GoodBom

GoodBom folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para GoodBom

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do GoodBom

Venha para a melhor rede do interior

Você sabia que o supermercado GoodBom é o melhor do interior de São Paulo? Com preços baixos e super ofertas, os clientes se encontram tranquilos em relação às compras baratas. Presente em seis cidades diferentes, a rede vem trazendo muito diferencial nas regiões onde atua. Além disso, o GoodBom conta com um atendimento de surpreender, inclusive os mais exigentes consumidores. Nada de passar estresse durante as suas compras de supermercado. O GoodBom vai te ajudar nas compras de rotina para você e toda a sua família ficarem contentes e abastecidas. Com lojas em Hortolândia, Mogi Mirim, Monte Mor, Indaiatuba, Sumaré e Campinas, o GoodBom mantém ótimas relações com seus frequentadores e todos os que prestam serviços para a rede. Isso resulta em um ambiente agradável e recheado de vantagens. Se você quer economizar, esse é o lugar certo!

Tenha muitas vantagens no GoodBom Supermercados

A rede GoodBom é genuinamente sumareense e, desde quando nasceu, em 1987, atrai clientes que se tornam fiéis por conta das vantagens oferecidas pelo supermercado. Uma das pioneiras a implantar um sistema de leitura de códigos de barras, há muito tempo o GoodBom se tornou referência e a preferência do consumidor. Foi fácil conquistar fregueses desta forma, mas é claro que o atendimento carinhoso ajudou. Mas, o melhor de tudo são as promoções que te ajudam a economizar muito mais em suas compras. São ótimas ofertas e até mesmo sorteios são realizados com constância na rede GoodBom. Para saber sobre essas promoções, basta acessar o site oficial do GoodBom Supermercados ou perguntar em uma das lojas físicas da rede. Não se esqueça, que mesmo sem promoções, o GoodBom já te dá chances de aproveitar e fazer o seu dinheiro valer à pena. Você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, ou em até 10 vezes com juros no setor de Magazine. Aproveite!

Ótimas condições de pagamento para você

O GoodBom é pioneiro em diversas coisas, uma delas é aceitar dezenas de formas de pagamento diferentes para facilitar a vida dos clientes. Ficou interessado? Então se liga só: Além de dinheiro, o GoodBom Supermercados aceita cartões das bandeiras: Alelo, American Express, ASP Card, ASPMi, Aura, Ben, Cabal, Diners Club, ELO, Good Card, Hipercard, Maestro, Mais!, Mastercard, ServCard, Sodexo, SoroCred, SoroVale, Up, Ticket Restaurante, Ticket Refeição, ValeCard, Vegas, VR, Seicon, Familly Card, Verocard e Visa. Gostou? Então, venha aproveitar esse e outros benefícios que o GoodBom traz com exclusividade. Sempre pensando no conforto e funcionalidade para que a sua experiência de compras seja perfeita.

Participe do Clube GoodBom e ganhe benefícios

Ofertas especiais e campanhas exclusivas são só para os clientes GoodBom. E, não se preocupe! Para fazer parte do Clube GoodBom é muito fácil. São lançados produtos todas as semanas com preços mais baixos, mas você só aproveita se fizer parte do programa. Com o Clube GoodBom os clientes cadastrados pagam o preço indicado nas etiquetas azuis. Tudo é muito mais barato e vantajoso. Você ganha descontos no app, fica sabendo de novidades exclusivas e pode inclusive comprar online e receber no conforto da sua casa. Fazer parte do Clube GoodBom é bom demais. As vantagens vão do preço à entrega. Então confira, baixe o app e cadastre-se agora mesmo gratuitamente. Disponível na Google Play e App Store.

Siga o GoodBom nas redes sociais

Quer saber de todas as promoções, sorteios, ofertas e muitas outras novidades? Então, está na hora de você começar a seguir o GoodBom Supermercados nas redes sociais! Essa é uma das melhores maneiras de saber tudo sobre uma loja. Com canais disponíveis no Youtube, Linkedin e contas no Instagram e Facebook, o GoodBom sempre posta ofertas em todos os lugares. Isso é ótimo para você saber sobre preços e descontos antes de todo mundo. Se o GoodBom é o seu supermercado predileto, vale a pena ficar ligado também no site oficial da rede. Além disso, aqui no portal Ofertasy você terá acesso a todos os folhetos virtuais das lojas físicas do GoodBom. Somos um site especializado em trazer os mais recentes encartes deste e de centenas de outros supermercados dos quatro cantos do Brasil. Com certeza você vai encontrar ofertas de redes importantes da sua região. Portanto, antes de fazer as suas compras, procure no Ofertasy cupons de desconto e folhetos de ofertas de todos os tipos. Aqui a rede GoodBom também tem o seu lugar ao sol e várias vantagens são lançadas diretamente. Fique ligado em nossos catálogos e economize muito dinheiro.

Sobre o GoodBom

Nada como ter um supermercado sempre ao seu lado. Com o GoodBom é assim! Eles oferecem o serviço personalizado conforme a sua necessidade, além de toda semana conter as melhores ofertas para sua região.

São várias unidades para você economizar em produtos para toda a família, desde higiene pessoal, itens para limpeza e organização, alimentos congelados, doces, bebidas, padaria, churrasco, mercearia, hortifruti, açougue, frios, entre outros departamentos.

Venha para o GoodBom, o supermercado que garante muita conveniência e variedade com empreendimentos repletos de marcas e bom atendimento para você. Nas não para por aí! Além disso, os clientes também podem contar com o e-commerce do GoodBom. Certas regiões operam com sistema de delivery em um processo simples, fácil e totalmente ágil. O GoodBom continua crescendo sempre ao seu lado.

Confira também todas as formas de pagamentos e condições de parcelamento nas lojas e no site, que podem ser feitas em até 6 vezes sem juros, ou em até 10 vezes nos cartões de crédito para o setor de magazine.

É muito mais vantagem para você. O GoodBom está há mais de oito décadas construindo uma história de amizade, pioneirismo e respeito junto com o consumidor. Venha se tornar parte dessa família.

Desde 1932 o GoodBom vem fazendo a diferença na vida das pessoas, seja pela sua tradição, ou pela irreverência nas novidades e ofertas.

As lojas do GoodBom estão localizadas na região metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo. Conheça um supermercado que está em constante aprimoramento para melhor te atender. Expandindo tradição, qualidade e economia diariamente.