Dufrio

Dufrio folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Dufrio

Lojas similares

Ponto Frio
Casas Bahia
Kalunga
Berlanda
Lojas Solar
Schumann
Ibyte
Multiloja
Sou Barato
Móbile
HP
NovoLare
Consul
Cecomil
Girafa
Loja Elétrica
Freitas Varejo
UZ Games

Folhetos populares

Sobre o Dufrio

Você deseja uma loja especializada em eletrodomésticos e eletroportáteis de ponta? Então bora conhecer a Dufrio, essa é a empresa que mais entende de refrigeração e climatização.

Tudo isso e muito mais você encontra na Dufrio! Lá, os clientes encontram variedade de produtos para o seu lar, com os melhores preços e ofertas incríveis. Além disso, você também vai achar as condições de compra mais vantajosas para o seu orçamento. Vai poder deixar a sua casa fresquinha como sempre sonhou.

A Dufrio aceita pagamentos em 10 vezes sem juros dependendo do valor gasto pelo consumidor e ainda oferece até 5% de desconto nas compras efetuadas à vista.

Vários modelos e marcas te esperam na loja que é especialista em ar condicionado e refrigeração. São anos de experiência e eficácia comprovada para fazer o melhor negócio.

No entanto, a Dufrio não se atenta apenas em atender o cliente somente com preço baixo Lá você encontra produtos realmente de qualidade e a variedade que procura para poder escolher.

Quem deseja o melhor nível de relacionamento com uma rede séria, além de flexibilidade e agilidade em suas compras, não pode deixar de conhecer a Dufrio. Essa é a empresa que está sempre visando a maior satisfação dos consumidores, sejam eles internos ou externos.

É hora de conhecer e de se apaixonar pela Dufrio. Faça o melhor negócio com a especialista em deixar a sua cuca fresca. Com a Dufrio não tem erro, as maiores marcas e os menores preços você só encontra lá.