Kalunga

Kalunga folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Kalunga

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Kalunga

Cupom de desconto Kalunga pra você!

Loja que oferece artigos para volta às aulas, escritório e acessórios de papelaria, além de cupons de desconto para você comprar o que quiser, pode apostar que está em outro patamar. Não é a toa que a Kalunga é considerada a maior companhia gráfica do Brasil, comercializando mais de 11 mil itens do segmento informática e suprimentos para escritório. Com o cupom de desconto Kalunga, o cliente tem acesso a todos os itens vendidos pela loja, com uma vantagem única: o preço vai ser bem mais em conta. Essa é a maneira preferida de economizar em compras pela internet. Use o seu cupom de desconto Kalunga e aproveite.

Como usar o cupom da Kalunga?

Para usar um cupom de desconto da Kalunga, primeiramente, é importante dizer que você deve fazer suas compras pelo site oficial da empresa. Geralmente, as lojas físicas não aceitam cupons e só trabalham com promoções. Ao acessar a loja online e escolher os produtos que deseja, é só dar andamento ao processo de compra. No momento de finalizar o seu pedido, você verá um campo onde o cupom Kalunga deve ser inserido. Ao aplicar o código, o valor do seu pedido irá reduzir.

Onde encontrar os cupons de desconto Kalunga?

Quando a Kalunga lança um novo cupom de desconto, o próprio site promove o código. No entanto, novos cupons estão sendo criados constantemente, mas isso não significa que os antigos já expiraram a validade. É por esse motivo que o consumidor pode verificar o catálogo completo de cupons de desconto Kalunga no portal Ofertasy. Os catálogos de cupons Kalunga estão disponíveis para você economizar bem mais na próxima compra. O cliente poderá descobrir quais produtos estarão sendo ofertado e quanto poderá pagar por eles.

Faça sua lista sabendo quanto vai gastar

Ficou mais fácil fazer a lista de compras e ainda saber quanto vai gastar com os folhetos da Ofertasy. Nosso portal oferece uma infinidade de catálogos e folhetos de descontos para que clientes de todo o Brasil possam economizar em lojas de acessórios de informática e escritório. Os folhetos da Kalunga trazem os principais lançamentos de eletrônicos, ofertas de volta às aulas, pin de tendências e ainda, o catálogo mais desejado de todos, o de cupons de desconto.

Estude as ofertas de volta às aulas

Sua volta às aulas nunca foi tão divertida e econômica! Quando falamos em material escolar, a Kalunga conta com os produtos mais desejados por crianças, adolescentes e também para adultos. Além disso, os preços são ótimos e super acessíveis. Você vai iniciar o semestre com o material novinho. São inúmeras ofertas de cadernos universitários, agendas, fichários, canetas, lapiseiras, borrachas, cola, lápis de cor, giz de cera, tesouras, tintas, mochilas, lancheiras, estojos, além de material técnico, papel e pastas.

Papelaria e escritório com tudo que você precisa

As ofertas de artigos de escritório e papelaria estão bombando. Não deixe de conferir os preços imperdíveis em tintas e toners, impressoras multifuncionais, computadores, notebooks, projetores, blocos de anotação, displays de mesa, quadro de avisos, calculadoras e organizadores. Você também encontra na Kalunga artigos para informática, games, cartuchos, equipamentos para rede, smartphones, mídias e drivers, artigos para artes e pinturas e até móveis e equipamentos diversos.

Linhas e marcas especiais

Já falamos que a Kalunga conta com praticamente tudo o que você precisa quando o assunto é material escolar, papelaria e escritório. No entanto, talvez você não saiba que as melhores marcas e linhas também são encontradas por lá. Mickey e Minnie, PlayStation, Disney, Marvel, Hello Kitty, XBOX, Turma da Mônica, Hang Loose, Lamborghini, Joker, Looney Tunes, Little Poney, Transformers e Gotham são só algumas opções disponíveis para artigos infantis e de colecionadores. Já as marcas Faber Castell, International Paper, Bic, Pritt, Spiral, Pentel, HP, Asus, Microsoft, Pilot, Mercur, Cromus e Acrilex são as linhas mais procuradas pelos clientes. Todas disponíveis no site e nas lojas físicas.

Busque sua loja

No site oficial da Kalunga é possível encontrar a unidade ou ponto de venda mais próximo de você! Acesse o portal da Kalunga e clique em “Nossas Lojas”. Uma lista de todas as unidades disponíveis irá aparecer. Mas você também pode inserir o seu CEP e procurar o estabelecimento mais perto. Visitar uma loja é garantir de ter uma experiência incrível. São muitas mercadorias ao seu dispor e preços que cabem no seu bolso. A Kalunga aceita pagamentos com cartões de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express. No site, os parcelamentos podem ser feitos em até 12 vezes. Também são aceitos pagamentos por boleto bancário e pagamento faturado, além de débito online para as empresas: Itaú, Banco do Brasil e Visa Electron.

Sobre o Kalunga

A papelaria online Kalunga tem exatamente o que você precisa para equipar o seu material escolar ou local de trabalho, são inúmeras opções de produtos entre as mais variadas categorias da loja.

Essa é a maior companhia brasileira gráfica e de comércio com foco na distribuição de suprimentos para informática e escritório. Atualmente contam com mais de 11 mil itens das principais marcas do ramo. No site e nas lojas físicas, o cliente encontra diversas categorias como: Escritório, Organização, Escolar, Informática, Móveis, Escrita, Coffee Break, entre outras, disponíveis também através dos canais de televendas.

A empresa foi fundada em 1972 pelo empresário Damião Garcia, seu nome tem origem no dialeto africano, vindo da palavra “calunga”, que significa tudo de bom! A empresa também comercializa uma linha exclusiva de produtos de marca própria, são mercadorias como fichários, cadernos, agendas e outros artigos para escritório ou material escolar.

O consumidor pode encontrar uma loja da Kalunga em várias cidades, são no total 203 unidades, localizadas nos melhores Shoppings Centers e pontos estratégicos de ruas e avenidas comerciais.
O site oficial está disponível em plataformas mobile, desktop e pelo aplicativo. Venha ter uma excelente experiência em compras online, sendo possível explorar muitas possibilidades de produtos. O cliente pode consultar seus itens preferidos, endereço das lojas, acompanhar os pedidos, visualizar seu histórico de compras, emitir 2º via de notas fiscais, além de outros serviços.

Compre drones, adaptadores, câmeras, cartuchos, impressoras, notebooks e acessórios de informática pelos melhores preços e com qualidade garantida pela Kalunga!