Epa

Epa folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Epa

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Walmart
Carrefour
Coop
Extra supermercado
Supermercado Dia
Assaí Atacadista
Atacadão
Natural da Terra
Pão de Açúcar
Peg Pese
Hipermercado Big
Bompreço
Maxxi Atacado
Mercadorama
Nacional
Sam's Club
TodoDia
Copercana

Folhetos populares

Dicas de desconto do Epa

Economize com o cupom de desconto Epa

Enquanto para muitos fazer as compras de supermercado pode ser uma tarefa terrível, para outros essa experiência é das mais agradáveis. Agora com o cupom de desconto Epa, você terá a oportunidade de comprar tudo o que gosta por preços pra lá de convenientes. O Epa Supermercados chegou para tornar as coisas um pouco mais fáceis para você. O consumidor encontrará todas as marcas comuns e mais populares do momento. Compre laticínios, carnes, delicatessen, alimentos congelados, doces e muito mais. No Epa o freguês acha realmente qualquer coisa que encontraria em outro supermercado convencional, mas com preços muito mais baratos. Essas são, definitivamente, as maiores vantagens da rede. Lembrando que você não pode esquecer de adicionar o seu cupom de desconto Epa para garantir um benefício extra ao final da compra.

Não esqueça de conferir as promoções

Consumidores inteligentes sempre comparam preços e procuram por promoções. O portal Ofertasy é perfeito para achar, em um só lugar, todas as ofertas de lojas parceiras. O Epa Supermercados é mais uma delas e disponibiliza constantemente seus folhetos de descontos. É muito fácil verificar o que está rolando nas lojas. Basta acessar o nosso site e buscar pela loja de sua preferência. Em seguida, clique no folheto que quiser para ver as ofertas da semana e aproveitar inúmeras promoções. Você vai ficar sabendo quanto vai gastar sem nem precisar fazer uma visita ao supermercado antes. Nosso portal está sempre atualizando os encartes desta e de centenas de outros estabelecimentos, facilitando a sua vida e trazendo mais praticidade e economia nas próximas compras.

Acontece no Epa e na sua vida

Com uma seção exclusiva de curiosidades e informações, o Epa mantém seus clientes sempre atualizados sobre vários assuntos do momento. No site oficial do anunciante, os leitores podem encontrar diversos artigos sobre diferentes temas. Tudo está diretamente relacionado ao que acontece ou ao que é vendido nas lojas do supermercado. Por exemplo, o Epa oferece dicas importantes sobre como cuidar da alimentação do seu animal de estimação, mostrando quais alimentos eles podem ou não comer. Também são demonstrados inúmeros benefícios de legumes, frutas, verduras e outros vegetais da estação, os quais você encontra todos nas lojas da rede. Ainda tem programação de eventos, dicas para curtir feriados, receitas maravilhosos com os ingredientes selecionados que você sempre acha por lá. Não deixe de conferir! Visite agora mesmo site oficial do Epa Supermercados para saber mais.

Já conhece o cartão do Epa Supermercado?

Se a resposta para essa pergunta é não, então é hora de solicitar o seu agora mesmo. Quem mora nas regiões de Espírito Santo, Belo Horizonte ou Mucuri e Rio Doce não pode ficar de fora dessa. O cartão Fácil Epa traz muito mais vantagens para você e toda sua família! Esse é um benefício concedido especialmente para facilitar a sua vida. Tanto pessoas físicas, quanto empresas podem solicitar. Pague seus pedidos em 3 vezes sem juros para compras realizadas no varejo. Tenha até 40 dias de prazo para pagar. O cliente pode ter até três cartões adicionais e ainda, visualizar pelo próprio site, seu saldo, fatura ou boleto.

Fique tranquilo ao fazer suas compras

Através dos benefícios concedidos com com o cartão da rede Epa Supermercados, o cliente conta com todas as facilidades do crédito rotativo ou parcelado em suas próximas compras. Nada como curtir as vantagens de um cartão de crédito de marca própria, de uma das redes supermercadistas mais famosas do Brasil. Mas atenção, pois ele pode ser utilizado para comprar somente nas lojas da Rede Epa Supermercados e Mineirão Atacarejo. O melhor de tudo é que para solicitar só é necessário que o consumidor tenha uma renda mínima de 1 salário mínimo. Além disso, para a sua conveniência, quem escolhe a data de vencimento da fatura é você! Eleja uma das 5 datas de vencimento disponíveis para a fatura, a qual você receberá no conforto da sua casa.

Muitas novidades e preços baixos todo dia

A rede Epa Supermercados faz parte da DMA Distribuidora S/A e está presente nas principais redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube. Siga seus canais e conta para saber sobre as novidades lançadas diariamente. Preço baixo e grandes ofertas é o que o consumidor irá encontrar todos os dias. Lembrando que nossos folhetos Epa também estão repletos de promoções para você mergulhar de vez nos descontos mais notáveis do momento. Fazer as compras de supermercado podem sim ser uma tarefa divertida, basta você escolher a rede certa e o Epa tem tudo para preencher esses requisitos.

Sobre o Epa

A rede de supermercados Epa faz parte do grupo DMA Distribuidora. Sendo considerada uma marca de uma das maiores redes de supermercados do país, o Epa é perfeito para suas compras do mês ou do dia a dia.

O supermercado possui lojas físicas em 3 diferentes áreas do Brasil: Espírito Santo, Belo Horizonte e região e Mucuri e Rio Doce.

Sua dispensa encontra-se vazia? Então corre pro Epa que lá você encontra as melhores promoções e preços que cabem no seu orçamento. Tem doce, carne, fruta, legume, leite e derivados, grãos, produtos de limpeza, higiene pessoal e muito mais.

Não passe mais aperto na hora de fazer as compras de supermercado. O Epa tem as melhores condições e preços que valem a pena.

Desde em 1950, a rede foi se tornando o sucesso que é hoje. Tudo começou com uma pequena mercearia, localizada em Belo Horizonte. Passado 9 anos, a rede já representava um total de 10 mercearias.

No entanto, o primeiro supermercado mesmo foi surgir apenas em 1972, no coração da capital mineira e após passar por uma sociedade de ações, a marca ganhou o nome que todos os brasileiros já conhecem - Epa Supermercados S/A.

O foco de vendas é voltado para consumidores das classes C, D e E. Mas, em 1996, as classes A e B também encontram um nicho da rede para aproveitar as ofertas e produtos, o Mart Plus, um novo conceito de supermercado.

Se você gosta de economia de verdade, não deixe essa chance ir embora, vem pro Epa e aproveite para comprar mais por menos.