Girafa

Girafa folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Girafa

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Dicas de desconto do Girafa

A melhor loja de eletrônicos para você aproveitar

Seja qual for a sua idade, os eletrônicos provavelmente fazem parte de sua vida diária. Há sempre aqueles programas de TV ou o vídeo mais recente no canal do seu YouTuber favorito ou um lançamento de jogo para o seu Playstation, ou até mesmo seus amigos nas redes sociais que chamam sua atenção. À medida que o mundo cresce e a tecnologia melhora, as pessoas mudam no uso dessa tecnologia. Quanto mais avançado e novo, mais fascinante pode ser e mais aparelhos e marcas vão surgindo, a tecnologia vai se modernizando e você não pode ficar para traz. Algumas pessoas até mesmo dizer que não podem viver um dia sem seus aparelhos. E para não te deixar na mão, você pode contar sempre com a Girafa, a maior e melhor loja de eletrônicos da atualidade. Na Girafa, a tecnologia se tornou uma parte muito importante dos negócios, afinal, a vida sem ela não seria a mesma coisa. Então venha aproveitar novidades todos os dias para adquirir smartphones, informática, televisores, monitores e até instrumentos musicais.

A tecnologia que você precisa está na Girafa

Bem provavelmente você está lendo este texto de um computador ou de algum tipo de celular. Estamos constantemente criando novas gerações de pessoas que levam estilos de vida orientados por dispositivos eletrônicos. Enquanto computadores e telefones portáteis estão se tornando mais necessidades do que luxos, a Girafa está preocupada em trazer as últimas novidades para você não deixar a sua vida atrasar. Na Girafa o cliente encontra smartphones de marcas renomadas como Samsung e Motorola. Vários modelos de aparelhos recém lançados e cheio de recursos para aproveitar na palma da sua mão. A Girafa também comercializa produtos de informática, como monitores e notebooks potentes. Além de caixinhas de som, smart TV, tablets, equipamentos de vídeo e som, saúde e beleza e também eletroportáteis que não podem faltar na sua casa.

Condições surpreendentes você encontra no Girafa

Venha comprar com as melhores condições de pagamento e descontos. A loja Girafa oferece muitas vantagens para o consumidor, principalmente nos pedidos online. Parcelamentos em até 12 vezes sem juros dependendo do valor adquirido e, com descontos nos pagamentos feitos à vista. O consumidor pode economizar até 10% off nas compras pagas à vista. Além disso, o Girafa conta com promoções que trazem produtos e marcas com até 40% de desconto. Você sempre poderá verificar se algum cupom está ativo para essa loja, além de conferir os menores preços e as ofertas Girafa diretamente nos folhetos e encartes do Ofertasy. Fazemos isso pensando sempre com simplicidade e carinho pelo consumidor que deseja economizar. O Girafa faz questão de manter o respeito e dedicação total aos seus clientes, um sentimento que se estende para os colaboradores, fornecedores e parceiros e transforma a empresa de forma sustentável e confiável.

Preço baixo e bom atendimento é o que você vai encontrar

Confiança, bom preço e qualidade no atendimento, são os alicerces do Girafa. Os princípios e valores que levaram a empresa para o seu crescimento. Focados na melhor experiência e para atender a demanda de mercado, a loja Girafa conta com um sistema de logística eficaz e muito inteligente, o qual trabalha com centros de distribuição estrategicamente localizados e que são capazes de fazer entregas pra todos os quatro cantos do país, garantindo assim o menor prazo e segurança total. Além dos produtos mais comercializados, como os celulares e dispositivos eletrônicos, você também poderá conferir importantes marcas de liquidificadores, secador de cabelo, chapinhas, medidores de pressão, cafeteiras, fritadeiras de ar, ferros de passar roupa, aspiradores robôs e muito mais. Na Girafa, a equipe adora ver a comunidade de compradores continuar progredindo. É assim que a empresa se sente honrada em todos os quesitos e principalmente por oferecer algumas das maiores marcas de eletrônicos do mundo.

Girafa, o melhor lugar para suas compras

Com muito trabalho e dedicação, a Girafa vem realizando o sonho de milhares de brasileiros, com preços competitivos, bom atendimento, somado ao desejo de levar o nome da empresa continuamente por todo o Brasil. A missão da Girafa é ser o melhor e-commerce de produtos eletrônicos para o cliente. Comprove isso no site, o Girafa é o melhor lugar para as suas compras, contando com uma infra-estrutura de loja online organizada e completamente voltada para a sua total satisfação. O Girafa te espera de portas abertas e ótimos descontos. Venha conferir os nossos catálogos e vamos economizar de montão em seu próximo celular, televisor, ou notebook.

Sobre o Girafa

Uma loja de eletrônicos para quem é apaixonados por realizar os seus sonhos, os fundadores do Girafa já pensavam em lançar um conceito surpreendente com muita inovação na comercialização dos seus produtos.

A entrega do Girafa é rápida e ágil, o processo de compra é prático, simples, surpreendente e democrático. Temos a certeza de que você terá uma experiência deliciosa e ainda poderá renovar a sua casa da forma que sempre quis.

Desde quando nasceu, o Girafa foi foi um verdadeiro sucesso no mundo dos eletrônicos online, conquistou o coração dos clientes de todo o Brasil. Afinal, quem resiste a um preço bacana, muita variedade e facilidade na hora de pagar? Ninguém, não é mesmo?!

Assim como o animal, o Girafa é esperto, bem alto e difícil de passar despercebido, por isso que todo mundo compra lá. O site é a mesma coisa, super dinâmico, chamativo e você encontra com facilidade o que precisar.

Esse é o lugar certo para quem procura produtos de telefonia, celulares e smartphones baratos, informática, eletrônicos e eletrodomésticos, produtos para atividades físicas e instrumentos musicais.

Como uma verdadeira girafa que alcança mais de 4 metros de altura, a empresa sempre vai além das expectativas do consumidor. O Girafa faz questão de trazer os melhores produtos para seus clientes.

Estamos certos de que você vai adorar comprar no Girafa. O parcelamento pode ser feito em até dez vezes sem juros e o pagamento com até dois cartões diferentes. Não deixe de comprar lá e provar as facilidades.