Oi

Oi folhetos

Atualmente, não há folheto disponível para Oi

Folhetos semelhantes

Lojas similares

Lojas Cem
Ricardo Eletro
Lojas Becker
Benoit
Apple
Fast Shop
Claro
Gearbest
Tim
Oi
Novo Mundo
Macavi
Fujioka
Salfer
Nextel
Cybelar
Liliani
Maré Móveis

Folhetos populares

Dicas de desconto do Oi

Venha conhecer os benefícios da Oi

A Oi é uma das melhores operadoras de telecomunicação que existem atualmente no Brasil. Nem adianta procurar, pois igual a Oi não tem igual. Com a Oi você tem celular, internet, pacotes e muitos outros recursos para falar e se conectar sempre que quiser. São vários planos disponíveis para o consumidor aproveitar! Não deixe de conhecer. Aqui no portal você encontra os principais folhetos mensais da Oi para curtir as promoções sobre planos e serviços para o seu celular. Antes de contratar a operadora se atende aos nossos folhetos e verifique qual o melhor plano para atender o seu estilo de vida. É a Oi de A a Z trazendo mais satisfação e qualidade aos seus clientes. São vários recursos tecnológicos disponíveis para aprimorar e facilitar a vida de todo mundo. Conheça os planos agora mesmo. A Oi trabalha com vários planos diferentes pós-pago, controle e pré-pago. Dentro desses dessas três categorias você também tenho direito de escolher os recursos que mais combinam com o que você precisa.

Plano Pós Pago e Controle da Oi

No plano pós-pago e controle da Oi o cliente pode escolher pagar suas faturas com cartão de crédito ou boleto bancário. Vá até uma loja, ou se preferir acesse o site e escolha uma oferta entre as opções: ● 6 GB, mais ligações ilimitadas e uso da internet para Messenger e o WhatsApp; ● 16 GB + 12 GB e 4 GB de bônus por 6 meses, ligações ilimitadas e o uso da internet para Instagram, Facebook, Messenger e o WhatsApp; ● 50 GB também com ligações ilimitadas e o uso da internet sem gastar a mais para ver Netflix, YouTube, Instagram, Facebook, Messenger e WhatsApp; ● A última opção disponível é de 100 GB, também ligações ilimitadas e todos os outros recursos para o uso da internet sem gastar a mais. Lembrando que todas as ofertas são sem fidelização e escolhendo um dos planos no cartão de crédito o consumidor ainda ganha 10% de desconto. Todos os planos pós-pago e controle da Oi oferecem ao usuário o serviço da Oi wi-fi na rua, com mais de 2 milhões de pontos para navegar, Internet 4G, no entanto é necessário que você tenha o chip e um aparelho celular compatível. Cliente também ganharam ligações ilimitadas para falar com telefone fixo e celular de qualquer operadora, além de descontos em aparelhos que podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros nas lojas da Oi.

Planos pré-pago da Oi

Os planos pré-pago são perfeitos para aquelas pessoas que desejam usar exatamente o quanto elas carregarem em seu celular, mas ainda obter algumas vantagens com isso. Com a Oi, por apenas 15 reais você tem direito a 5 GB de WhatsApp e Messenger liberados. São vários os benefícios para cada recarga no Pré da Oi. O valor mínimo começa com 10 reais, mas também é possível carregar 15, 25 e até 30 reais em seu aparelho. Lembrando que nos planos pré-pagos da Oi os clientes tem os benefícios válidos por até 31 dias, com WhatsApp e Messenger liberado, além de 450 SMS disponíveis para qualquer operadora e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Você também pode fazer a troca dos seus minutos de ligações pelo uso da internet. Consulte seu saldo e fique livre para trocar quando quiser. Com o pré da Oi também conseguimos descontos exclusivos em outros produtos ou serviços, como o Oi Jornal e Click News para se ter o próprio feed de notícias em seu smartphone. Se você é cliente de outra operadora é facinho transferir o seu número através da Oi portabilidade. Venha conferir as vantagens e libere descontos a cada recarga. A Oi conta com um portal exclusivo para os clientes pré-pagos e controle da operadora. Aproveite!

Internet que te leva além

Com a Oi é possível navegar online sempre que quiser e de onde estiver. Os contratantes ficam conectados através da internet móvel 4G da operadora e possuem até 10 GB no celular, tablet ou computador disponível para executar suas tarefas. Lembrando que a Oi conta com vários pontos de wi-fi fora de casa. É muito fácil contratar, basta acessar o site oficial da Oi ou se dirigir até alguma loja em sua cidade e verificar as franquias disponíveis. Os valores são perfeitos e cabem no bolso de todo mundo, não deixe de conferir. A Oi está sempre oferecendo pacotes de qualidade para atender às expectativas dos inúmeros perfis de consumidores. Traga o seu celular para a Oi e desfrute das vantagens.

Sobre o Oi

Procurando uma operadora que atende em cheio as suas expectativas? Então vem pra Oi! Com a Oi o cliente pode obter os melhores combos e planos para sua TV, Internet Banda Larga, Internet Móvel, Celular e Telefonia Fixa.

A antiga concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil era conhecida anteriormente como Telemar. Em 2009 ocorreu a compra do controle da Brasil Telecom e assim surgiu a Oi.

Com sua matriz sediada na capital carioca, agora sob nova perspectiva, a empresa se consolida como a terceira maior no setor de telecomunicações dentro da América do Sul e uma das principais em telefonia fixa e móvel do país.

Os pontos de venda estão distribuídos estrategicamente nas cidades mais importantes do Brasil. Mas, se preferir, acesse agora mesmo o site da Oi e descubra todas as vantagens que eles podem te oferecer.

Serviços de pacotes, segunda vias, conta digital, recargas e muito mais. Planos pré pagos, pós pagos e controle para você ter tudo o que precisa na palma da mão.

A Oi é assim, ela acredita na importância das conexões, afinal, estar conectado é o que traz novas possibilidades de criar um futuro melhor. Contrate agora mesmo os serviços e descubra como é ser cliente de uma empresa pioneira na prestação de serviços convergentes de telecomunicações.

Milhares de brasileiros já se renderam aos serviços da Oi. Tanto para o setor de telecomunicações ou banda larga com a Oi Velox e serviço de TV por assinatura com a Oi TV, a marca corresponde com as suas necessidades. Seja você mais um dos assinantes e contrate um plano ou combo da Oi agora mesmo!