Freitas Varejo

Freitas Varejo folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Freitas Varejo

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Sobre o Freitas Varejo

Adivinha onde você vai fazer as suas próximas compras de utilidades domésticas? Se você respondeu que será no Grupo Freitas Varejo, pode apostar que sim!

Essa rede foi fundada no ano de 1988 e com um longo período de atuação, o Freitas Varejo já conquistou clientes de várias regiões do Ceará. Atuando principalmente na área metropolitana de Fortaleza e cidades próximas, o Freitas Varejo traz novidades no segmento de utilidades para o lar.

A empresa administra um total de 8 grandes marcas atualmente. Todas estão situadas na capital cearense. O Grupo possui a ajuda de aproximadamente 1.200 colaboradores para fazer todo esse sucesso acontecer. A equipe do Freitas Varejo é capacitada e treinada para te atender bem e superar qualquer expectativa.

Hoje, quatro centros de distribuição abastecem as lojas. Estes entrepostos conseguem gerar mais valorização ao negócio e ajudam demais na gestão logística de soluções diárias para o Freitas Varejo.

Não deixe de conhecer o enorme mix de produtos do Grupo. Todas as mercadorias comercializadas prezam pela sua qualidade e confiabilidade. São itens cheios de credibilidade para você comprar a primeira vez e virar cliente fiel.

No Freitas Varejo tudo é pensado para deixar a sua vida mais fácil. A sua casa vai ficar completa e cada ambiente mais prático. Ele tem de tudo em artigos decorativos, eletrodomésticos, utensílios para o lar, móveis e até brinquedos.

O Freitas Varejo é a escolha certa quando você quer economizar em compras para a sua casa. Não deixe de conhecer uma das mais de 30 lojas do Grupo.