Drogarias Ultra Popular

Drogarias Ultra Popular folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Drogarias Ultra Popular

Lojas similares

Farmácia Dose Certa
Farmácias Pague Menos
Farmácia Preço Popular
Drogaria Pacheco
Farmácia São João
Ultrafarma
Drogarias Ultra Popular
Drogal
Drogasil
Droga Raia
Onofre
Extrafarma
Farmácias Nissei
Farmais
Panvel Farmácia
Farma Conde
Drogarias Tamoio
Agafarma

Folhetos populares

Dicas de desconto do Drogarias Ultra Popular

Grande credibilidade e confiança para você

A Drogarias Ultra Popular é aquela rede de farmácias que conta com grande credibilidade e já conquistou a confiança do consumidor. O foco é priorizar o melhor preço ao cliente todos os dias. Por isso que você pode contar com a marca para comprar mais barato. Você sabia que as Drogarias Ultra Popular estão localizadas em todo o país? São muitas lojas espalhadas em 21 estados de todo território nacional. Com poucos anos de criação a rede já faz um sucesso tremendo. Fundada pela Febrafar, a Ultra Popular é uma rede de drogarias que se diferencia por estar sempre à frente da concorrência, vendendo barato e administrando as suas lojas com o modelo de gestão de baixo custo. Não deixe de conhecer as Drogarias Ultra Popular, uma organização que já se tornou, de longe, referência para o consumidor inteligente e que gosta de economizar.

Preço popular você encontra na lá

Na Drogarias Ultra Popular o que não poderia faltar é preço baixo para você economizar muito mais em suas compras. No modelo de drogarias populares o objetivo principal é focar no baixo custo. Por isso os donos dos negócios trabalham com fornecedores da região adquirindo produtos confiáveis e de marcas renomadas por um preço acessível e, dessa forma, esse tipo de rede de drogarias é super cotada e considerada econômica pelo consumidor. A Drogarias Ultra Popular foca em manter bons estoques comprando uma quantidade considerável de mercadorias a fim de conseguir os menores valores. Ou seja, consegue oferecer o melhor preço em seus produtos e além de vender mais barato você encontra genéricos de todos os tipos.

Variedade com um preço de arrasar

Com a sua atmosfera diferenciada, a rede chama a atenção de todos por conta do layout das lojas. As fachadas internas e externas da Ultra Popular também foram pensadas para atrair cada vez mais clientes. Todas as unidades têm uma padronização de cores por fora e por dentro de seus prédios e esse rigor é o que faz com que a rede tem a maior credibilidade e fácil identificação por parte do seu público. Além disso, essa padronização auxilia na hora de encontrar o seu produto ou marca preferidos. Na Drogarias Ultra Popular você pode contar com produtos de perfumaria, beleza, higiene pessoal, cuidados diários, dermocosméticos, maquiagem, produtos para bebês e para gestantes, medicamentos e genéricos. O auto-serviço é marca registrada da rede. Eles sabem que é importante dar autonomia à clientela para circular à vontade pelo interior de suas unidades. Por isso, a Drogarias Ultra Popular arrasa quando o quesito é preço e variedade. O consumidor entra nas lojas, escolhe os seus produtos e passa no caixa – simples assim!

Bom para quem compra, ótimo para quem vende

Se você é dono de uma farmácia também pode contatar a Ultra Popular e participar do programa. A marca tem uma alta eficiência para adicionar valor e alavancar as suas vendas e serviços. O modelo administrativo da rede esbanja sucesso por onde passa e as estratégias de gestão facilitam o dia a dia de todos os trabalhadores nas farmácias participantes. Experimente participar de uma comunidade de lojas onde o grande diferencial é ter acesso à compra com a indústria e os distribuidores farmacêuticos mais aclamados de todo o Brasil e afora. O empresário conta com uma central de atendimento exclusiva para dar suporte, desde a montagem da loja até a análise dos números para melhor performance e otimização dos resultados.

Ultra Popular no preço, na qualidade e atendimento

Não perca nenhuma novidade. Seja você empresário ou cliente, a Drogarias Ultra Popular está sempre com novidades perfeitas para alavancar o seu negócio ou para fazer com que você economize muito mais em suas compras. Cadastre o seu e-mail e receba conteúdos gratuitos e atualizados para aplicar na gestão de sua loja e ter muito mais sucesso com a sua farmácia. Se você é freguês, não deixe de inserir os seus dados no site oficial da Ultra Popular para receber descontos, cupons, promoções e ofertas exclusivas das unidades participantes. A Drogarias Ultra Popular acredita que cuidando das pessoas e do seu bem-estar a rede obtém o que é necessário para ser reconhecida como a melhor e mais eficiente empresa de gestão de farmácias em todo o Brasil. Mas todo esse sucesso não aconteceria sem você. Por isso que os preços praticados são sempre os menores criando a oportunidade perfeita para deixar a sua saúde em dia e de toda a família também. Vem pra cá!

Sobre o Drogarias Ultra Popular

Diariamente são lançadas diversas ofertas para você economizar muito mais nas suas próximas compras nas Drogarias Ultra Popular!

Venha conhecer uma das redes de farmácias mais conhecidas dos últimos tempos. Essa é a marca de lojas que conta com grande credibilidade e confiança do consumidor, além de dar prioridade ao que realmente interessa - o melhor preço ao cliente, todos os dias.

Para o consumidor, são disponibilizadas diversas promoções em medicamentos, produtos para cuidados pessoais, saúde e beleza. As mercadorias comercializadas são selecionadas criteriosamente, para que você tenha acesso a itens das maiores indústrias do país, além de encontrar a marca de genérico que você confia, todas as vezes.

Além disso, se você possui uma farmácia própria, pode associar-se às Drogarias Ultra Popular. O processo é muito fácil! Basta preencher alguns requisitos obrigatórios e claro, possuir um perfil empreendedor.

Os dados do seu estabelecimento serão enviados a uma equipe técnica da rede. Tendo todas as condições necessárias para o ingresso em uma das redes administradas, você se torna um associado da Ultra Popular.

Nascida em 2012, a Ultra Popular se coloca no mercado como uma associação competente na administração de grandes agrupamentos farmacêuticos e suas redes associativas. Hoje são mais de 280 cidades brasileiras onde a rede está presente.

O cliente poderá contar com a incrível capacitação dos empresários e a excelência na gestão de lojas de varejo farmacêutico. Por isso você não perde nada ao visitar uma farmácia associada à Ultra Popular. Aproveite as promoções e cuide da sua saúde como nunca havia cuidado antes.