Itaú

Itaú folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Itaú

Lojas similares

Santander
Banco do Brasil
Bradesco
Itaú
CNA
Wizard
Banco Original
Next
Rede Compras

Folhetos populares

Dicas de desconto do Itaú

Transparência e ética junto ao consumidor

Está procurando um banco que tem tudo para a sua vida? O Itaú tem tudo para você. Trabalhando com transparência e ética, esse é um dos bancos mais utilizados em todo o Brasil. Pessoas do Brasil inteiro apostam que a sua vida estará mais segura abrindo uma conta bancária no Itaú. Elas estão certíssimas. Com o Itaú você tem vantagens que fazem valer a pena qualquer investimento. São muitas opções entre produtos e serviços que fazem a diferença no dia a dia. O Itaú celebra suas conquistas e inspira as pessoas a viverem essa energia seja onde for: dos momentos mais relaxantes, aos mais atribulados. O banco Itaú acredita que esse sentimento traz o melhor que há na vida e, se depender dele, pode durar a vida toda.

Ações que mudam o mundo

O Itaú acredita que um mundo melhor é feito por pessoas e por isso, coloca em prática diversas ações via programas feitos por seu time de colaboradores em parceria com os clientes. Para reduzir a emissão de poluentes no ar devido automóveis e outros veículos, você pode alugar uma bike Itaú e pedalar nas principais cidades do Brasil e do mundo. O programa bike Itaú está disponível nos estados de Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além das capitais Porto Alegre, Salvador e também em Santiago, no Chile. Basta que você escolha o seu plano para fazer uma viagem avulsa, ou até mesmo um plano mensal ou anual. Comprar pelo aplicativo Itaú bike é super fácil e as regras de utilização também são. Você retira a sua bicicleta, pedala por onde quiser e devolve a bike encaixando em uma vaga disponível de qualquer estação.

Esporte, cultura e educação

No esporte, o Itaú já investiu mais de 17 milhões. São 28 projetos apoiados pelo banco, pois o Itaú acredita que o esporte traz valores indispensáveis para as pessoas, valores que vão além das linhas do campo. Na educação o Itaú já investiu mais de 280 milhões. Os projetos somam mais de 560 ações. Afinal de contas, para o Itaú a educação é a única forma de transformação social que o mundo precisa. Finalmente, o Itaú também investe muito dinheiro em cultura. São vários os projetos respaldados pelo banco, isso porque a cultura é indispensável para promover um mundo melhor e mais feliz. Faça parte do Banco Itaú, você também. Com tanta coisa acontecendo no Brasil, você vai adorar participar dessa diversidade, promover informação e gerar empatia na conexão com as causas que o banco apoia.

Mais segurança para você

Os catálogos do Ofertasy estão recheados de informações sobre os serviços oferecidos pelo Banco Itaú. O Itaú 30 horas está sempre perto do consumidor. Independente do lugar onde você esteja, poderá acessar a sua conta do escritório, na sua casa ou na rua. Sempre haverá um modo de acesso ao Itaú para fazer investimentos, pagamentos, consultas, ou qualquer outra transação. O Itaú conta com aplicativo disponível para computador, celular e tablet. Além de caixas eletrônicos em mais de 44 mil unidades disponíveis, incluindo os do banco24horas. Os caixas e agências são onde os clientes podem sacar dinheiro e verificar as suas contas. O Itaú também garante muita segurança na biometria aplicada, no leitor de código de barras, ou em qualquer outra operação física ou online que você fizer.

Conheça os serviços do Itaú

São muitos os serviços que o consumidor poderá ter com o Itaú. Abra uma conta corrente agora mesmo e gaste muito menos do que na concorrência. Você também pode escolher o cartão de crédito que mais combina com seu estilo de vida. Além de apostar em seguros que trazem tranquilidade em caso de imprevistos. O Itaú também oferece créditos e financiamentos para que você tenha soluções perfeitas no momento em que precisar, pagando juros baixos na devolução desse dinheiro. Os clientes Itaú poderão fazer investimentos em Previdência Privada. São diversas opções que fazem o seu dinheiro render muito mais, além de outros produtos internacionais que só o Itaú pode oferecer ao consumidor. Inclusive, o Itaú trabalha com diferentes perfis de clientes. Por exemplo, os universitários que possuem uma mensalidade bem inferior aos clientes convencionais e vantagens como dicas financeiras. A sua grana estará muito bem guardada caso você seja aposentado. Além de receber o seu benefício do INSS com muito mais conforto, o Itaú garante taxas especiais no crédito consignado e muitos descontos em remédios, medicamentos e outros serviços com o programa Farmácia em Conta. Vem para o Itaú agora mesmo!

Sobre o Itaú

As aspirações dos clientes servem como um guia para o Itaú, o qual trabalha incessantemente para oferecer os melhores serviços e produtos financeiros ao seu público.

É a ética de trabalho, gestão harmônica e eficiente que transformaram essa instituição em uma das mais vigorosas de todos os tempos no segmento atuante. O objetivo do Itaú é um só, expandir cada vez mais e, consequentemente, estar sempre perto de quem precisa, trazendo as melhores e mais importantes soluções da sua vida.

A cultura sólida e o time de profissionais moldam o ambiente de trabalho para receber o cliente sempre de braços abertos. As estratégias do Itaú são sempre bem vinda, seja no mercado de capitais, seguros ou mercados financeiros.

O Itaú foi fundado em janeiro de 1945 na capital paulista. Em 2008 ocorreu a fusão com o Unibanco e, a partir disso, a instituição passou a se chamar Itaú Unibanco.

Sua trajetória é marcada por diversas conquistas e histórias de sucesso, onde o cliente é sempre o personagem principal.

Tenha maior comodidade e praticidade no seu dia a dia, com o Itaú é possível operar diversas tarefas sem precisar ir até uma agência. Mas se precisar, saiba que uma equipe qualificada estará te aguardando ansiosamente para tirar qualquer dúvida.

Afinal de contas, estamos falando de um banco que tem tudo para você! São várias opções de serviços como: contas, investimentos, crédito, cartões, empréstimos, financiamentos e muitos outros.

O Itaú tem as soluções ideais para qualquer momento da vida. Visite uma agência agora mesmo e abra a sua conta.