Gazin

Gazin folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Gazin

Lojas similares

Lojas Americanas
Magazine Luiza
Leader
Lojas Havan
Pernambucanas
Polishop
Le Biscuit
Zema
Armazém Paraíba
Lojas Colombo
Gazin
Lojas TaQi
Americanas Express
Lojas Lebes
Eletrosom
Insinuante
Casa e Vídeo
Armarinhos Fernando

Folhetos populares

Dicas de desconto do Gazin

Vem para a Gazin economizar

A Gazin é uma das lojas mais renomadas e lembradas pelos consumidores quando falamos de telefonia, eletrodomésticos e muito mais. Se você deseja comprar celulares baratos, tablets, notebooks, televisores, móveis para sua casa, eletrodomésticos, utilidades para o lar e outros produtos, pode apostar que na Gazin você encontrará tudo com condições perfeitas para poupar dinheiro de verdade. A Gazin é um dos melhores varejos brasileiros e conta com produtos de marcas famosas e celebradas pelos consumidores de todo o país. As condições exclusivas de comercialização e compra fácil são o que atraem clientes que buscam facilidade na hora do pagamento e preço justo. São os menores valores do mercado e as maiores ofertas para suas aquisições serem definitivamente fabulosas. A loja de eletrônicos, móveis e outros serviços, está esperando por você de portas abertas para que a sua economia aconteça da forma mais satisfatória possível.

Cupom de desconto Gazin

O cupom de desconto Gazin é mais uma vantagem que a empresa oferece para o consumidor. Como uma aposta para atrair mais e mais clientes, a Gazin dispõe de códigos promocionais que, quando aplicados na finalização dos pedidos efetuados pelo site, conferem uma redução no valor total das compras. Essa é uma forma bem simples de economizar uma quantia extra através da sua compra efetuada pela internet. Aqui no nosso portal, além dos últimos folhetos de ofertas Gazin, você também encontra os mais recentes cupons de desconto da loja. Venha de uma vez por todas poupar mais dinheiro em suas próximas aquisições e ter uma experiência incrível. Os encartes da Gazin estão sempre recheados de promoções e produtos que baixaram de preço. Você não vai perder, não é mesmo?

Gazin, onde o seu dinheiro vale a pena

Você sabia que a Gazin confere muitos benefícios aos seus fregueses? Não importa se você é um cliente assíduo da loja, ou não. Uma das maiores vantagens que a Gazin oferece ao consumidor é através do pagamento à vista, no boleto bancário. Caso você não decida parcelar as suas compras saiba que você tem direito a mais 5% de desconto. Lembrando que o boleto pode ser pago em até 4 dias, período em que expira sua validade. Mas não se preocupe, pois se for necessário, a Gazin também oferece pagamentos via crédito por cartões das principais bandeiras aceitas no país. É possível parcelar os seus pedidos em até 10 vezes sem juros dependendo do valor total da compra. No site por exemplo são aceitos os cartões: MasterCard, Visa, Hipercard, Hiper e Diners Club. Também é possível fazer o parcelamento em até 12 vezes. Neste caso, o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 15. Essa é uma das melhores empresas para fazer as suas compras online. Vem para Gazin você vai se surpreender.

O melhor atendimento está lá

Com uma equipe treinada e motivada para te receber sempre da melhor maneira possível, a Gazin vem conquistando muitos clientes. A empresa tem se tornado uma referência no mercado em que atua, principalmente por conta da sua busca incessantemente pela satisfação do consumidor. A Gazin sabe que manter clientes fiéis é mais barato do que conseguir novos. Clientes satisfeitos tornam-se compradores dedicados quando uma empresa é confiável e oferece um bom atendimento ao cliente. Foi isso que os mais de 50 anos de atuação no mercado mostrou à Gazin. Por esse motivo, para se consolidar como uma marca respeitada, a Gazin faz questão de manter uma comunicação clara com seus fregueses antigos, além de utilizar as mais diferentes ferramentas de marketing para atrair novas pessoas. Essa preocupação em transmitir uma imagem inovadora, agradável e alegre começa logo no visual das lojas, as quais contém uma atmosfera confortável e organizada. O site também é dinâmico e fácil de navegar. A exposição otimizada dos produtos facilitam a escolha do cliente, a organização e a segurança fazem parte do dia a dia das equipes das lojas. Além disso, o atendimento excelente e prestativo faz você querer voltar lá todos os dias.

Sua casa de cara nova sem gastar muito

Muito mais do que os excelentes programas de atendimento ao cliente, que te tratam bem, respondem às suas perguntas e excedem suas expectativas, a Gazin também pratica os melhores preços. Essa abordagem ajuda as pessoas a construírem relacionamentos fortes com a rede, já que conseguem deixar a casa do jeito que sempre sonharam, sem gastar muito. Com fornecedores de vários segmentos e marcas diferentes, a Gazin consegue fechar bons negócios que refletem no valor final de seus produtos. Se você visitar uma loja físicas, ou comprar pelo site, vai ver que sempre tem promoção rolando.

Sobre o Gazin

Como não apostar nas compras em uma loja segura e popular por sua credibilidade? Assim é a Gazin, lugar de comprar barato e com total segurança.

Vendendo artigos de telefonia, eletrodomésticos e muito mais, a Gazin se destaca pelos preços atraentes e atendimento impecável.

São 17 departamentos diferentes para selecionar o produto que você precisa. Com certeza aquilo que o cliente procura está na Gazin.

As categorias são as seguintes: automotivo, cama, mesa e banho, colchões, eletrônicos e eletroportáteis, ferramentas, esporte e lazer, instrumentos musicais, eletrodomésticos, móveis, utilidades, casa e segurança, beleza e saúde, infantil, telefonia, comércio, negócio e informática.

São mais de 50 anos da história da Gazin, empresa inaugurada em Douradina, cidade interiorana do estado do Paraná. Hoje, p seu nome é reconhecido como uma das maiores empresas do Brasil.

As 243 lojas de varejo estão estrategicamente distribuídas entre 9 estados brasileiros. Mas não para por aí, a Gazin ainda conta com 5 indústrias de colchões e estofados, 1 fábrica de molas e também 13 centros de distribuição para dar vazão às mercadorias.

Como missão, a Gazin deseja sempre fazer e oferecer o melhor para você! É por isso que essa filosofia é vivenciada diariamente por todos os colaboradores do Grupo. São mais de 8 mil pessoas à disposição para te auxiliar no que for preciso.

Além disso, responsabilidade social e sustentabilidade são outros pilares da Gazin, que pensando num mundo melhor, opera diante desses princípios. Venha para uma empresa preocupada com o seu bem estar. Tenha uma experiência incrível comprando pelo site ou visitando uma unidade da loja.