Farmácia Dose Certa

Farmácia Dose Certa folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Farmácia Dose Certa

Lojas similares

Farmácia Dose Certa
Farmácias Pague Menos
Farmácia Preço Popular
Drogaria Pacheco
Farmácia São João
Ultrafarma
Drogarias Ultra Popular
Drogal
Drogasil
Droga Raia
Onofre
Extrafarma
Farmácias Nissei
Farmais
Panvel Farmácia
Farma Conde
Drogarias Tamoio
Agafarma

Folhetos populares

Dicas de desconto do Farmácia Dose Certa

Cupom de desconto Farmácia Dose Certa

A Farmácia Dose Certa tem os melhores preços para você, todos os dias! A Dose Certa dedica-se a ajudar as pessoas a terem boa aparência, viverem bem e se sentirem saudáveis de verdade. Com um cupom de desconto Farmácia Dose Certa, você tem a medida exata para economizar em remédios e medicamentos das melhores marcas. Além de poupar dinheiro em compra de cosméticos e produtos para higiene e cuidados pessoais.

Compre de quem entende de saúde

A Farmácia Dose Certa realmente entende o que é melhor para o consumidor. Sua visão está atrelada em ser um dos principais varejista de saúde, beleza e bem-estar na região onde atua. Pode apostar que eles estão no caminho certo. A Dose Certa é considerada vice líder no Ceará, uma das farmácias mais lembradas pelos cearenses por seus preços competitivos e qualidade no atendimento. O grupo se dedica a ser um dos primeiros em tendências de beleza, consultoria especializada e os melhores preços.

São muitos descontos para aproveitar

Desde 1963, quando foi fundada no bairro de Messejana, a Farmácia Dose Certa construiu um número fiel de clientes, graças ao seu compromisso com o atendimento ao consumidor e pelas ofertas da principais marcas. A missão da empresa está em satisfazer as necessidades de todos os visitantes, só assim é possível gerar saúde e bem-estar, comercializando produtos e serviços de forma rentável e, é claro, com os melhores descontos que você poderia encontrar. Na Farmácia Dose Certa, as promoções chegam a até 90% OFF. Se você deseja economia de verdade para o seu bolso, dê uma passadinha lá!

Verifique também os folhetos do nosso portal

O portal Ofertasy traz ao cliente os últimos folhetos da Farmácia Dose Certa. Dessa forma você poderá fazer sua lista de compras e saber quanto vai gastar sem nem ao menos sair de casa. Temos catálogos dessa e de outras várias farmácias. O consumidor pode ficar tranquilo, pois todas as promoções postadas são informadas diretamente pelos nossos parceiros. Você vai encontrar tudo aquilo que o folheto da Farmácia Dose Certa e um pouco mais. Não deixe de dar uma espiada nas ofertas, são muitas chances de economizar de verdade em medicamentos e cosméticos diversos.

A Dose Certa só tem vantagens para você

A Farmácia Dose Certa é a empresa que se dedica em estar entre os primeiros no segmento de saúde e bem estar. Trabalhando com tendências e marcas de beleza renomadas no território nacional e também no exterior. O cliente vai encontrar os principais medicamentos, pomadas, comprimidos, acessórios, e grandes marcas de beleza, para que você possa ter os mais recentes conselhos e dicas ao seu alcance. Com farmacêuticos e outros profissionais especializados em atender bem, a Dose Certa garante suprir sua necessidade em todas as nossas lojas da rede. Você pode obter informações atualizadas sempre que quiser entrar pela porta.

Tradição e respeito com o consumidor

A Farmácia Dose Certa vem há mais de 50 anos trabalhando para o consumidor se sentir satisfeito. São vários os valores que fazem da rede uma das melhores escolhas na hora de comprar produtos para beleza ou saúde. Honestidade, lealdade e proteção ao patrimônio da empresa torna a Dose Certa um dos melhores lugares para se trabalhar. Seus colaboradores agem com responsabilidade, garantindo a longevidade da companhia e credibilidade junto ao consumidor e fornecedores. Sempre honrando os compromissos assumidos e agindo conforme regras estabelecidas.

O que você precisa está lá!

As unidades físicas da Farmácia Dose Certa contam com muitos serviços para você usar e abusar. Como por exemplo:

  • Convênio Farmácia
  • Venda de Chip
  • Recarga de celular
  • Serviços Farmacêuticos
  • Ambulatório
  • Drive Thru
Verifique os horários de funcionamento de cada loja. Todos estão disponíveis no site oficial. Você também pode fazer suas compras através do serviço de televendas. Aproveite os melhores preços, sempre que precisar!

Foco total no cliente

Com a Farmácia Dose Certa é assim, o foco total é sempre no cliente. Todas as ações, os produtos, a gestão e a forma de atender são praticadas para assegurar a sua satisfação. Na Dose Certa o consumidor vai identificar uma atendimento com excelência, além de muita inovação. Em todas as lojas da rede, a equipe vem melhorando continuamente seus processos e o desenvolvimento pessoal, a fim de que você tenha uma experiência incrível. União e respeito são atributos fidedignos, só assim, a Farmácia Dose Certa garante a medida exata da sua vivência de compras. Não deixe essa oportunidade passar. Dirija-se agora mesmo para uma das 9 lojas da rede e confira.

Sobre o Farmácia Dose Certa

Criada em 2004 pelo Governo do Estado de São Paulo, a farmácia oferece medicamentos gratuitos à população da cidade de São Paulo e outras cidades do interior com população de até 270 mil habitantes. Elas entregam 54 tipos de medicamentos, entre eles analgésicos, antitérmicos, antibióticos, antiinflamatórios e para hipertensão. Assim, conseguem atender aos enfermos de doenças crônicas, como Diabetes e Hipertensão. Além disso, atendem também doenças de atenção básica, como verminoses, febres, infecções e dores; medicamentos de saúde da mulher e também de saúde mental, além de contraceptivos e linha da cuidados da gestante..

Elas estão instaladas em várias estações de metrôs, além de alguns hospitais e ambulatórios por todo o território estadual. O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, com exceção do metrô Sé, que atende até às 20h É possível consultar a lista de remédios disponíveis por meio de lista divulgada e atualizada no site da Secretaria de Estado de Saúde, além de consultar também todos os pontos de distribuição.

Os medicamentos são feitos pela FURP (Fundação para o Remédio Popular) e para retirar a medicação, é necessário apenas apresentar a receita médica juntamente do documento de identificação. A dispensação dos medicamentos do Programa Dose Certa (interior de São Paulo) é realizada pelas Farmácias Municipais, localizadas em sua maioria nas UBS (Unidades Básicas de Saúde).