápis de Cor alcançasse uma posição de prestígio. Isso solidificou a empresa como uma rede de lojas próprias. Mas também existem várias franquias distribuídas nos principais pontos comerciais e grandes Shoppings Centers.

A Lápis de Cor vem vestindo crianças de 0 a 14 anos há muitos anos, e o seu principal objetivo é comercializar acessórios e peças com ótimo custo-benefício. A empresa investe no que interessa e encanta a clientela.

Por isso, não só as roupas são de qualidade, mas o design interior das lojas são desenvolvidos por arquitetos e profissionais renomados, todos especialistas no assunto. Sendo assim, tanto os pais, quanto os filhos, obtém a comunicação que precisam para comprar com satisfação e orgulho.

A apresentação e exposição dos produtos é excelente. Afinal, os estilistas são especializados e a grife Lápis de Cor é caracterizada por coleções exclusivas. O rigoroso trabalho desses profissionais resulta em peças desenvolvidas de acordo com as tendências nacionais e internacionais da moda mais atual.

Conquiste qualquer criança com um vestuário incrível. As coleções da Lápis de Cor são feitas com muito carinho para trazer conforto e leveza para que seu filho possa crescer brincando. O melhor de tudo é que o preço é super atrativo. Confira!