KFC

KFC folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para KFC

Lojas similares

Sodiê Doces
Cacau Show
McDonald's
Burger King
Subway
Casa de Bolos
Bob's
Pizza Hut
Habib's
Outback
China in Box
Giraffas
KFC
Chocolates Brasil Cacau
Kopenhagen
Domino's Pizza
Spoleto
Zona Sul

Folhetos populares

Dicas de desconto do KFC

KFC, amado por todo mundo

Se existe uma coisa que todos os brasileiros concordam, é o quanto o frango frito pode ser gostoso. É por isso que o KFC sabe o potencial em público que tem por aqui. Logo tratou de fazer as malas e trazer essa super novidade para o país. Hoje, você encontra as delícias do KFC em diversas cidades do Brasil. À medida que o KFC continua a crescer, as franquias da rede se comprometem a honrar essas tradições e servir um dos melhores frangos fritos do mundo. E, antes que você pergunte, não, você não pode ter a receita do ilustríssimo Coronel Harland Sanders, o fundador do KFC. O KFC é um local casual de bairro que serve comida dos Estados Unidos feita com perfeição. É claro que o frango frito é a estrela do menu com forte apoio de sanduíches, box e acompanhamentos deliciosos. Não deixe de provar essa delícia.

Diversão e mais sabor na sua mesa

A festa sempre está animada no KFC, então, traga seus amigos e pegue o ritmo de uma das maiores redes de fast food do mundo. Desde a sua criação, o KFC tornou-se parte integrante da cultura de Kentucky. Com locais em todo os Estados Unidos, o KFC resolveu migrar para novas regiões e países diferentes. Aqui no Brasil, sempre terá um KFC próximo quando você deseja o melhor frango frito da cidade. Confie em nós, o frango do KFC é um bom tapa na sua fome. Feito com a receita secreta desde a sua criação e frito com perfeição, os pratos são o melhor para matar a sua vontade quando você pede um KFC. A diversão está apenas começando, por isso, pegue um refrigerante ou um chope gelado com sua refeição; ou leve para viagem.

Suculência, crocância e maciez na medida certa

Macio, crocante, suculento e às vezes picante, o frango frito do KFC incorpora o melhor da culinária americana. Embora o Brasil nada tenha a ver com a cultura dos Estados Unidos, suas ofertas de comida são sempre bem-vindas e muito boas. Por esse motivo, o KFC é o número um nos corações de muitos admiradores de frango frito. Variando de casual ao sofisticado, o KFC conta com pontos de vendas nacionais e todos disponíveis para entrega em domicílio. Venha provar um excelente frango frito com um empanado delicioso, mas único em sabor o suficiente para se destacar do resto da concorrência. Todos os sabores reunidos em uma só refeição para você ter o melhor do frango frito e sandubas do KFC.

Experimente as outras delícias da rede

Os molhos do KFC também chegam em uma seleção que é incrível. As porções são gigantes, algo que também é apreciado pelo público brasileiro. Inclusive, várias pessoas raramente pegam acompanhamentos porque o frango em si enche demais. Excelente serviço ao cliente à moda antiga e tudo é preparado na hora e você pode ter certeza disso. Além dessas qualidades, o KFC apresenta uma decoração com temática do espaço exterior e é divertida com vários detalhes para você apreciar. Coroado o vencedor de diversos festivais competitivos de frango frito, o KFC é amado em todo o país por um bom motivo - o frango nunca decepciona. Talvez a melhor parte seja o preço justo, especialmente considerando suas porções generosas. Está na hora de botar a fome pra jogo e ir experimentar todas as delícias do KFC. Se quiser saber mais sobre a rede e suas promoções, podemos te ajudar.

Folhetos e informações do KFC para você curtir

Quer mais novidades do KFC todos os dias? Então, é só ficar ligado no portal Ofertasy. Temos os principais e mais recentes folhetos de promoções diárias do KFC e de inúmeras outras redes de fast food espalhadas nos quatro cantos do Brasil. Aqui é informação de verdade, com ofertas incríveis para você economizar. Também trazemos centenas de cupons de desconto que podem ser usados em suas compras no KFC e em outros restaurantes ou lanchonetes. O Ofertasy nunca deixa a desejar quando o assunto é mais economia para o seu bolso. Com cupons de desconto virtuais, o nosso portal vai adentrar o mundo da internet, vasculhando todos os sites de lojas e estabelecimentos como o KFC para trazer lançamentos e promoções que te ajudam a pagar mais barato nos produtos que você ama. Sempre que for pedir uma refeição do KFC ou de qualquer outra rede fast food, lembre-se do Ofertasy para economizar em suas compras. Estamos preparados para matar a sua fome com o melhor dos preços.

Sobre o KFC

Que tal encontrar o KFC mais perto de você? O Kentucky Fried Chicken, ou mais conhecido como KFC, é uma rede de restaurantes de fast-food que foi criada nos Estados Unidos, mas que já se expandiu para o mundo, inclusive no Brasil.

As franquias exploram a antiga e deliciosa receita de frango frito do Kentucky, estado da região sudeste dos EUA, muito famoso pelo prato criado pelo Coronel Harland Sanders, que também é fundador do KFC.

O restaurante nasceu em 1939, na cidade de Corbin e desde então tem o compromisso com o melhor preço e o melhor atendimento para com o cliente. São vários itens a sua disposição, além de diversas promoções e facilidades na hora de pagar a sua compra.

Este, sem dúvidas, é o frango frito mais crocante, apimentado e suculento que você poderia provar! É igualmente bem servido, chega quentinho e tem sido o favorito da família KFC há anos.

No entanto, todos os pratos são deliciosos. Vale a pena experimentar. É válido lembrar que o KFC só utiliza ingredientes de primeira, frescos e de procedência, para que você tenha uma refeição completa e balanceada.

Mesmo com 40 anos de idade, o coronel Sanders apostou em desenvolver sua receita secreta que se tornou a mais cobiçada de frango frito em todo o mundo. Ainda bem que existem diversas lojas do KFC no Brasil. Não deixe de visitar um restaurante ainda hoje e provar essa maravilha.

Atendimento e serviço de qualidade você certamente encontra no KFC. Venha experimentar um dos pratos e o delicioso frango frito.